TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Alento

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Maio de 2025, 23:32De regresso ao forum apenas quero dizer umas breves palavras para encerrar o assunto da minha suspensão.

Ontem depois do jogo vim ao tópico enquanto navegava deparei-me com o post do user @Alento no qual desde já peço desculpa ao proprio, pelo insulto ao usar o termo "asno" em vez de ter condenado com elevação e com debate de ideias como se exige no forúm, mas eu não consegui me segurar sem querendo arranjar qualquer tipo de desculpa a quando do seu post quando dizia quero que o mendes, rui costa, empresários que se f.... até ai tudo normal até ver nome do Benfica nessa lista, perdi as estribeiras em vez de condenar acto acabei a ir para o insulto e disse que podia mandar f... tudo menos o clube e usei termo já me referi em cima.

Devia ter chamado à razão e argumentado mas perdi totalmente a cabeça pois senti-me que não fui só eu que fui ofendido fomos todos nós, magou-me ver o clube do qual sou desde nascença a ser injuriado de forma tão vergonhosa mas isso não justifica o insulto gratuito que fiz e levei a devida resposta e acabei também por ser amarelado.

Adiante,  irei defender sempre defender o Benfica da podridão que nos assola, tanto na direcção, à cabeça do presidente como na arbitragem nojenta e corrupta aqui no forum.

Saudações Benfiquistas!
desculpas aceites. Eu estava bêbado.  Eu amo o Benfica!

Também fui suspenso e bem

HuRi

Citação de: andremag em 26 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: Der Kaiser em 26 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: andremag em 26 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Saveloy em 26 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: Saveloy em 26 de Maio de 2025, 21:05
Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2025, 14:03

:disgust:

Ragebait de um imbecil que não sendo capaz de escrever algo interessante reduz-se a escrever algo controverso.
e leste o artigo?

Citação de: andremag em 26 de Maio de 2025, 21:16
Citação de: Saveloy em 26 de Maio de 2025, 21:05
Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2025, 14:03

:disgust:

Ragebait de um imbecil que não sendo capaz de escrever algo interessante reduz-se a escrever algo controverso.

Outra vez? Mas vocês leram o artigo sequer? Pista: o título não está entre aspas por acaso.

"E sim, está foi um crónica de assumida defesa de Matheus Reis, e de todos os atletas que se vejam envolvidos em situações semelhantes no futuro — nunca da sua reação violenta, que é inaceitável contra um colega de profissão —, mas da sua dignidade como atleta e ser humano.

É, acima de tudo, uma defesa dos jogadores, que na noite de ontem foram alvo de ataques vergonhosos por parte de comentadores que ultrapassaram todos os limites do aceitável."

Coitadinho do Matheus que está a ser atacado.

Pah, não sei. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Que foi um lance de agressão ou de negligência grosseira (ambos dão expulsão), é evidente. Que o gajo tem um histórico de ser quezilento, também.

Agora, já li umas paginas atrás que isto foi uma tentativa de homicídio, que devia-lhe aparecer um tolinho à frente e outras bacoradas do genero, algumas também ditas na comunicação social. Mas vocês não têm noção da verborreia que escrevem? Procurem ajuda psiquiátrica , sinceramente.

Acho que o artigo está equilibrado , não desculpabiliza o Matheus reis (pelo contrário) mas também não entra nesta palermice de tratar isto como um atentado aos direitos humanos. Não vejo nada de controverso nisso.

Qual é a mentira? Foi mesmo tentativa de homicidio, ele próprio admite no video que o Sporting depois apagou.

É um lixo de pessoa e tem de ser irradiado do desporto.

🤔 ok então, se achas genuinamente que foi uma tentativa de homicídio , estou a argumentar com tolos. Não vale apena. Dorme bem.

Foi uma agressão que poderia perfeitamente acabar numa tragédia e isso ninguém pode negar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rui_Vieira em 26 de Maio de 2025, 23:30Queixa sobre parcialidade dos comentadores – Final da Taça de Portugal (Benfica vs Sporting – 25/05/2025)

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma queixa relativa à transmissão da Final da Taça de Portugal, realizada no passado domingo, dia 25 de maio de 2025, às 17h15, entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal, emitida em direto pela RTP.

Durante a emissão, os comentadores Alexandre Albuquerque e Bruno Prata demonstraram, na minha opinião, uma clara parcialidade a favor do Sporting. Tal atitude foi notória através de comentários tendenciosos, elogios constantes e desproporcionais aos jogadores do Sporting e uma visível falta de isenção na análise de lances polémicos, o que comprometeu a neutralidade esperada de um canal de serviço público.

Como espectador e contribuinte, considero inaceitável que a RTP, enquanto televisão pública, transmita eventos desportivos com comentadores que não mantêm o profissionalismo e a imparcialidade que se lhes exige. Esta parcialidade prejudica a experiência dos telespectadores que esperam um relato equilibrado e respeitador de todas as equipas.

Solicito que esta queixa seja analisada com a devida atenção e que me seja dada uma resposta formal.

Com os melhores cumprimentos,

Espero que os minutos que perdeste a escrever isso não te façam falta na vida. RTP é uma guerra perdida há mais de 40 anos.

Rui_Vieira

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2025, 00:08
Citação de: Rui_Vieira em 26 de Maio de 2025, 23:30Queixa sobre parcialidade dos comentadores – Final da Taça de Portugal (Benfica vs Sporting – 25/05/2025)

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma queixa relativa à transmissão da Final da Taça de Portugal, realizada no passado domingo, dia 25 de maio de 2025, às 17h15, entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal, emitida em direto pela RTP.

