TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Velik_Glavni

A equipa nao pode entrar em jogo para o prolongamento. É ligitimar o que ali aconteceu.

Nao ha ainda qualquer hipotese de acabar o dia e nao ter a RTP proibida de entrar nas instalações do clube. Total branqueamento da equipa de arbitragem.

arodrigues84

ISO

Citação de: kino em 27 de Maio de 2025, 01:20
Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 01:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2025, 23:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2025, 03:16Numa estrutura a sério, estava-se (também) já a fazer contas aos minutos que se jogaram na segunda parte do jogo do campeonato em comparação com os que se jogaram na segunda parte do jogo de hoje. Na Luz foram 7 minutos, hoje foram 10. É que quase que aposto que se jogou bem mais hoje...

Aí está. Pinotes Batista já fez as contas ao tempo todo que se perdeu na segunda parte ontem: 15 minutos. Não se perdeu muito mais tempo no jogo da Luz? Vão-me obrigar a perder 45 minutos da minha vida para fazer uma merda que deviam ser as centenas de colaboradores pagos principescamente pelo Benfica a fazê-lo?!?!
não liguem muito ao que esse pateta diz, umas vezes esta bêbado outras vezes ganzado, é conforme o dia (par ou impar). Deputado da nação, lembrem-se

O pinotes e um porco sonso como todos os batráquios, espero que tenha perdido o tacho na assembleia da república esse sonso nojento.

Foi eleito à mesma, mas é um total inútil!

raymanzarek

Leões? Tenho raiva de partilhar em signo o animal nobre que usurparam, esses grandes filhos da puta!

Serão sempre uns seres rastejantes, de leão e de presença não têm nada!

Hienas de merda, são o que são!

MarioR_slb

.

Penkoo

A RTP a pedir opinião ao Coroado é a cereja no topo do bolo da narração ridícula que foi.

_fv_

Citação de: kingvata em 27 de Maio de 2025, 01:01
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 18:44
Citação de: kingvata em 25 de Maio de 2025, 18:43
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 18:40ms fomos mesmo roubados em quê?
carreras acerta primeiro na bola
e? não percebem peva de arbitragem e abrem a boca. não sejam ridiculo pff
é este tipo que anda agora aqui a postar merdas sobre não ganharam por causa da arbitragem e que durante o jogo mandou estas pérolas?
porra! só tolinhos neste Benfica...
Estava a ser irónico amigo...

AlexandreFernandes

Citação de: Festivus em 26 de Maio de 2025, 21:45O típico lagarto, é um ser frustrado e complexado e rasteiro que se acha superior ao benfiquista médio e o vê quase como sub-humano.

Vivi toda a minha vida aqui em Lisboa, mesmo no concelho(sim, nós os lisboetas nativos ainda existimos). Toda a minha vida lidei com lagartos, que são bem numerosos aqui na capital. E sei bem de como eles são pseudo-intelectuais, arrogantes, mesquinhos e se acham moralmente superiores. Acusam os benfiquistas de sermos bêbados, labregos, desdentados, de mamarmos do RSI, etc. Por isso não estou admirado das reacções deles a justificar aquele pisão asqueroso do Matheus. É assim que eles nos vêem. Consideram-nos escumalha. Os benfiquistas e os andrades têm muitos defeitos e muitos grunhos e arruaceiros? Não haja dúvidas. Mas ao menos a massa adepta de ambos os clubes consegue admitir isso. Já os lagartos andaram anos a dizer que são diferentes e que são pessoal cultas e um clube honesto e nobre. E depois têm atitudes rasteiras destas e acham que têm razão. É terem tido uma claque neo nazi, é terem invadido Alcochete e desancarem nos jogadores e treinador, é terem passado ANOS a torcer pelo Porto como se fosse 2º clube deles devido ao ódio de morte que têm ao Benfica, é terem tido um louco furioso como o Brunão, é terem um médico limitado a falar que se sabe mexer nos bastidores para os árbitros beneficiarem o clube de pijama.

O Sporting METE-ME NOJO e sempre meteu e meterá. O pessoal do Norte, principalmente da AM do Porto, não conhece lagartagem, por isso não sabe bem como eles são. Os andrades são uns doentes, eu sei. Mas olhem que se viessem aqui abaixo a Lisboa e conhecessem o lagarto beto típico ficar-lhe-iam com tanto ou mais nojo do que aos andrades grunhos. Um meliante como o Macaco Líder não é de estranhar tendo em conta o seu meio ambiente. Agora, betos de classe média-alta a terem comportamentos lamentáveis e a defender os mesmos como os lagartos de Telheiras, do Lumiar, da Avenida de Roma, etc.? Espera-se melhor, não?!
Isto é tudo verdade.

