João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Barolas

Citação de: Coutinho04 em 27 de Maio de 2025, 10:56Tens de aparecer caralho, é desesperante o que estão a fazer ao Benfica

Será candidato e com uma lista ainda mais forte que a que apresentou há 5 anos.

L1968

Citação de: Barolas em 27 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: Coutinho04 em 27 de Maio de 2025, 10:56Tens de aparecer caralho, é desesperante o que estão a fazer ao Benfica

Palpite?

Barolas

Citação de: L1968 em 27 de Maio de 2025, 11:37
Citação de: Barolas em 27 de Maio de 2025, 11:35

Palpite?

Foi o que me adiantaram, não me referiram nomes, mas deram-me essa garantia.

A apresentação da candidatura, provavelmente, será na próxima semana.

pevmac

VSantos

Citação de: menta em 27 de Maio de 2025, 10:54HAJA ALGUÉM QUE SALVE ESTE CLUBE🙏

Esse alguém está mais que identificado.

São os adeptos do clube.

Simples.

Baron_Davis

mesmo com os novos estatutos aprovados é essencial que se cumpram

além de colocar policiamento junto das urnas e demais medidas pro activas

A corja não encontra tachos destes em mais lado nenhum, tudo vai fazer para "ganhar" as eleições

Bertolucci Kasparov

Citação de: player12 em 27 de Maio de 2025, 09:57
Citação de: matadu em 27 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: player12 em 27 de Maio de 2025, 06:17Demasiado fraco para assumir o Benfica parece-me ser mais um banana.

Este vai votar Galinha.

:2funny:
Gosto mais de manteiga.

Uma Direção não é só composta por um Presidente. A equipa do Noronha Lopes era top (e será novamente, de certeza). O Varandas é um banana com a personalidade de um bebé reborn e lá vai dominando o futebol português.

ubica13

Admito que cada dia fico mais desesperado. Anda lá, anuncia a candidatura!

J_PN

Não há-de apresentar a candidatura esta semana dado o ruído todo da final da Taça.

Para a semana, em vésperas de AG, seria o momento ideal.

IPASLB

Citação de: VSantos em 27 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: menta em 27 de Maio de 2025, 10:54HAJA ALGUÉM QUE SALVE ESTE CLUBE🙏

Esse alguém está mais que identificado.

São os adeptos do clube.

Simples.
Sócios.

IloveSLB2014

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2025, 14:59Não há-de apresentar a candidatura esta semana dado o ruído todo da final da Taça.

já ouvi dizer que é o que está planeado, próxima semana. Já me falaram dia 5, mas sem certezas

Indutory

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2025, 15:17
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 14:11
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2025, 13:00
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 11:19
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2025, 10:06
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 09:51
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2025, 09:21Acho que devia ter apresentado a candidatura aquando o JDM.
Não o tendo feito, achei sensato que esperasse pelo final da Taça.

A Taça já acabou. Perdemos de forma vergonhosa, num misto de roubalheira, intere$$es e incompetência, à imagem de todo o mandato do Rui Costa.

Está à espera do quê para anunciar a candidatura? Todos os minutos que passam sem o fazer, são minutos perdidos.
E espero que tenha aprendido alguma coisa com a última candidatura e anuncie a intenção de convocar eleições antecipadas. É impensável dar mais 5 meses a esta direcção. Até porque se o Rui Costa se quiser recandidatar, vai fazer o all-in e as coisas começando bem... já se sabe o que a casa gasta.
noronha Lopes convocar eleições antecipadas ?

Com base em que estatuto ?
Os estatutos preveem a possibilidade de um grupo de sócios convococar uma assembleia geral extraordinária, que seria utilizada para mostrar a intenção que haja eleições antecipadas.

Havendo essa pressão, aglomerando o descontentamento dos sócios, acredito que as eleições se antecipem. Mesmo que os membros da AG ignorem essa intenção, o seu trabalho estaria feito, expondo a atual direcção.

Se nada fizer, seguramente que nada acontece.
esse processo para as eleições serem tipo um mês antes , que não se fazem eleições em 15 dias ?
Nem sequer é tão simples como queres fazer crer:

Já para não falar , que acho que nem tu nem os outros que escrevem aqui a pedir eleições antecipadas ainda não perceberam . Nem o Noronha nem o manteigas querem eleições antecipadas . Planearam tudo para ser em outubro . Aliás , o manteigas já foi perfeitamente claro em relação a isso com todas as letras
Faltam 5 meses para as eleições. 5!

Isso já devia estar tudo planeado.
Candidatura anunciada, assinaturas recolhidas, pedido de assembleia extraordinária feito e pressão na comunicação social para esta corja sair do Benfica.

Havia tempo para fazer eleições bem mais cedo do que se vai fazer.
Até lá, das duas uma. Ou esta direcção não se quer candidatar e vai passar os próximos meses a aproveitar ao máximo para se servir do Benfica e tratar das pontas soltas; ou a direcção vai recanditar-se e fazer um all-in para chegar a Outubro forte, voltando a convencer uns milhares que agora é que é, e depois os outros candidatos que não se admirem do resultado...

Seja como for, o Benfica sairá prejudicado se não houver eleições o quanto antes.

Sim, e as dezenas de pessoas das suas equipas que têm compromissos profissionais fazem o quê ?
Sem ofensa, mas têm de crescer um bocadinho neste fórum.

O Noronha já derrotou o Vierismo de uma maneira tão avassaladora que mesmo com Toyota Yaris lhe deram 35 %, mais que todos os candiadtos juntos que não eram Vieira e Rui Costa deste milénio.
Sem ofensa, mas de que caralho estás a falar?
Primeiro era porque não havia estatutos para avançar com a intenção de forçar eleições antecipadas.
Depois era porque só se ia antecipar 1 mês em relação à data prevista.
Agora é porque "as dezenas de pessoas das suas equipas que compromissos profissionais".

A lista do Noronha ou está preparada para avançar ou não está.
Se o Rui Costa hoje anunciar que a direcção se demite e convocar eleições para daqui a 2 meses, o Noronha não avança porque "as dezenas de pessoas das suas equipas têm compromissos profissionais"?

Isto apenas tem a ver com a estratégia da sua campanha, que eu considero errada. Se a intenção fosse tentar eleições antecipadas, não tenho duvidas que isso aconteceria.
O próprio JDM, com menos recursos aparentemente, já se adiantou como oposição nas próximas eleições.
O Noronha optou por outra estratégia, que não concordo, mas tudo bem, preferiu esperar que época acabasse.

A época acabou. Está à espera do quê, afinal?
Se considerarmos só este ano, em termos de ideias, Manteigas está à frente, já apresentou várias.
Em termos de equipa, sabemos mais sobre a do JNL(Paneira) do que JDM.

J_PN

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2025, 15:01
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2025, 14:59Não há-de apresentar a candidatura esta semana dado o ruído todo da final da Taça.

já ouvi dizer que é o que está planeado, próxima semana. Já me falaram dia 5, mas sem certezas

Espero que sim. Precisamos de algumas boas notícias e alguma esperança de que algo pode mudar em Outubro.

Djamb3

Naturalmente que vai deixar a poeira assentar e antes da AG oficializa. E é bom que o principe herdeiro deixe tudo claro na AG em vez de vir falar atraves das cartilhas

Rivolt

Que venha a candidatura rápido. Precisamos de uma luz ao fundo do túnel.