João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

VigilanteGnu

Citação de: merlim em 27 de Maio de 2025, 19:34
Citação de: VigilanteGnu em 27 de Maio de 2025, 18:28Alegadamente esta será a casa da candidatura a abrir brevemente

Carece de informação oficial

Se alguém se sentir incomodado, pode eliminar este post!

https://www.noronhalopes2025.pt/

Pede password

Alegadamente só estará aberto no dia do anuncio da candidatura

xeriff

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Maio de 2025, 19:25
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Maio de 2025, 09:32Começo a questionar o meu voto... E começa a pensar mais no manteigas do o que devia.

Visto que está nos campos de batalha já alguns meses a lutar e encarar tudo e todos. Enquanto o Noronha está só á espera do "momento".

O Benfica é uma luta constante, lutar todos os dias por um Benfica melhor faz parte dos genes de um Benfiquista.

Senão é só um Rui Costa...

O Noronha já está a preparar desde o ano passado ainda o Manteigas não tinha anunciado
o Manteigas anda a preparar desde 2021

Ludwig van

Citação de: kidd em 27 de Maio de 2025, 19:43
Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2025, 19:29O Manteigas sempre pode ser convidado para vice do JNL.

Acho que faria todo o sentido.
não vai aceitar. Vai até ao fim
Claro que aceita.

Não tem de ser antes das eleições.

Pode ser um cargo na SAD, por exemplo.

Céptico

Não se esqueçam do principal objetivo: correr com os fdps que lá estão.

Gosto do Noronha e também gosto do Manteigas.

Não sei em quem vou votar, só sei em quem não vou votar.

Cloughie

Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2025, 20:02
Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2025, 19:29O Manteigas sempre pode ser convidado para vice do JNL.

Claro que aceita.

É melhor que exista oposição para além do Vieirismo.
Não saberemos o estado em que está o clube se entrar uma futura direcção não-Vieirista.

xeriff

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 19:51

Muito estão esquecidos, então eu vou lembrando nos próximos meses.

Começo assim.

Volto a dizer: Têm todo o direito de gostar do João Diogo Manteigas, mas lavem bem a boca para falar no único homem que fez verdadeiramente frente ao VIeirismo e o DERROTOU. Não estamos a falar de mandar umas dicas , estamos a falar de ir lá e provar que é capaz.

Apoiem quem quiserem, mas respeitem este homem acima de tudo. Não cometam o erro que cometeram com o Mourinho em 2001, porque seria igualzinho.
diz sinceramente o Noronha vai lavar roupa suja pelo Benfica se for preciso?

dsdsds44

merlim

Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2025, 20:02

Claro que aceita.

1 vice com a área jurídica. Era o número 2, que precisamos. Mas entendo se quiser levar a candidatura até ao fim.

xeriff

O Manteigas vai até ao fim e bem , não tem nem deve desistir depois na 2 volta logo se vê

zizou

Na verdade foi o unico que já ganhou uma eleição ao regime vieirista, espero que ganhe a segunda.

Villaridis

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2025, 20:04

Começo assim.

Volto a dizer: Têm todo o direito de gostar do João Diogo Manteigas, mas lavem bem a boca para falar no único homem que fez verdadeiramente frente ao VIeirismo e o DERROTOU. Não estamos a falar de mandar umas dicas , estamos a falar de ir lá e provar que é capaz.

Apoiem quem quiserem, mas respeitem este homem acima de tudo. Não cometam o erro que cometeram com o Mourinho em 2001, porque seria igualzinho.
diz sinceramente o Noronha vai lavar roupa suja pela Benfica se for preciso?

pela Benfica?

Jack Teller

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2025, 20:04

Começo assim.

diz sinceramente o Noronha vai lavar roupa suja pela Benfica se for preciso?

O Varandas também não ia lavar...agora lava o chão com todos.

Barolas

Gosto muito desse mito que é ir para a lama ou lavar roupa suja. O ir para a lama é simples, é o clube ser ouvido onde deve, ter voz ativa nos momentos certos, não ter medo de tomar posições. Fazem do ir para a lama um verdadeiro chavão.

Sylphs

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 19:44
Citação de: Nirvana_87 em 27 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 19:40
Citação de: Nirvana_87 em 27 de Maio de 2025, 19:39Noronha se quer ser presidente tem que deixar o politicamente correcto à porta de casa.

Isto é futebol!!! Isto é o Tugão!!

Que veja o comportamento de Ventura ou Trump!

Educação sim, mas não pode ter pena de magoar adversários. E dizer a verdade sempre!!
Noronha Lopes ganhou umas eleições ao Vieira, não sei se precisa de muitas dicas tuas, precisava mais de estatutos transparentes, que já os tem.

Não sei se ganhou. Duvido...

E se ganhou foi manso quando não protestou contra a ditadura. Politicamente correcto contra vermes.
eu sei que dá para ser muita forte e muito conhecedor num fórum da internet, mas o Noronha Lopes não precisa de conselho nenhum teu, confia.

O Noronha Lopes conseguiu mais votos que todos os candidatos à presidência neste milénio que não se chamavam Vieira ou Rui COsta JUNTOS. E isto são os votos oficiais, não os votos do Toyota Yaris , agora imagina.

Pensam que por apareceu um gajo que diz algumas coisas repetidas do fórum que não devem respeitar o ÚNICO homem que derrou o Vieirismo em praça pública, mas vão engolir muita merda que dizem.

Os lagartos também achavam que queriam um sabujo a presidente e o clube quase fechou depois de toda a gente levar na tromba num ataque terrorista.

Ganhem juízo e noção.
Se ele foi o único homem que derrotou o Vieirismo porque é que não assumiu o cargo de presidente?  :confused: