Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Burik

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 00:11Eu já estive diversas vezes dentro do centro de estágio, é enorme, não acredito nem um pouco que tudo isto seja inocente, ficou ali aos gritos bem perto a fazer um papelinho de coitadinho quando todos sabemos que é o maior culpado.

É  ridículo aquilo que ele fez, o Seixal tem tantas salas e gabinetes e vai andar aos gritos ali junto das grades.

Void

está todas as noites a berrar à porta do Seixal ou ainda são leaks de domingo?

Burik

Só falta dar murros na mesa a entrada do Seixal.

MagicSLB

Citação de: Void em 28 de Maio de 2025, 00:15está todas as noites a berrar à porta do Seixal ou ainda são leaks de domingo?

Claro que é um áudio prai de 1min que a CMTV cortou em várias partes para todos os dias mandar umas migalhas ca para fora

lucasslb1904

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Maio de 2025, 00:14Mas quando dizem que é fabricado, é para beneficiar/prejudicar quem? O Rui Costa ganha ou perde o quê com o teatro? Estou completamente perdido.

Pessoalmente está a deixar a sua imagem cada vez pior e mais desgastada.

Nota se perfeitamente que de natural não tem nada, forçado, propositado e sem discurso de um líder.

Só passa mais desconfiança e falta de convicção.

É só mais uma pedra no seu caixão no Benfica.

VSantos

Com quem é que ele está a falar? Essa é a minha curiosidade.

Baron_Davis

Citação de: Smashin em 28 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:04
Citação de: Smashin em 28 de Maio de 2025, 00:03
Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:01Clube está em risco porquê mesmo? O que ele quer dizer com isso???

Tou completamente à nora com esta palhaçada
Provavelmente sem receita da champions estamos lixados.

Algo que já foi muito discutido por aqui

Mas está em risco porquê?

O FDP sabe de algo que não sabemos????
Suponho que sem a receita da champions não haja dinheiro para fazer face à despesa ridícula que há neste momento no clube.

Seja o que for, esta merda é ridicula

epoca 2023/24 (sem venda e compra de jogadores):

receita: cerca 180M dos quais 50M foram premios da champs (que sao sempre variaveis, esta epoca 2024/25 vao ser cerca de 70M)

despesa: 250M, onde custos com pessoal e fses representam quase 200M

RGouveia.SLB

Não só trocámos de lugar com os lagartos na questão desportiva e de mentalidade, como também nos circos diários

sergio19azb

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Maio de 2025, 00:14Mas quando dizem que é fabricado, é para beneficiar/prejudicar quem? O Rui Costa ganha ou perde o quê com o teatro? Estou completamente perdido.
É para se desculpar e culpar o estado do clube porque outros dominam tudo.

_fv_

Citação de: VSantos em 28 de Maio de 2025, 00:16Com quem é que ele está a falar? Essa é a minha curiosidade.

ao telemovel com alguem da "estrutur" penso eu. A não ser que esteja a fazer queixinhas ao pai!

DeSousa

Se algumas duvidas havia, já estão todas dissipadas, Rui Costa é igual ou pior que o Vieira.

É pior porque este é benfiquista, e não se importa de fazer tão mal ao clube e aproveitar-se dele.

sergio19azb

Velha tática do ventoinhas, incutir medo nos adeptos, que o clube está em risco e se algum oportunista pega no clube, desaparecemos do mapa.

Sexta-Feira

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 00:16

Pessoalmente está a deixar a sua imagem cada vez pior e mais desgastada.

Nota se perfeitamente que de natural não tem nada, forçado, propositado e sem discurso de um líder.

Só passa mais desconfiança e falta de convicção.

É só mais uma pedra no seu caixão no Benfica.

O Rui Costa já percebeu que não tem nada palpável para ser reeleito. Os que estão com ele também.

Agora só lhe resta a vitimização.
Encarar o papel de vitima profissional e enganar uns tolos.
Quer apelar à emoção dos mais ingénuos.
Apanha alguns na rede certamente.
Mas isto não chega!
Obviamente que não.

sergio19azb

Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 00:18
Citação de: VSantos em 28 de Maio de 2025, 00:16Com quem é que ele está a falar? Essa é a minha curiosidade.

ao telemovel com alguem da "estrutur" penso eu. A não ser que esteja a fazer queixinhas ao pai!
Esperemos que nao tivesse em alta voz, coitada da outra pessoa do outro lado.

vermelhao_33

Esta Todo borrado escondido numa cave na Damaia, e o fechar de um ciclo.

Pode ir para Italia destruir o seu clube. Ja Chega de dar cabo do nosso clube.