Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

raymanzarek

Cansado, exausto disto.

Este gajo dá cabo de qualquer réstia de esperança, de qualquer foco de luz que possa aparecer.

É um vampiro que se alimenta de tudo o que é mais puro e límpido, de tudo o que o Benfica tem de lindo e apaixonante, o suga  e o cospe.

Cob92

Citação de: Jcouto10 em 26 de Maio de 2025, 18:31Vai se recandidatar o banana . Confirmou me o João Diogo a pouco

Nao me acredito.

O rui Costa vai assumir ir a debate ?

Ou entao vai cagar no universo Benfiquista e Nao ir a debate ?

Porque caso for, o Menino fica queimado.

odistraido

Citação de: Rui_Vieira em 26 de Maio de 2025, 18:37CMTV e rascord fazem de tudo para nao falarem do matheus reis!!

Nao se deixem ir.

Rui costa sera pa resolver internamente.

para fora ha q falar na vergonhosa arbitragem do godinho e do var tiago martins!!!!

Cabrao de merda

Devem falar diariamente do escândalo que foi esse jogo e da patada criminosa na cabeça do Belotti. Tem de haver consequências.

EagleRaY

Citação de: JustMe em 26 de Maio de 2025, 18:37A oportunidade para varrer esta direcção seria agora. Não confio na inteligência do benfiquista. Se em Outubro calha estarmos numa boa posição no campeonato, os burros do costume voltam a elegê-lo.

É isto. O pessoal convencido que se ele se recandidata será atropelado pelos outros candidatos. Mas vocês não aprenderam nada? Com os adeptos parolos que andam aí a bater palminhas no fim dos jogos com os sapos??! Não meto as mãos no fogo pela derrota dele. O melhor é não se recandidatar e ponto final.

LegendsNeverDie

Mas este filho da puta ainda é presidente do Benfica?

Rua corno!

Frusciante

Citação de: Carlos-Gois em 26 de Maio de 2025, 18:37
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 18:35
Citação de: Jcouto10 em 26 de Maio de 2025, 18:31Vai se recandidatar o banana . Confirmou me o João Diogo a pouco

Alguma vez este verme iria querer sair?
E ele sabe que não arranja mais nenhum tacho na vida, quanto mais não seja por ser um calão do crl. Mais, a vidinha de luxo não se paga sozinha.
E que se candidate, contra adversários fortes não tem qualquer chance visto que o projeto Rui Costa FALHOU!

Nao tem qualquer quê ?

Em que mundo vives amigo ?

:rir:

Para o Rui Coste ir a eleiçoes e perder ainda muitas coisas são necessárias:

- Sermos eliminados do mundial de clubes sem apelo nem agravo, ou se preferires, sem lube.

- Irmos de crl na supertaça com o sporting da mesma forma.

- Estarmos no máximo dos máximos em terceiro no campeonato em Outubro, preferencialmente já com uma encavadela de um dos rivais no bucho tambem, para além da da supertaça.

dsdsds44

Claro que vai.

Só os ingénuos achavam que os mamões iam deixar a mama de livre vontade.

Vai ensaiar uma falsa mudança de rostos e usar o dinheiro do clube para carregar forte na propaganda.

Slbstriker

Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 18:39
Estamos tramados, portanto.

Esperar que o Galinha também se candidate, para a chalupada dividir os votos, mesmo com uma possível segunda volta, seria o cenário ideal, mas se o Galinha calha a ganhar as eleições, aí é que estamos bem lixados, aí o Benfica acaba.

raymanzarek

Se se recandidata, que seja homenzinho e convoque eleições antecipadas.

van33

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 18:41

Nao me acredito.

O rui Costa vai assumir ir a debate ?

Ou entao vai cagar no universo Benfiquista e Nao ir a debate ?

Porque caso for, o Menino fica queimado.
Tu desprezas na totalidade a ignorância dos adeptos

slbenfever

Mais que esperado e não é surpresa nenhuma que o príncipe herdeiro vai ser candidato.

_Huji_Slb

Se não ganhar a super taça é a fase de liga da champions pode fugir.

Cob92

Citação de: Slbstriker em 26 de Maio de 2025, 18:42
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 18:39
Estamos tramados, portanto.

Esperar que o Galinha também se candidate, para a chalupada dividir os votos, mesmo com uma possível segunda volta, seria o cenário ideal, mas se o Galinha calha a ganhar as eleições, aí é que estamos bem lixados, aí o Benfica acaba.

Mais 4 anos Com o Rui Costa Tambem o Benfica acaba ai.

raio

Citação de: skydevil em 26 de Maio de 2025, 18:25
Citação de: raio em 26 de Maio de 2025, 18:22
Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 18:13Tanta revolta mas andou a época caladinho e a apoiar quem manda.

Na volta acabou o tabaco e irritou-se.

Taco a taco com o Damásio e vieira, na lista das piores merdas que já nos aconteceram.

O Vieira é odiável por ter capturado o clube, mas é bem mais inteligente que os outros dois, até porque se assim não fosse não tinha tido esse efeito (o de capturar o clube durante anos e anos).

O Rui sim está ali na pole position com o damásio nos presidentes mais inaptos para exercerem o cargo.

O facto de um dragarto que era visita do bufas, ter conseguido capturar o clube diz tudo sobre o que o Benfica se tornou.

Damásio "fechou" em definitivo o grande Benfica, e Vilarinho e vieira, com o príncipe a servir de marioneta de propaganda, adormeceram os benfiquistas e entregaram o clube aos bancos e à turma do saque comissionista. Cada um à sua maneira foram os piores embustes da nossa história.

Limentaen

Citação de: raymanzarek em 26 de Maio de 2025, 18:42Se se recandidata, que seja homenzinho e convoque eleições antecipadas.

Eleições antecipadas? Com o clima hostil neste momento? Vai esperar por outubro e rezar que o futebol esteja numa maré vitoriosa