A forma como nos tratam - rabolhos, desdentados, pessoas que bebem vinho de pacote, etc... - demonstra na perfeição a forma altiva como se posicionam face ao benfiquista comum.

Além de falso, evidencia uma certa moralidade que, no caso deles, não combina com a realidade.

Mas isto é tudo inveja.

Porque eles sabem que este clube é incomparável.

Caso contrário não nos rebaixavam.

Festivus

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Maio de 2025, 09:41
Citação de: Festivus em 26 de Maio de 2025, 21:45O típico lagarto, é um ser frustrado e complexado e rasteiro que se acha superior ao benfiquista médio e o vê quase como sub-humano.

Vivi toda a minha vida aqui em Lisboa, mesmo no concelho(sim, nós os lisboetas nativos ainda existimos). Toda a minha vida lidei com lagartos, que são bem numerosos aqui na capital. E sei bem de como eles são pseudo-intelectuais, arrogantes, mesquinhos e se acham moralmente superiores. Acusam os benfiquistas de sermos bêbados, labregos, desdentados, de mamarmos do RSI, etc. Por isso não estou admirado das reacções deles a justificar aquele pisão asqueroso do Matheus. É assim que eles nos vêem. Consideram-nos escumalha. Os benfiquistas e os andrades têm muitos defeitos e muitos grunhos e arruaceiros? Não haja dúvidas. Mas ao menos a massa adepta de ambos os clubes consegue admitir isso. Já os lagartos andaram anos a dizer que são diferentes e que são pessoal cultas e um clube honesto e nobre. E depois têm atitudes rasteiras destas e acham que têm razão. É terem tido uma claque neo nazi, é terem invadido Alcochete e desancarem nos jogadores e treinador, é terem passado ANOS a torcer pelo Porto como se fosse 2º clube deles devido ao ódio de morte que têm ao Benfica, é terem tido um louco furioso como o Brunão, é terem um médico limitado a falar que se sabe mexer nos bastidores para os árbitros beneficiarem o clube de pijama.

O Sporting METE-ME NOJO e sempre meteu e meterá. O pessoal do Norte, principalmente da AM do Porto, não conhece lagartagem, por isso não sabe bem como eles são. Os andrades são uns doentes, eu sei. Mas olhem que se viessem aqui abaixo a Lisboa e conhecessem o lagarto beto típico ficar-lhe-iam com tanto ou mais nojo do que aos andrades grunhos. Um meliante como o Macaco Líder não é de estranhar tendo em conta o seu meio ambiente. Agora, betos de classe média-alta a terem comportamentos lamentáveis e a defender os mesmos como os lagartos de Telheiras, do Lumiar, da Avenida de Roma, etc.? Espera-se melhor, não?!
Isto é tudo verdade.

A forma como nos tratam - rabolhos, desdentados, pessoas que bebem vinho de pacote, etc... - demonstra na perfeição a forma altiva como se posicionam face ao benfiquista comum.

Além de falso, evidencia uma certa moralidade que, no caso deles, não combina com a realidade.

Mas isto é tudo inveja.

Porque eles sabem que este clube é incomparável.

Caso contrário não nos rebaixavam.
E a forma como eles se referiam ao Eusébio? Tantos que ouvi referirem-se a ele como "o macaco" e "o preto" quando eu era mais jovem.

_fv_

Desculpem a minha ignorancia, mas tv para mim deixou de existir faz uns anos, o coroado fez aquele papelinho sobre a agressão foi na RTP?

Benficaenadamais

são a maior merda que deus pôs ao mundo

Rei

A forma como estes gajos ganharam a taça de Portugal só demonstra a influência deles. Mas isso acontece porque há um trabalho fortíssimo deles na comunicação social para abafar e distorcer tudo. Com uma comunicação social a sério a pressão deles seria outra e iam sofrer consequências. O Benfica tem de ter muita atenção a isso, e começar a desmascarar os verduscos que andam na CS a fazer esse trabalhinho.

ana_lopes2009

Citação de: Rei em 27 de Maio de 2025, 11:53A forma como estes gajos ganharam a taça de Portugal só demonstra a influência deles. Mas isso acontece porque há um trabalho fortíssimo deles na comunicação social para abafar e distorcer tudo. Com uma comunicação social a sério a pressão deles seria outra e iam sofrer consequências. O Benfica tem de ter muita atenção a isso, e começar a desmascarar os verduscos que andam na CS a fazer esse trabalhinho.
O Pinotes???