João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

zizou

Desconfio que o Rui Costa nem vai a eleições.

MSAM

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 20:32Já sei quem é mas por respeito ao menino do rio não vou divulgar mas a ser verdade gostava de ver a cara do encosta.

Quem souber não o faça por favor, o segredo é alma da vitória.

João Malheiro  :tonge:

The_Riggs

É tão triste pessoas que precisam de atenção com o " olhem para mim que eu sei, mas não digo".

zizou

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 20:32Já sei quem é mas por respeito ao menino do rio não vou divulgar mas a ser verdade gostava de ver a cara do encosta.

Diamantino e Calado.

The Eagle 10

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 20:34É tão triste pessoas que precisam de atenção com o " olhem para mim que eu sei, mas não digo".
Fi-lo para não me mandarem mp, não foi por atenção nenhuma.

Só para esclarecer.

raymanzarek

Epa, isto é tudo o que não podem andar a publicitar...

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 20:35
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 20:34É tão triste pessoas que precisam de atenção com o " olhem para mim que eu sei, mas não digo".
Não estava a falar de ti por acaso, nem vi o teu post.

Mas não é pessoal, é o que sinto. Se sabem e não querem dizer, não digam nada.

Kurt Cobain 10

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 19:53Pode haver surpresa na lista ou a apoiar a sua candidatura

Que rebenta com qualquer candidatura
deve ser o Bernardo silva.

Menino de Ouro RS

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 20:36
Não estava a falar de ti por acaso, nem vi o teu post.

Mas não é pessoal, é o que sinto. Se sabem e não querem dizer, não digam nada.
Não sei se e vdd não vale a pena estar a dizer o nome aqui se depois não o fizer

E só um rumor que começou a circular e qualquer pode ter acesso a essa informação

GoloDeLetra

smpslb

dsdsds44

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2025, 20:37Luisao
Esse desvaloriza a candidatura.

Muito respeito pelo que ganhou pelo Benfica, mas está bem no Brasil.

O Amor da Minha Vida

Terás novamente o meu voto!
Mantenho-me no lado certo da história!!!

_JonasThern_

Só para esclarecer.

Já que meteste a boca no trombone vamos até ao fim. Sou eu o apoio que o Eagle fala.

Indutory

Citação de: zizou em 28 de Maio de 2025, 20:33Desconfio que o Rui Costa nem vai a eleições.
Em que te baseias para ter essa desconfiança? Está a usar as cartadas do Vieira todas.