João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sickness:SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2025, 16:22
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 16:16O Diogo Luís seria um tipo muito competente para a comunicação do Benfica.
Faz falta isso ao Benfica.

Mas também não posso esquecer que muitas vezes fez figura de ressabiado na TV. Misturando muitos assuntos para destilar ódio.

Mas isso é o menos.
Acharia muito pior um Araújo Pereira na direção.
Que basicamente seria outro Rui Pedro Braz, mas irónico.

Eu revejo-me no Diogo Luís. Há anos que eu ando revoltado com o Benfica (com a Direção do Benfica, vá) e não consigo impedir-me de criticar violentamente o Benfica quando estou a discutir sobre assuntos que levo a peito.

Obvio. E as criticas dele estao relacionadas normalmente com a gestao da direção. De repente isso significa que está a rasgar o Benfica. Portanto ele devia dizer era que estava tudo muito bem! Eu sinceramente ja deixei de conseguir identificar o que é brincadeira ou palermice mesmo.

rotiv2010

As voltas que as pessoas dão para tentar apoiar a cambada que está encrostada no clube.

Elvecchio

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 16:21
Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 16:16O Diogo Luís seria um tipo muito competente para a comunicação do Benfica.

Mas também não posso esquecer que muitas vezes fez figura de ressabiado na TV. Misturando muitos assuntos para destilar ódio.

Mas isso é o menos.
e o Diogo Luis n e tb ele um Rui Pedro Braz?

O Diogo Luís tem uma licenciatura em Economia. O RPB tinha que competência para o cargo que ocupou ?

Tem um MBA em Alcoólicas e bagaceiras.

Stigmat

Citação de: Il trattore em 28 de Maio de 2025, 16:24Qual era a utilidade do Diogo Luís para pertencer a uma lista do Noronha? Na parte financeira é um menino ao lado de quem acompanha o Noronha Parte da comunicação? O homem nem jornalista é. Depois dia 5 não há Diogo Luís e o problema passa a ser o que o Noronha almoça ao sábado.

Tenho um conhecido primo da minha empregada que diz que um dia o Noronha saiu de um restaurante a um Sábado a arrotar a açorda de alho. É isto que queremos para o Benfica?!

:bandeiraslb2:

Petrov_Carmovich

Citação de: SunRider em 28 de Maio de 2025, 02:30Encontrei esta entrevista dele no youtube que ele deu em março do ano passado para quem tiver curiosidade em ver, não é sobre o Benfica mas sim da sua vida profissional e privada, para quem não o conhece muito bem (como eu) achei interessante partilhar.
VIVA O BENFICA!
Acabei de ver este vídeo. Fiquei bem surpreendido com ele.

Eu não sendo sócio do Benfica por motivos pessoais, posso sem problemas afirmar que estou mais inclinado para o JD Manteigas, mas finalmente percebi o tipo de pessoa e as razões que o fizeram atuar de uma determinada forma em 2020 quando se candidatou à presidência do Benfica.

Se o Manteigas ou o Noronha ganharem a eleição, vou fazer um esforço para que eu e o o meu filho mais velho nos tornemos sócios. Não porque no dia a seguir vai ser tudo maravilhoso para o Benfica, porque não vai.

Vão haver desde cedo más línguas, críticos, credores, forças exteriores, gente mal intencionada, tudo direcionado para continuar a colocar o Benfica debaixo da sola de uma chuteira, submisso (sim, eu sei o que escrevi).

O Benfica pós-Costa e Vieira vai precisar de todos os sócios e adeptos ambiciosos, bem-intencionados e trabalhadores com uma reinvenção da mentalidade benfiquista original de 1904 mas para o século XXI. 

Ah sim, porque isto que temos agora, são velhos hábitos mas apenas com mais informação e tecnologia espalhada pelo mundo.

Tentei ser voluntário pela campanha do Manteigas, mas a minha vida pessoal ainda não me permite ser útil. Mas espero, rezo, desejo que eu possa olhar para Novembro deste ano com esperança no futuro encarnado e sangue frio para os desafios e obstáculos que se seguirão no resto de 2025 e no ano de 2026, pelo menos.

Força a todos os bons benfiquistas aqui deste fórum e espalhados pelo Mundo e que VIVA por muitos anos e com bastante energia e mentalidade ganhadora o nosso Glorioso Benfica de 1904.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 16:24

Mas isso é o menos.

