TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

sergio.fil25

Uma palavra para o sporting lisbon, isto é a verdade desportiva que eles tanto gostam.

E ainda vão para as redes sociais gozar com as agressões ao Belotti, sabem que há sempre um juiz de serviço a fazer o favor, como já aconteceu com o caso palhinha.

Posto isto, metam a taça no cu e que venham eleições no nosso clube, de preferência antes de outubro.

Saveloy

Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2025, 14:03

:disgust:

Ragebait de um imbecil que não sendo capaz de escrever algo interessante reduz-se a escrever algo controverso.

andremag

Citação de: Saveloy em 26 de Maio de 2025, 21:05

Ragebait de um imbecil que não sendo capaz de escrever algo interessante reduz-se a escrever algo controverso.

Outra vez? Mas vocês leram o artigo sequer? Pista: o título não está entre aspas por acaso.

Jamal

e leste o artigo?

andremag

Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2025, 21:18

e leste o artigo?

Li. O que é que diz lá de tão controverso?

Festivus

O típico lagarto, é um ser frustrado e complexado e rasteiro que se acha superior ao benfiquista médio e o vê quase como sub-humano.

Vivi toda a minha vida aqui em Lisboa, mesmo no concelho(sim, nós os lisboetas nativos ainda existimos). Toda a minha vida lidei com lagartos, que são bem numerosos aqui na capital. E sei bem de como eles são pseudo-intelectuais, arrogantes, mesquinhos e se acham moralmente superiores. Acusam os benfiquistas de sermos bêbados, labregos, desdentados, de mamarmos do RSI, etc. Por isso não estou admirado das reacções deles a justificar aquele pisão asqueroso do Matheus. É assim que eles nos vêem. Consideram-nos escumalha. Os benfiquistas e os andrades têm muitos defeitos e muitos grunhos e arruaceiros? Não haja dúvidas. Mas ao menos a massa adepta de ambos os clubes consegue admitir isso. Já os lagartos andaram anos a dizer que são diferentes e que são pessoal cultas e um clube honesto e nobre. E depois têm atitudes rasteiras destas e acham que têm razão. É terem tido uma claque neo nazi, é terem invadido Alcochete e desancarem nos jogadores e treinador, é terem passado ANOS a torcer pelo Porto como se fosse 2º clube deles devido ao ódio de morte que têm ao Benfica, é terem tido um louco furioso como o Brunão, é terem um médico limitado a falar que se sabe mexer nos bastidores para os árbitros beneficiarem o clube de pijama.

O Sporting METE-ME NOJO e sempre meteu e meterá. O pessoal do Norte, principalmente da AM do Porto, não conhece lagartagem, por isso não sabe bem como eles são. Os andrades são uns doentes, eu sei. Mas olhem que se viessem aqui abaixo a Lisboa e conhecessem o lagarto beto típico ficar-lhe-iam com tanto ou mais nojo do que aos andrades grunhos. Um meliante como o Macaco Líder não é de estranhar tendo em conta o seu meio ambiente. Agora, betos de classe média-alta a terem comportamentos lamentáveis e a defender os mesmos como os lagartos de Telheiras, do Lumiar, da Avenida de Roma, etc.? Espera-se melhor, não?!

Zoran

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2025, 10:37https://x.com/SLBENFICAplus/status/1926925738575331758

"Desmaia digamos assim, parecia Rugby".

Depois da frases riem-se os dois.
Um canal que existe com o dinheiro dos contribuintes!

RTP.  Alexandre Albuquerque.
Bruno Prata.
Durante o jogo todo notei forte inclinação para o sporting nos inúmeros comentários. Sempre a desvalorizar os lances em que fomos prejudicados.
Isenção? Uma vergonha!

Zoran

Citação de: peanutz em 26 de Maio de 2025, 12:38independentemente do resultado já enviei hoje de manhã uma queixa à provedora do telespectador pela vergonhosa e inadmissivel imparcialidade dos comentadores durante o jogo de ontem. Não quero os meus impostos a pagar estas pessoas.
Qual o mail que utilizaste? Também quero fazer isso.
Obrigado desde já.

Saveloy

Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2025, 21:18

e leste o artigo?

Citação de: andremag em 26 de Maio de 2025, 21:16

Outra vez? Mas vocês leram o artigo sequer? Pista: o título não está entre aspas por acaso.

"E sim, está foi um crónica de assumida defesa de Matheus Reis, e de todos os atletas que se vejam envolvidos em situações semelhantes no futuro — nunca da sua reação violenta, que é inaceitável contra um colega de profissão —, mas da sua dignidade como atleta e ser humano.

É, acima de tudo, uma defesa dos jogadores, que na noite de ontem foram alvo de ataques vergonhosos por parte de comentadores que ultrapassaram todos os limites do aceitável."

Coitadinho do Matheus que está a ser atacado.

joemigal

ninguem aí de lx aperta esses filhos da puta?

o miguel albuquerque gordo roto paneleiro, o bruno prata, mas principalmente os cabrões matheus e do quenda

zonk1

https://x.com/aa9skillz/status/1927097132189630749

ja que sao pagos bots, deviam era passar este roubo para fora. Isso sim, ai fazer com estas merdas diminuíssem, pois ai e que nunca ninguem ia pagar nesta liga

Red_Wings

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2025, 01:51
Citação de: Josh em 26 de Maio de 2025, 01:46
Citação de: Red_Wings em 26 de Maio de 2025, 01:37
Citação de: margaridacardoso em 25 de Maio de 2025, 19:52Acho que a minha paciência para isto se esgotou mesmo.

Pagarei quotas até Outubro. Dependendo do resultado, tomo a minha decisão.

Não ganho nem vivo para isto.

Foi o que eu fiz em 2020.

Em Outubro vais começar a poupar uns trocos.

Infelizmente...

O Benfica em Outubro vai ter um novo presidente. Isso é um dado adquirido para qualquer pessoa que fale com outros sócios e conheça a realidade.

E o que me dói mais é saber que não era preciso ter perdido hoje para essa situação se manter.

O grande handicap é que vamos ter esta gente tremendamente incompetente a preparar uma nova época.

Respeito o teu optimismo.

Não é optimismo.

Chama-se ingenuidade.

cwally

Citação de: zonk1 em 26 de Maio de 2025, 22:16https://x.com/aa9skillz/status/1927097132189630749

ja que sao pagos bots, deviam era passar este roubo para fora. Isso sim, ai fazer com estas merdas diminuíssem, pois ai e que nunca ninguem ia pagar nesta liga
La fora não votam no Ruie...

peanutz

Citação de: Zoran em 26 de Maio de 2025, 21:51
Citação de: peanutz em 26 de Maio de 2025, 12:38independentemente do resultado já enviei hoje de manhã uma queixa à provedora do telespectador pela vergonhosa e inadmissivel imparcialidade dos comentadores durante o jogo de ontem. Não quero os meus impostos a pagar estas pessoas.
Qual o mail que utilizaste? Também quero fazer isso.
Obrigado desde já.

https://media.rtp.pt/empresa/provedores/enviar-mensagem-ao-provedor-do-telespectador/

Vale o que vale, mas julgo que por lei são obrigados a analisar e responder