João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bailey

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 23:09
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 22:44Agora vamos voltar à Terra.
Foi bonito e tal!
Já sonhamos bastante.

Mas é o Vieirismo.
Uma boa prestação no mundial de clubes, entrada na Champions, uma ou duas contratações que os chalupas gostem e de repente o Rui Costa é o favorito a ganhar.

O que me deixa descansado nisto é que o Rui Costa não tem competência para isso.
Mas nunca se sabe!

Isto ainda está demasiado fresco.
Só quando a poeira baixar é que vamos ter noção exata.
Por um lado tens razão, por outra o Noronha Lopes conseguiu "oficialmente" 30 e tal por cento dos votos contra o Vieira, numa altura em que apesar de tudo as conquistas do Tetra estavam muito mais frescas na cabeça das pessoas.

O Rui costa apesar de tudo não tem a popularidade que o Vieira tinha nessa altura, e ainda para mais vai para umas eleiçoes (se for, que tenho as minhas dúvidas ainda) muito mais fragilizado do que o vieira ía nessa altura.

E finalmente o eleitorado chalupa mesmo que ainda o chame de "hamburgers" respeita sempre mais um candidato que mal ou bem já conheçam minimamente do que alguém que aparece ha pouco tempo (manteigas). Há uma certa tendência para candidatos derrotados em clubes conseguirem numa 2ª eleição serem eleitos, aconteceu com o vale e azevedo, e aconteceu com o bruno de carvalho. Eu sei que parecem nomes péssimos para comparar, mas a comparação não é com os candidatos mas sim como o eleitorado o vê. Aliás o Bruno de carvalho também sempre foi o favorito do fórum deles, derrotado uma primeira vez pelo candidato do "sistema", e como manteve voz activa foi enraizando como alternativa no eleitorado mais "conservador" que vota sempre no candidato do "sistema" e acabou mesmo por ser eleito numa 2ª eleição, já bem mais aceite por esse tipo de eleitorado

Temos que perceber também que a candidatura do Noronha há uns anos atrás foi muito impactante.

Esta candidatura terá de ser também ela impactante.
Terá de acrescentar algo mais!
Eu acredito nisso.
Teve muita tempo para pensar e preparar. Juntamente com aqueles em quem confia.

Mas, é sensato que o sentimento seja o mesmo e não o um sentimento de que está ganho.
Eu espero que não caiam nesse erro, porque eles pegam nisso e viram isso contra nós.
Sim logicamente. Não basta aparecer e assumir que vai ser eleito porque ficou em 2º (supostamente) a não muita distancia do vieira e que agora sem vieira e com o rui costa em baixa que ganha só porque sim.
Para mim sim, basta ter aparecido que os meus 50 votos estão garantidos nele, mas ele logicamente saberá ainda bem melhor do que eu que terá que fazer uma campanha forte, e com apoios muito fortes para ter efectivas chances de derrotar o candidato do sistema, seja o rui costa, seja outro principe herdeiro escolhido.

Sequel

Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:20Para desanuviar um pouco o ambiente e uma vez que a trend está aqui, quem acham que foi o maior lambe-botas de um presidente do Benfica até hoje?

Pedro Guerra.

Cervan.

Capristano.

Calado.

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 22:44Agora vamos voltar à Terra.
Foi bonito e tal!
Já sonhamos bastante.

Mas é o Vieirismo.
Uma boa prestação no mundial de clubes, entrada na Champions, uma ou duas contratações que os chalupas gostem e de repente o Rui Costa é o favorito a ganhar.

O que me deixa descansado nisto é que o Rui Costa não tem competência para isso.
Mas nunca se sabe!

Isto ainda está demasiado fresco.
Só quando a poeira baixar é que vamos ter noção exata.

Não, não é o Vieirismo. Ainda há pessoas que não perceberam que o Rui Costa não é o Vieira. Em tudo, inclusivamente na força eleitoral.

O Rui Costa é Vieirismo sem Vieira.
É praticamente a mesma direção.

É o sistema que funciona no Benfica.
Uma rede de influência e trocas de favores que dá de comer a muita gente.
O Rui Costa é o presidente "apenas*.

É uma versão barata e ainda mais danosa para o clube.

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 23:13
Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:20Para desanuviar um pouco o ambiente e uma vez que a trend está aqui, quem acham que foi o maior lambe-botas de um presidente do Benfica até hoje?

Pedro Guerra.

Cervan.

Capristano.