Durante a emissão, os comentadores Alexandre Albuquerque e Bruno Prata demonstraram, na minha opinião, uma clara parcialidade a favor do Sporting. Tal atitude foi notória através de comentários tendenciosos, elogios constantes e desproporcionais aos jogadores do Sporting e uma visível falta de isenção na análise de lances polémicos, o que comprometeu a neutralidade esperada de um canal de serviço público.

Como espectador e contribuinte, considero inaceitável que a RTP, enquanto televisão pública, transmita eventos desportivos com comentadores que não mantêm o profissionalismo e a imparcialidade que se lhes exige. Esta parcialidade prejudica a experiência dos telespectadores que esperam um relato equilibrado e respeitador de todas as equipas.

Solicito que esta queixa seja analisada com a devida atenção e que me seja dada uma resposta formal.

Com os melhores cumprimentos,

Espero que os minutos que perdeste a escrever isso não te façam falta na vida. RTP é uma guerra perdida há mais de 40 anos.

Chat gpt ahaha

sucarelli

o Lance do Pavlidis na 1 parte, a falta por trás creio que o st. juste, ninguém tem o lance ?

kingvata

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2025, 03:16Numa estrutura a sério, estava-se (também) já a fazer contas aos minutos que se jogaram na segunda parte do jogo do campeonato em comparação com os que se jogaram na segunda parte do jogo de hoje. Na Luz foram 7 minutos, hoje foram 10. É que quase que aposto que se jogou bem mais hoje...
jogaram-se 10 porque o sporting marcou, senão eram 12 ou 13

kingvata

Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 18:44
Citação de: kingvata em 25 de Maio de 2025, 18:43
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 18:40ms fomos mesmo roubados em quê?
carreras acerta primeiro na bola
e? não percebem peva de arbitragem e abrem a boca. não sejam ridiculo pff
é este tipo que anda agora aqui a postar merdas sobre não ganharam por causa da arbitragem e que durante o jogo mandou estas pérolas?
porra! só tolinhos neste Benfica...

Carlos-Gois

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2025, 23:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2025, 03:16Numa estrutura a sério, estava-se (também) já a fazer contas aos minutos que se jogaram na segunda parte do jogo do campeonato em comparação com os que se jogaram na segunda parte do jogo de hoje. Na Luz foram 7 minutos, hoje foram 10. É que quase que aposto que se jogou bem mais hoje...

Aí está. Pinotes Batista já fez as contas ao tempo todo que se perdeu na segunda parte ontem: 15 minutos. Não se perdeu muito mais tempo no jogo da Luz? Vão-me obrigar a perder 45 minutos da minha vida para fazer uma merda que deviam ser as centenas de colaboradores pagos principescamente pelo Benfica a fazê-lo?!?!
não liguem muito ao que esse pateta diz, umas vezes esta bêbado outras vezes ganzado, é conforme o dia (par ou impar). Deputado da nação, lembrem-se

kino

Vejam bem a atitude do clube covarde filhos da grande pita.
Nem uma palavra de repudio, nem um pedido de desculpas.
Estão calados que nem ratos batráquios filhos da puta que são.
Nojo de clube, uma miséria de gente. O apito dourado do novo século, clube corrupto sonso que apregoa uma coisa e no campo fazem outra.

São estes os amiguinhos do Rui costa.

kino

Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 01:15

Aí está. Pinotes Batista já fez as contas ao tempo todo que se perdeu na segunda parte ontem: 15 minutos. Não se perdeu muito mais tempo no jogo da Luz? Vão-me obrigar a perder 45 minutos da minha vida para fazer uma merda que deviam ser as centenas de colaboradores pagos principescamente pelo Benfica a fazê-lo?!?!
não liguem muito ao que esse pateta diz, umas vezes esta bêbado outras vezes ganzado, é conforme o dia (par ou impar). Deputado da nação, lembrem-se

O pinotes e um porco sonso como todos os batráquios, espero que tenha perdido o tacho na assembleia da república esse sonso nojento.

Carlos-Gois

Citação de: kino em 27 de Maio de 2025, 01:20
Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 01:15

O pinotes e um porco sonso como todos os batráquios, espero que tenha perdido o tacho na assembleia da república esse sonso nojento.
conseguiu manter, in extremis,mas conseguiu, mas este ano vai de vela como presidente da assembleia municipal nem que me esgatanhe todo.

kino

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2025, 01:02

Vocês? Em nada.

Os batráquios defecientes nunca são ajudados e são sempre prejudicados. Por algo são conhecidos por serem o menino especial da turma, o menino trissomia 21.

kino

O Benfica neste momento só tem um caminho, não comparecer na supertaça se o moedas e o Godinho não forem expulsos da arbitagen.

Pontix

Citação de: kino em 27 de Maio de 2025, 02:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2025, 01:02

Vocês? Em nada.

Os batráquios defecientes nunca são ajudados e são sempre prejudicados. Por algo são conhecidos por serem o menino especial da turma, o menino trissomia 21.

Quantos lagartos andam por aí a simular que são benfiquistas com o discurso de que não houve roubo e se devia era culpar o Renato/Lage/Costa. Ajudados por alguns benfiquistas que não conseguem ter duas lutas ao mesmo tempo e não se importam assim tanto de serem roubados.