João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lPhoenix

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2025, 17:45Demasiado taticismo. Está mais que na hora para anunciar a candidatura. Até para pressionar a direção.
Eu pessoalmente admiro quem avança sem taticismo.

Eu também mas contra o Vieirismo ainda se arrisca a ganhar umas eleições e a ver desaparecer as urnas...

cajoyzen6

Citação de: reizy1904 em 27 de Maio de 2025, 15:30sou o único que não vai com a cara do Pedro Ribeiro? um gajo entranhado no sistema e chupa-pilas dos lagartos para ficar bem visto com toda a gente.

Não conheço a fundo, nem vejo sempre os comentários dele na sporttv, mas tem sido bastante crítico no instagram contra a direção e por vezes com a arbitragem

Renato Ferreira

Essa informação do 5 junho acho que é falsa

Carlos-Gois

Citação de: cajoyzen6 em 27 de Maio de 2025, 18:15
Citação de: reizy1904 em 27 de Maio de 2025, 15:30sou o único que não vai com a cara do Pedro Ribeiro? um gajo entranhado no sistema e chupa-pilas dos lagartos para ficar bem visto com toda a gente.

Não conheço a fundo, nem vejo sempre os comentários dele na sporttv, mas tem sido bastante crítico no instagram contra a direção e por vezes com a arbitragem
contra a arbitragem??!!! Ahahah, ele é daqueles que diz que o Benfica tem de ganhar apesar da arbitragem! Como se alguma equipa no mundo tivesse que fazer isso, vencer o seu oponente e a arbitragem ao mesmo tempo! Epa, deixem de ser fan boys, não vos chega já o Rui Costa?! Votem em programas e projetos.

karmin

Os meus 50 votos são pela segunda vez para o JNL !!

skydevil

Citação de: lPhoenix em 27 de Maio de 2025, 18:14
Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2025, 17:45Demasiado taticismo. Está mais que na hora para anunciar a candidatura. Até para pressionar a direção.
Eu pessoalmente admiro quem avança sem taticismo.

Eu também mas contra o Vieirismo ainda se arrisca a ganhar umas eleições e a ver desaparecer as urnas...

Ora...

Tsu1904

Citação de: Golbergz em 27 de Maio de 2025, 17:15
Citação de: Tsu1904 em 27 de Maio de 2025, 17:08O que é que vai fazer quanto ao estado absolutamente lagarto do futebol português?

Fazer Loby, colocar nas instituições pessoas que também defendam o Benfica.  Trabalhar para a mudança. Não é com murros na mesa que vai lá. E claro não apoiar personagens como o "proençinha já te tenho dito que não é bonito anda a roubar"

Claro. Isso é o que é preciso fazer.

Mas ele vai fazer lobby? Como? Já falou sobre estes assuntos sequer?

Ou estamos apenas em wishful thinking?

Céptico

Que venha. Mas de facas afiadas, de consensos e políticas mansas, estamos nós fartos.

Nirvana_87

Citação de: Indutory em 27 de Maio de 2025, 17:235/Jun/2025

Em véspera da AG onde será exigida a demissão do maior incompetente que presidiu o Sport Lisboa e Benfica 1904!!

VigilanteGnu

Alegadamente esta será a casa da candidatura a abrir brevemente

Carece de informação oficial

Se alguém se sentir incomodado, pode eliminar este post!

https://www.noronhalopes2025.pt/

Indutory

Citação de: Nirvana_87 em 27 de Maio de 2025, 18:27
Citação de: Indutory em 27 de Maio de 2025, 17:235/Jun/2025

Em véspera da AG onde será exigida a demissão do maior incompetente que presidiu o Sport Lisboa e Benfica 1904!!
Já exigimos o ano passado, estão-se a cagar.

Dandy

Citação de: Tsu1904 em 27 de Maio de 2025, 17:08O que é que vai fazer quanto ao estado absolutamente lagarto do futebol português?

GANHAR! GANHAR! GANHAR!

MagicSLB

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Maio de 2025, 18:28Alegadamente esta será a casa da candidatura a abrir brevemente

Esse site está "ativo" à muito tempo?

VigilanteGnu

Citação de: MagicSLB em 27 de Maio de 2025, 18:31
Citação de: VigilanteGnu em 27 de Maio de 2025, 18:28Alegadamente esta será a casa da candidatura a abrir brevemente

Esse site está "ativo" à muito tempo?

Não faço a mínima ideia, mandaram me essa mensagem com o site

cajoyzen6

Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 18:18
Citação de: cajoyzen6 em 27 de Maio de 2025, 18:15

contra a arbitragem??!!! Ahahah, ele é daqueles que diz que o Benfica tem de ganhar apesar da arbitragem! Como se alguma equipa no mundo tivesse que fazer isso, vencer o seu oponente e a arbitragem ao mesmo tempo! Epa, deixem de ser fan boys, não vos chega já o Rui Costa?! Votem em programas e projetos.

Eu falo do que vejo, e ele de facto faz isso.

Não sou de todo fanboy do Pedro Ribeiro, nem do Rui ou do Noronha. Concordo com a ultima parte, é por ela que me guio