Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Holmesreis

Vou colocar aqui uma comparação literária que muito poucos (ou ninguém) entenderão.
Para mim, a melhor obra de Camilo nem sequer é o «Amor de Perdição» que empurram pela goela abaixo dos alunos do Ensino Secundário.
É um livro delicioso e satírico chamado «A Corja», que para mim, deveria ser de leitura obrigatória porque nele, Camilo faz um retrato social objetivo, como visionário que era.

Nesse livro, há um personagem secundário, incompetente e socialmente desajustado que é o Barão de São Cucufate que atua passivamente perante a degradação moral que o rodeia.

Neste caso, temos um «Barão Banana»...

isaias

Agora queixa-se ao Proença, uma besta que andou a roubar títulos ao Benfica.

Cebecinha pensadora.

RGouveia.SLB

Ontem o boneco do administrador financeiro replicou a velha tirada que o DSO replicava ano após ano. Nem 24h chegaram para o Fabrizio anunciar aquilo que já se sabia sobre o Carreras.

É palha escabrosa para enganar vieiristas incautos, mas resulta porque estes são a maioria.

Boxtobox

Citação de: isaias em 28 de Maio de 2025, 10:15«O clube está em risco...»: divulgado mais um áudio de Rui Costa no Seixal

O clube está em risco e tus és a sua maior ameaça.

Demite-te, parasita!

Lá vem a conversa dos garotões e dos abutres.

Rui Costa a maior desilusão que apareceu neste clube. O Vieira ainda dou um desconto porque esse é adepto do clube onde possa roubar mais. Agora alguem que vestiu a nossa camisola...

Nojo eterno desse inapto.

1904 slb

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 10:30Ontem o boneco do administrador financeiro replicou a velha tirada que o DSO replicava ano após ano. Nem 24h chegaram para o Fabrizio anunciar aquilo que já se sabia sobre o Carreras.

É palha escabrosa para enganar vieiristas incautos, mas resulta porque estes são a maioria.

que nojo. Tou a ver uma confinaça neste Forum que o Ruieee nao ganha, mas eu nao tenho tanta certeza.

luigiferratini

Boneco , porque não falas todos os dias ? Porquê não os massacras com perguntas que têm de ser respondidas? Porquê não voltas a falar no boi do Proença? Porquê não pergunta se a comissão dos árbitros morreu ou estão a dormir ? Da muito trabalho não é banana do crl . Põe no crl , não te candidates

gizmo

Citação de: Céptico em 28 de Maio de 2025, 01:43Farto destes áudios de merda.

Teatro de mau gosto, gostava de saber quem é que aconselha este burro.

Já só falta dar-lhe um treco em directo e depois tirar umas fotos na cama do hospital, cheio de pensos nos braços como o outro.

dsdsds44

Como esperado vai vender o Carreras antes de os lagartos venderem o sueco...

Ainda deve ter dito ao puto de que não se pode desperdiçar a oportunidade de ir para o Real.

É um traste.

Pancho Lopes 67

Grita mais alto para ouvirem melhor tudo que dizes...

pexim

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 00:01Quero acreditar que ele diz que o clube está em risco de não passar o play off da Champions...
Não quero que este filha de uma granda p*** meteu o meu Benfica em risco do quer que seja
Mas é preciso isto para se saber que o clube está em risco?
Não há R&C que cheguem para isto ser mais do que sabido?
O Benfica opera com um prejuízo anual de cerca de 100M (cem milhões de euros)!!!!
Não é segredo nenhum e não deveria ser surpresa para ninguém.

RGouveia.SLB

3,2,1 para a cassete vieirista do costume na VTV, Bola e cartilheiros.

"Fizemos de tudo para o segurar"
"Ingrato"
"Não podemos cortar as pernas"
"Grande venda"
"Só está cá quem faz falta"
"Jurasek dá muito mais coisas"

pexim

Citação de: dsdsds44 em 28 de Maio de 2025, 00:05
Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:04
Citação de: Smashin em 28 de Maio de 2025, 00:03
Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:01Clube está em risco porquê mesmo? O que ele quer dizer com isso???

Tou completamente à nora com esta palhaçada
Provavelmente sem receita da champions estamos lixados.

Algo que já foi muito discutido por aqui

Mas está em risco porquê?

O FDP sabe de algo que não sabemos????
Se o clube com Champions precisa mesmo assim de facturar 80-90 milhões em vendas para ter resultados positivos.

Agora imagina sem a Champions...
Não é faturar com vendas. É produzir mais-valias!

pexim

Citação de: João_Oliveira em 28 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Maio de 2025, 23:55O clube esta em risco desde que o Vieira tomou de assalto.

E agora que o dez esta no comando ainda mais em risco esta.

O Jorge de brito nunca o devia Ter resgatado. Bela colecxao qué o Sintra levava: Paulo Sousa, Pacheco e Rui Costa. Ainda levou Uma bela prenda de casamento do Jorge de brito.
O Vieira pode ser o que for, mas não deixou o clube no estado financeiro que esta agora, nem coisa que se pareça.

Esta direção é que está a levar o clube há ruína.
Já nem falo em contratações, mas sim nos outros gastos, que comparado com os rivais que ganham muito desportivamente, são assustadoramente absurdos.
Este clube está num estado tão mau, que o único gajo que foi aguentando isto de forma minimamente competente foi o lagarto do DSO!

Baron_Davis

meses penosos até às eleições, qd seriam extremamente úteis para a nova direção

vaidoso incompetente não tem um pingo de humildade para reconhecer que é um inapto total para o cargo e sair já pelo próprio pé