Calado.

Cervan...
Esse é sinistro.

Foste buscar esse ao baú.
Está lá crl!
Ainda está lá!!
Conseguiu aguentar a transição de Vieira para Rui Costa.

Bailey

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 23:14

Pedro Guerra.

Cervan.

Capristano.

Calado.

Cervan...
Esse é sinistro.

Está lá crl!
Ainda está lá!!
Seara, ser asqueroso.

Ptorres

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2025, 22:51Tentava que todos os jogadores que tiveram a honradez de nao ouvir a proposta do Cintra no verao quente fizessem parte da comissao de honra.

O Cintra aliciou 4 jogadores

Paulo Sousa, Pacheco, Rui Costa e João Vieira Pinto

Os 2 primeiros foram

O João Vieira Pinto recusou

A história e amigos dizem que Rui Costa foi impedido pelo seu Pai de ir

Eu não era nascido, nem pouco mais ou menos nessa altura, mas consta que o JVP só não foi porque o Jorge de Brito falou com o Valentim Loureiro para o demover e conseguiu. Ele tinha um contrato com o Sporting e o Cintra teve que pagar 100 mil contos por causa disso.

lucasslb1904

Citação de: Ptorres em 28 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2025, 22:51Tentava que todos os jogadores que tiveram a honradez de nao ouvir a proposta do Cintra no verao quente fizessem parte da comissao de honra.

Os 2 primeiros foram

Eu não era nascido, nem pouco mais ou menos nessa altura, mas consta que o JVP só não foi porque o Jorge de Brito falou com o Valentim Loureiro para o demover e conseguiu. Ele tinha um contrato com o Sporting e o Cintra teve que pagar 100 mil contos por causa disso.

Uma dúvida, o JVP não é portista?

Sequel

Pedro Guerra.

Cervan.

Capristano.

Calado.

Cervan...
Esse é sinistro.

Está lá crl!
Ainda está lá!!

Não fui ao baú. Sempre que vou à AG tenho de levar com esse idiota di caralho lá armado em bom.

nedved

Como estamo hoje de lambe botismo na cmtv?

Bailey

Citação de: Ptorres em 28 de Maio de 2025, 23:15

Os 2 primeiros foram

O João Pinto esteve para se mudar para o sporting sim. O joão pinto tinha 1 ano de Benfica e tinha ordenados em atraso, o que não é comparável com o Rui Costa que era um filho da casa. O joao pinto nessa altura era uma esperança que nós tínhamos ainda sem ter criado os laços que o fariam uma referência para as gerações mais novas. Aliás esse papel era mesmo do rui costa nessa altura. E por ele tinha mesmo ido para o sporting segundo consta

raio

Citação de: nedved em 28 de Maio de 2025, 23:18Como estamo hoje de lambe botismo na cmtv?

O melhor é ninguém saber, significa que não estão a dar audiências a isso.

Smballs

Gostava q o nicolia tomasse conta das modalidades.... acho q ficava muito bem entregue

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 23:18

Pedro Guerra.

Cervan.

Capristano.

Calado.

Cervan...
Esse é sinistro.

Está lá crl!
Ainda está lá!!

Não fui ao baú. Sempre que vou à AG tenho de levar com esse idiota di caralho lá armado em bom.

Esse gajo está há uma vida no Benfica!
Qual é o papel dele lá!?

Esse tipo dantes ainda ia aparecendo na TV a fazer cenas, nos programas desportivos.
Mas há muitos anos que desapareceu.
E continua lá!

Impressionante o nível de tacho.
Tacho premium.

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 23:18

Pedro Guerra.

Cervan.

Capristano.

Calado.

Cervan...
Esse é sinistro.

Está lá crl!
Ainda está lá!!

Esse gajo está há uma vida no Benfica!
Qual é o papel dele lá!?

Esse tipo dantes ainda ia aparecendo na TV a fazer cenas, nos programas desportivos.
Mas há muitos anos que desapareceu.
E continua lá!

Impressionante o nível de tacho.
Tacho premium.

O papel dele é pavonear-se, porque o gajo nem sequer deve fazer merda alguma no clube. Anda por lá, como outros tantos...

merlim

Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Quem come uma vez, pode comer mais vezes.

Não consigo confiar.

Isso é um enviesamento muito grande e injusto. Ele teve um programa mas saiu por  vontade própria, porque a opinião dele não seguia as regras da casa. Era incómodo para o estabelecido.