João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GoloDeLetra

Lebohang Mokoena

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: DD em 28 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 19:53Pode haver surpresa na lista ou a apoiar a sua candidatura

Que rebenta com qualquer candidatura
Hummmm...algum ex jogador / ex treinador??
Ex jogador

Rui Costa viu uma luz e vai apoiar Noronha Lopes?

Bailey

Apoios fortes desmontam logo a reticencia dos chalupas que ouvem o nome dele e falam logo de hamburgers.
Os chalupas procuram a validação dos nomes que conhecem para saberem quem apoiar. Votam o Rui Costa porque sabem quem é o Rui Costa. Se aparecem nomes fortes a apoiá lo que eles conheçam, eles aí já mudam um bocado o disco riscado da cabecinha limitada deles

The Eagle 10

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 20:35
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 20:34É tão triste pessoas que precisam de atenção com o " olhem para mim que eu sei, mas não digo".
Fi-lo para não me mandarem mp, não foi por atenção nenhuma.
Não estava a falar de ti por acaso, nem vi o teu post.

Mas não é pessoal, é o que sinto. Se sabem e não querem dizer, não digam nada.
Não sei se e vdd não vale a pena estar a dizer o nome aqui se depois não o fizer

E só um rumor que começou a circular e qualquer pode ter acesso a essa informação
Eu sei mas está descansado da minha parte não vão saber. Respeito isso, a info não é minha.

Tacuara_7

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 19:53Pode haver surpresa na lista ou a apoiar a sua candidatura

Ex jogador

Mais de metade do plantel atual do Benfica cabe nesse leque

Sea_Shepherd

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 20:32Já sei quem é mas por respeito ao menino do rio não vou divulgar mas a ser verdade gostava de ver a cara do encosta.

Quem souber não o faça por favor, o segredo é alma da vitória.

Bernardo Silva. A gente já sabe.

RS_SLB1904

Finalmente temos 2 candidaturas de oposição credíveis (oficializadas), de benfiquistas sérios, em clara rota de colisão com a forma como o clube é gerido de alguns anos a esta parte. Mesmo assim, andam aqui os maluquinhos do costume a descredibilizar uma candidatura em prol de outra. Que atrasados mentais!

zizou

Citação de: Indutory em 28 de Maio de 2025, 20:39
Citação de: zizou em 28 de Maio de 2025, 20:33Desconfio que o Rui Costa nem vai a eleições.
Em que te baseias para ter essa desconfiança? Está a usar as cartadas do Vieira todas.
Acho terá vergonha na cara e não irá a eleições.

dsdsds44

Ex jogador
Deste século?

_fv_

opá caso esta pessoa se confirme o seu apoio publico as eleições nem tem 2ª volta. Se falar abertamente o ruizinho abandona a meio...

Slippin Jimmy

Citação de: zizou em 28 de Maio de 2025, 20:33Desconfio que o Rui Costa nem vai a eleições.

Vai, vai. O comunicado de segunda-feira é a prova disso.

xaninhow

Ex jogador
João Vieira Pinto?

Cardozo?

Jonas?

O Nuno Gomes parece me certo né?

Toni?

Humberto Coelho?

Sheu?

Caralhete

Para muita pena minha, o espalhafato que fez após o jogo da final da Taça, só me provou o contrário.

Pode ter atirado muita areia para os olhos a muito Benfiquista, mas a mim não me engana.

Já montou o choradinho para se recandidatar, estou certo disso!

Quando veio falar, há quem pense que é para defender os interesses do clube, já eu não tenho dúvidas que é para defender os seus.

"Pipocas agarradas ao tacho não descolam facilmente"

SLB-Marco

Foi-me revelado num sonho por Jesus Cristo que o apoiante de peso pesado será o nosso mítico Bruno Cortez!