Eu revejo-me no Diogo Luís. Há anos que eu ando revoltado com o Benfica (com a Direção do Benfica, vá) e não consigo impedir-me de criticar violentamente o Benfica quando estou a discutir sobre assuntos que levo a peito.

Mas por vezes passou da linha.
Fechava os olhos para os outros rivais e focava-se muito no seu ódio à direção.

Mas enfim...
Apesar de não gostar muito dele, reconheço que para a comunicação faz imensa falta.

Tal como eu, que nunca (ou quase nunca) ataquei o Varandas aqui até esta época. Até o gabei várias vezes.

Guilhas7

Eh pá, eu também não vou à bola com o Diogo Luís... nem com 3/4 dos comentadores desportivos. Talvez por isso nem veja a m*rda desses programas!!!

Mas não votar num candidato a 1º ministro só porque não se gosta de um candidato a secretário de estado, é apenas pouco inteligente.

Principalmente quando os que lá estão, já estão há tempo demais e já gastaram todas as vidas que tinham para jogar!!!

Qualquer gajo que venha dar o peito às balas pelo Benfica merece o meu respeito... pelo menos por 4 anos.

LuigiSLB83

Mas isso é o menos.

O Diogo Luís tem uma licenciatura em Economia. O RPB tinha que competência para o cargo que ocupou ?

Se vais pelo lado das licenciaturas, o RPB também tem para vender:
Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa. MBA em Gestão e Administração de Empresas Desportivas da Cruyff University of Barcelona (melhor aluno do curso).
https://www.primebooks.pt/autor/rui-pedro-bras

iREDBLOOD

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 15:44Se o Diogo Luís estiver na sua lista não tem o meu voto.

Se o Diogo Luís aparecer á minha frente escarro lhe na cara

Até parece que esse Diogo Luís é o Capristano.

Estas eleições são demasiado importantes para estar com picuinhices por causa de um bacano que eventualmente nem teria qualquer cargo relevante no clube. Isto se fizer sequer parte da lista.

Mas desde que não votes em escumalha Vieirista estás no lado certo da história.

cacetadas

Dizem Não voto no jnl porque está lá o Diogo Luís. Gostava de saber qual a desculpa de votar no Rui Costa estando lá o Rui costa.

Survivor

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 15:31E sim, João Diogo Manteigas é um candidato de internet. Mérito para ele, também é preciso, é uma espécie de Benitez da internet, sendo que tem a diferneça de discurso necessária.

Um tipo que está em todos os jogos na Luz e fora. Está nos pavilhões. Toma palavra nas AGs. Dá N entrevistas à CS. Isto é tudo menos ser um candidato de internet.

O Manteigas anda a fazer campanha em casas do Benfica há meses, já foi a televisões, AGs...tudo o que for preciso.

Candidato de internet? Pelo contrário, até acho que é onde ele se tem mexido menos e é um problema para a candidatura dele.

El Tacuara

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2025, 16:26

Mas isso é o menos.

Tem um MBA em Alcoólicas e bagaceiras.

E em milhas aéreas

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2025, 16:28

Mas isso é o menos.

Se vais pelo lado das licenciaturas, o RPB também tem para vender:
Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa. MBA em Gestão e Administração de Empresas Desportivas da Cruyff University of Barcelona (melhor aluno do curso).
https://www.primebooks.pt/autor/rui-pedro-bras

Sim , mas nada me parece adequado ao cargo pelo qual foi escolhido . Se ainda fosse para a comunicação

rdasmt

Dizer que não votam no JNL porque está lá o Diogo Luis é a mesma coisa de dizer que não comem a Joana Duarte porque fez madeixas.

Sexta-Feira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2025, 16:27
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 16:24

Mas isso é o menos.

Mas por vezes passou da linha.
Fechava os olhos para os outros rivais e focava-se muito no seu ódio à direção.

Mas enfim...
Apesar de não gostar muito dele, reconheço que para a comunicação faz imensa falta.

Tal como eu, que nunca (ou quase nunca) ataquei o Varandas aqui até esta época. Até o gabei várias vezes.

Mas não pode ser!
Tem de haver equilíbrio.
E o Benfica foi imensamente prejudicado nestes últimos 5 anos.
Apesar da incompetência total desta direção.

Eu sou dos maiores críticos desta direção para quem me conhece aqui ou fora daqui.
Mas nunca deixei de defender o Benfica.
Jamais vou tolerar que os rivais tirem vantagem da nossa desgraça.
Não vou permitir que pisem o Benfica, literalmente.