João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

CGUERREIRO_1904

Citação de: Diogo_94 em 28 de Maio de 2025, 16:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Alguem que me elucide o porquê desse ódio ao Diogo Luís, tenho a ideia que nunca andou com cartilhas e sempre foi pelas suas ideias e tenho a ideia de ser um gajo inteligente

Sempre que o ouvi (poucas vezes), concordei com o que disse, nomeadamente sobre a gestão desta direção.

The_Riggs

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 16:16O Diogo Luís seria um tipo muito competente para a comunicação do Benfica.
Faz falta isso ao Benfica.

Mas também não posso esquecer que muitas vezes fez figura de ressabiado na TV. Misturando muitos assuntos para destilar ódio.

Mas isso é o menos.
Acharia muito pior um Araújo Pereira na direção.
Que basicamente seria outro Rui Pedro Braz, mas irónico.
e o Diogo Luis n e tb ele um Rui Pedro Braz?

O Diogo Luís tem uma licenciatura em Economia. O RPB tinha que competência para o cargo que ocupou ?

Sexta-Feira

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 16:16O Diogo Luís seria um tipo muito competente para a comunicação do Benfica.

Mas também não posso esquecer que muitas vezes fez figura de ressabiado na TV. Misturando muitos assuntos para destilar ódio.

Mas isso é o menos.
Não!
Porque o Diogo Luís apesar de tudo é contra Vieirismo assumido.
E isso dá -lhe logo uma vantagem enorme.
O Rui Pedro Braz é um catavento. Empregado do Mendes.

Semper_SLB

Para os próximos anos, tão importante para o futuro do clube será a competência e qualidade do próximo presidente ... como o nível de participação e exigência da sua oposição ao longo de cada época, cada assembleia, cada mês...

Bertolucci Kasparov

Mas isso é o menos.

Eu revejo-me no Diogo Luís. Há anos que eu ando revoltado com o Benfica (com a Direção do Benfica, vá) e não consigo impedir-me de criticar violentamente o Benfica quando estou a discutir sobre assuntos que levo a peito.

dsdsds44

Citação de: Camisola_20 em 28 de Maio de 2025, 15:55
Citação de: dsdsds44 em 28 de Maio de 2025, 15:06Quando estiver mais familiarizado com as câmaras e com a exposição mediática, vai ser um caso sério.

Comunica muito bem.
Mas que experiencia tem este a dar murros?
Não tem  :rir:

_fv_

Mas isso é o menos.
Nunca conheci duas pessoas iguais mas ok são bastante simplistas estou a ver. Assim gostaria saber quem é o outro rui costa!

VigilanteGnu

Mas há algum anuncio oficial da composição da lista orgãos sociais e lista de apoiantes de Noronha Lopes?

Ou estão a basear se numa lista de 11 nomes que apareceu numa página criada este mês e que tem como seguidores Hugo Gil, Polvo das Antas e restantes cartilheiros avençados no twitter?

Vieri

Mas isso é o menos.

Comparar um Economista com um cartilheiro do Mendes., que trata o presi por mano e tira fotos nos aeroportos.
Vamos ter calma com as comparações.

Magistral10

Citação de: ubica13 em 28 de Maio de 2025, 16:08
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.

Exato, ao menos podiam ser sinceros. Ainda nem sabem a lista e já estão a descascar. É o Diogo Luís, é o Pedro Ribeiro e até já vi a criticarem o Nuno Gomes. Devem querer lá o Fernando Tavares, o Jaime Antunes ou o Cervan

Metam na cabeça que só existe um candidato para acabar com o regime, e que já não vai ser fácil. Unam-se!
É mais por aí que também vejo as coisas, uma lista conjunta de oposição para tirar de lá os acomodados!
É bom ver que existem várias pessoas prontas para avançar mas precisamos de apenas e só uma lista de oposição que não consiga dar hipóteses ao banana e seus muchachos.

Sickness:SLB

Mas isso é o menos.

Em quê?

Elvecchio

É importante perceberem desde já que mais importante que os nomes, são os principios que norteiam esta candidatura e os objetivos a que se propõe, que acredito serem em prol do sucesso do clube.

Será dificil que todos os nomes agradem a toda a gente.

Eu por exemplo adorava ver o Carlos Daniel na comunicação mas provavelmente isso nao vai acontecer.

Sexta-Feira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2025, 16:22

Mas isso é o menos.

Eu revejo-me no Diogo Luís. Há anos que eu ando revoltado com o Benfica (com a Direção do Benfica, vá) e não consigo impedir-me de criticar violentamente o Benfica quando estou a discutir sobre assuntos que levo a peito.

Mas por vezes passou da linha.
Fechava os olhos para os outros rivais e focava-se muito no seu ódio à direção.

Mas enfim...
Apesar de não gostar muito dele, reconheço que para a comunicação faz imensa falta.

Il trattore

Qual era a utilidade do Diogo Luís para pertencer a uma lista do Noronha? Na parte financeira é um menino ao lado de quem acompanha o Noronha Parte da comunicação? O homem nem jornalista é. Depois dia 5 não há Diogo Luís e o problema passa a ser o que o Noronha almoça ao sábado.

Mercurio_10

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 15:44Se o Diogo Luís estiver na sua lista não tem o meu voto.

Se o Diogo Luís aparecer á minha frente escarro lhe na cara

Nem sei se está mas isto é desculpa para não votar na lista. Apenas e só. É que não vai ser fácil não encontrar na lista alguém que não se goste. A menos que sejam totais desconhecidos.