Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Caricato antes do jogo vir pedir tempo ao clube para desenvolver o seu trabalho. No dia a seguir mais um balde de merda. Esta merda foi escrita por um anti benfiquista primário dragarto, só pode.

1904 slb

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:06Vamos Bruno só com arbitragens habilidosas te conseguem parar.

fdx

johncleese

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2025, 09:54https://zap.aeiou.pt/escutas-bruno-lage-limpar-gajos-benfica-455861

Só para meter isto novamente no topo para não se esquecerem de quem é este sonso. Um incompetente perigosíssimo para o Benfica, um pseudo adjunto de iniciados a quem convenceram que poderia ser treinador de futebol
Quê?
Correr com gajos que não dão comissões ao Mendes?
Estou surpreendido.

Esta é especialmente para os que diziam que "era tão benfiquista como nós" e que "é o menos culpado"

L1968

"Queremos dar uma alegria aos nossos adeptos". Olha pede a demissão!

|OnE|

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2025, 10:04
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 09:54
Citação de: 2fenix2die em 26 de Maio de 2025, 09:42
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: VirtualKing em 26 de Maio de 2025, 09:38Montou bem a equipa e surpreendeu o adversário. Tacticamente ganhou em 70 minutos de jogo.

Quando teve que mexer na equipa, deu a Taça ao Sporting.

Ele não deu a taça a ninguém, foi-nos sonegada

Sim, porque as substituições ridículas, fui eu que as fiz.

O sofrer sempre golos em contra-ataque, no último minuto de jogo, quando estamos a vencer, tb deve ser culpa minha, pois devo ser eu que treino estes gajos.

Uma coisa não invalida a outra, o árbitro roubou o Benfica, o Lage é incompetente, quando mexe na equipa, a equipa fica sempre pior, não ver isso, é ser completamente cego.

Eu sou o maior crítico da forma como ele mexe sistematicamente na equipa, isso não me impede de ver que o Benfica foi completamente empurrado para o jogo estar em aberto até final

Ele com as substituições a única coisa que fez foi trocar grandes jogadores por penedos sem qualidade. O Sporting nunca fez cócegas, mas era óbvio que um cenário de prolongamento era derrota certa com tanta merda lá dentro a pastar.

E a rábula dos golos em contra ataque nos descontos, com jogos ganhos, e jogadores mansos incapazes de pararem a jogada no meio campo já vem desde 2019.

É um treinador de merda. Um frouxo. Um pau mandado. E um pé frio.
Andamento. E para ontem. Pela segunda vez, foda-se.
Aberrante o que ele fez ontem.
Fez de tudo para deixar o Di Maria de fora. Até aceito, mediante as condições do jogo o Di Maria não poderia entrar.
Mete o Renato ainda com o cheiro a praia de Cabo Verde.

Além de ter desmontado a equipa mais uma vez.

_fv_

malham, malham no Lage, se não fosse as arbitragens quem tinha uma dobradinha no bolso era ele.

Pleasure_+_Pain

Citação de: L1968 em 26 de Maio de 2025, 09:43Sempre a falar "os nossos adeptos" para o caralho que já enjoa.

E aquelas cenas teatrais no relvado, a ajoelhar-se e a levantar-se. Mais a rábula semanal do caderninho nas conferências de imprensa, sempre a olhar para baixo a ler o que escreveu, para não se esquecer.
Fds! Tenho uma vergonha de ter este boneco como treinador.

Tsu1904

Bom dia.

Já foi demitido durante a noite, certo?

Certo?

Josh

Tinha que rolar a cabeça.

A forma como se falha em momentos decisivos  é um nível de loserismo que não é compatível com o Benfica antes do Vietname. Com este Benfica que temos é, sem dúvida, e por isso vai estar no Mundial de clubes.

bmuc79

Na semana passada:

Abdico de tudo se sentir que sou o problema e não a solução

Ontem:

Jamais serei o problema, mas vou conversar com o presidente do Benfica

Paguem logo de uma vez a este inapto o que tem direito que é o que ele quer e chamem o Veríssimo para o Mundial de clubes, n faz pior que este falhado.

Spiritvs

O Rui já disse que era o treinador da próxima época. É o que dá falar sem as competições acabarem.
Posto isto vai obviamente ficar. A não ser que o Rui tbm vá já embora, o que duvido mto pq o tacho é muita bom.

imightbewrong

Bom dia

O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

J_PN

3 jogos perdidos sempre da mesma forma, Barcelona, Arouca e Sporting. Não aprende nada.

Andamento.

força Benfica

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 10:163 jogos perdidos sempre da mesma forma, Barcelona, Arouca e Sporting. Não aprende nada.

Andamento.

Junta ai o Aves.

Merdosos!

francisco

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2025, 09:54https://zap.aeiou.pt/escutas-bruno-lage-limpar-gajos-benfica-455861

Só para meter isto novamente no topo para não se esquecerem de quem é este sonso. Um incompetente perigosíssimo para o Benfica, um pseudo adjunto de iniciados a quem convenceram que poderia ser treinador de futebol
Estaria a falar dele próprio? Um frouxo, pau mandado, sonso de merda. Fartinho dos teatros desta aberração, a leitura do caderninho na conferência com as cagadas que o Lemos e o Rui do tabaco lhe enfiam pelo cu acima. Não há pachorra