Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

FelipeVazTé1904

Se isto do Renato for verdade, é mostrar que já nem vergonha existe neste clube, se não existir uma revolta, em paz descanse o Sport Lisboa e Benfica.

ramasr

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Maio de 2025, 22:57Foi um "murro na mesa" tão grande que quase 5 horas depois a Liga e a FPF ainda não responderam, o que só pode indiciar duas coisas:

1. Estão se a c*gar para que o Bananão diz, o que só demonstra o quão baixo o Benfica caiu neste mandato

2. O Bananão avisou-os previamente do que iria fazer de forma a não levantar ondas.

Completamente a cagar

Rui SLB Pedro

Citação de: L0W em 26 de Maio de 2025, 22:51
Citação de: isaias em 26 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: Woland em 26 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 22:24Como e que um presidente do Benfica consegue mum momento de crise Fazer referencia AO qué o Pinto da Costa lhe tera dito!?

Tem a tola toda queimada.

É um merdas, nem sabe o q está a dizer.

O que é que o banana disse acerca do PdC ?

No meio de uns grunhos de merda, ouve-se um "se calhar o pinto da costa tinha razão". Está no site da CMTV

Se calhar o velho andava a dizer que o Rui era um burro do crl.
Claro, o que o PDC lhe disse com certeza terá sido sobre as movimentações do Varandas nos meandros do futebol e não só. Por alguma razão o porto andava tão picado com o sporting. O pdc é muita coisa, mas burro não era e provavelmente dei a dica ao banana.
de burro não tinha nada e como não era burro de certeza que não avisou o rui costa de nada. O Benfica é que não percebeu o que estava acontecendo devido à incompetência do presidente.

King Ghost

Citação de: Hellfire94 em 26 de Maio de 2025, 22:54
Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2025, 22:50
Citação de: MightyEagle em 26 de Maio de 2025, 22:47

Este post do raminhos é ridículo.

Uma ode à passividade. A anulação da responsabilidade.

"Todos no clube queriam um desfecho diferente". Como se o resultado final não dependesse de ninguém. Foi Deus que não quis que o Benfica não ganhasse.

É um comentário que faz jus à sua carreira enquanto humorista. Fraquinho.

Temos algum famoso neste momento que seja voz ativa? Que queira realmente mudar isto? Só existe nos outros parece-me
Lê o Luís Filipe Borges aka Boinas

vermelhoftw

"Todos no clube queriam um desfecho diferente". Como se o resultado final não dependesse de ninguém. Foi Deus que quis que o Benfica não ganhasse.

Não tem onde cair morto, que fique calado e preocupe se com a comédia!

rempg

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Maio de 2025, 22:57Foi um "murro na mesa" tão grande que quase 5 horas depois a Liga e a FPF ainda não responderam, o que só pode indiciar duas coisas:

1. Estão se a c*gar para que o Bananão diz, o que só demonstra o quão baixo o Benfica caiu neste mandato

2. O Bananão avisou-os previamente do que iria fazer de forma a não levantar ondas.

3. A jantarada foi boa e estão agora a dizer às meninas que a saia está curta. Depois já voltam às funções normais de incompetentes.

VigilanteGnu

O Varandas reuniu se de gente competente e com influencia sobretudo ao nível financeiro e judicial

O Rui reuniu se de "amigos" que entretanto já saíram, continuou com muitos de Vieira e foi buscar 2 manos que estavam na TVI para tomar conta do futebol e da comunicação

As diferenças são óbvias...é disto que temos de falar

Indiana Jonas

Citação de: gizmo em 26 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: Manfred von Richthofen em 26 de Maio de 2025, 18:57

Não tenho a certeza de que já tenha aqui sido colocada, mas deixo aqui isto que acabei de ver no IG de uma página afeta ao Benfica, em que este fulano, Gonçalo Ventura, jornalista da RTP, tinha provocado o Schmidt numa conferência de imprensa e aparece ontem a receber uma beijoca do VARandas...

O Roger podia ter muitos defeitos, mas topou esses fdps todos.
E completamente abandonado pela direcção sempre que foi atacado.

Lembro-me de ter encontrado o Roger no Freeport um pouco antes de termos feito arroz de puta da Juve em casa.

Perguntei-lhe em jeito de brincadeira como era ser amado pelo país inteiro. O homem riu-se e respondeu: "oh no no, believe me that's not true".

Ainda estávamos na fase lua de mel Chaimite em que o Benfica se superiorizava a qualquer clube que lhe aparecesse à frente e o homem só precisou de 4 meses para ver o que 3 anos depois se mostra às claras.

Sequel

Citação de: Woland em 26 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Hellfire94 em 26 de Maio de 2025, 22:54
Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2025, 22:50

"Todos no clube queriam um desfecho diferente". Como se o resultado final não dependesse de ninguém. Foi Deus que não quis que o Benfica não ganhasse.

É um comentário que faz jus à sua carreira enquanto humorista. Fraquinho.

Temos algum famoso neste momento que seja voz ativa? Que queira realmente mudar isto? Só existe nos outros parece-me

O Luis Filipe Borges

Alguém sabe se ele alguma vez foi a uma AG?

Saveloy

Não dá para acordar um montante que lhe seja pago anualmente para ele e o resto da malta Vieirista ir fazer outra coisa? É que já estou por tudo, que lhes paguem o que eles contam receber com as negociatas desde que não atrapalhem, nem precisam de deixar de ser sanguessugas do clube, só têm de o fazer de forma menos prejucicial.

pmiguel1904

Citação de: Rørikus em 26 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: werty10 em 26 de Maio de 2025, 22:53O Rui é inexperiente, só tem 4 anos de presidência e pouquinhos como administrador.

Já o varandas tem décadas disto

Não façam desse filho da puta o que não é. Esse cromo é outro fantoche. Outro testa de ferro. Já estou farto de dizer que o perdão não se paga sozinho.
Tenho exatamente a mesma opinião.
Um gajo que tem uma dificuldade tremenda em articular duas frases, e que andou lá pelo Afeganistão a fazer de médico, tem de ser testa de ferro de "alguém" ou "alguns" interesses obscuros

cwally

Aposto no 2, passou-me logo pela cabeça "epa a contestação é muita, não se preocupem que é só para fazer de conta que algo muda até amainar a contestação, depois nâo se concretiza em nada."

Vitor Alves

Este tolinho andou a dormir não sei quantos anos, estão a chegar as eleições,  acordou.

Andor oh rapazito.
Não serves.

Baron_Davis

o corno da rtp que o vagandas beijou ja anda a entrevistar o ruca manolo da seleçao

poijé...