João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Espero que diga logo que não conta com o Lage.

Não vale a pena ser politicamente correcto.

The_Riggs

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2025, 20:28
Citação de: vieirah1904 em 27 de Maio de 2025, 20:22
Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2025, 20:04
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 19:51

Muito estão esquecidos, então eu vou lembrando nos próximos meses.

Começo assim.

Volto a dizer: Têm todo o direito de gostar do João Diogo Manteigas, mas lavem bem a boca para falar no único homem que fez verdadeiramente frente ao VIeirismo e o DERROTOU. Não estamos a falar de mandar umas dicas , estamos a falar de ir lá e provar que é capaz.

Apoiem quem quiserem, mas respeitem este homem acima de tudo. Não cometam o erro que cometeram com o Mourinho em 2001, porque seria igualzinho.
diz sinceramente o Noronha vai lavar roupa suja pelo Benfica se for preciso?

Na campanha de 2020, fizeram-lhe várias vezes essa pergunta nas sessões online e ele respondeu sempre:

"Na minha vida profissional já lidei com pessoas bem piores do que as que andam no futebol português. Eu lidarei com qualquer pessoa do futebol português que prejudique os interesses do SL Benfica"

Sei disto, porque vi todas essas sessões em direto.
achas mesmo ? A mim não me parece , se não o fez nas eleições porque o vai fazer agora ? Se preferiu sair de fininho, não me parece que se vá meter ao barulho e nem acredito nisso , pode é se calhar arranjar alguém que o faça porque vai ter que ter alguém que o faça
Começa a lidar, que vais ter de lidar mesmo.

Enzo2013

Depois de votar em JNL (1 voto) em 2020, depois de votar em Benitez (1 voto) em 2021 ... volto à carga com 20 votos em JNL em 2025!!

Paguei 400€ para recuperar o meu número de sócio antigo e assim ter 20 votos.

Em Outubro de 2025, ou antes, é a derradeira oportunidade para salvar o clube. Até final do ano, ou renasce ou morre de vez e desta vez eu desisto portanto votem e votem bem caralho!

VigilanteGnu

Tenho um amigo brincalhão que me mandou há pouco a mensagem com o nome de Ricardo Araújo Pereira dentro da candidatura

Vale o que vale

melanda72

Citação de: Burik em 27 de Maio de 2025, 20:42
Citação de: Davidslb04 em 27 de Maio de 2025, 20:38https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-apresenta-candidatura-a-presidencia-do-benfica-a-5-de-junho?ref=HP_Ultimas

Se candidatar terá o meu voto. O Noronha sempre foi uma voz ativa nas assembleias do Benfica.

Espero que consiga ganhar caso se candidate é uma das pessoas que pode salvar o Benfica.
Se não ganhar divorcio-me do Benfica.
Estou cansado disto.

IloveSLB2014

https://x.com/JNCsport/status/1927451624575840367  João Nuno "Faneca"

Oficial - Apresentação da Candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do SL Benfica

Dia: 5 de Junho ; Hora: 18h30

Local: Junta de Freguesia de Benfica.

Evento ABERTO A TODOS os Benfiquistas. 🔴⚪️🔴⚪️

GroundHopper

vieirah1904

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Maio de 2025, 20:49Tenho um amigo brincalhão que me mandou há pouco a mensagem com o nome de Ricardo Araújo Pereira dentro da candidatura

Vale o que vale

Mas ele já esteve em 2020.

O Noronha reuniu a equipa toda de 2020.

vieirah1904

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2025, 20:50https://x.com/JNCsport/status/1927451624575840367  João Nuno "Faneca"

Oficial - Apresentação da Candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do SL Benfica

Estarei lá.

Ru10

Foi o meu candidato em 2020 e para mim parte na frente. Mas não consigo afirmar já que o meu voto vai recair nele a 100%. Falta ver o programa eleitoral, a equipa, ouvir o discurso e preciso sentir que vem com a mesma energia.

A confirmar-se o 5 de Junho será a um par de dias da Assembleia-geral. Pode nascer ali uma onda em seu redor.

RGouveia.SLB

Citação de: vieirah1904 em 27 de Maio de 2025, 20:53
Citação de: VigilanteGnu em 27 de Maio de 2025, 20:49Tenho um amigo brincalhão que me mandou há pouco a mensagem com o nome de Ricardo Araújo Pereira dentro da candidatura

Vale o que vale

Mas ele já esteve em 2020.

O Noronha reuniu a equipa toda de 2020.

O RAP era apoiante e fez lives no FB oficial da candidatura, não se candidatou a órgãos sociais

lucasslb1904

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2025, 20:50https://x.com/JNCsport/status/1927451624575840367  João Nuno "Faneca"

VAMOSSSSSSSSSSS
Vai estar cheio tenho a certeza.

O Benfica de 1904 vai voltar.

Indutory

elRey Jonas

Lá estarei dia 5, temos de aparecer em força. Se o bananas vir logo que o Noronha já traz uma boa quantidade de adeptos logo na apresentação pode ser que desista mesmo de se candidatar