João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Eusébio10

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:36Quanto ao RAP ter muitos anticorpos, é mais um daqueles micro fenómenos do SB e do Twitter.

Tem o programa de TV mais visto do país há uns cinco anos. Está em três dos dez podcasts mais ouvidos em Portugal. Espetáculos ao vivo esgotam numa semana, sejam mais ou menos humorísticos. Sempre que lança um livro - que por si só já são só conteúdo reciclado de crónicas ou programas de humor - esta meses no top dos mais vendidos.

A malta cria sempre a sua verdade mesmo quando a realidade a desmente.

Tudo se resume a radicalismos, passou a ser alvo fácil duma determinada seita por ser de convicções fortes.

Também era muito anti-Vieira e anti-Rui Costa e o tempo deu-lhe razão.

BENFIKA

Acho que as pessoas confundem apoiar com fazer parte da lista e ter um cargo no clube.

pevmac

O RAP daria um ótimo responsável pela Comunicação do Clube!

Minha opinião apenas.

_fv_

A página de instagram cresceu bem de ontem para hoje!

Indutory

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2025, 16:47Acho que as pessoas confundem apoiar com fazer parte da lista e ter um cargo no clube.
As pessoas confundem listas verdadeiras com listas feitas por um lagarto que quer que Rui Costa continue :2funny:

RS11

Não compreendo a perseguição que algumas pessoas estão a fazer ao RAP aqui no Fórum. Estamos a falar de uma Benfiquista reconhecido... que em lado nenhum esconde que o Benfica é algo muito importante na sua vida, afirma em todo o lado, nunca tentou passar pelos pingos da chuva. Para ele, profissionalmente até seria benéfico esconder um pouco as suas convições politicas, para ser aceite por todos, mas é de convições fortes. Como é lógico seria muito presente no camarotes do estádio, a comer croquetes e ter acesso a um conjunto de mordomias. Mas afirmou o seu desagrado,a maioria de quem aqui opina vendia-se por menos do que um rissol. Mais oportunistas vemos todos os dias comentadores, politicos, que vestem uma camisola e depois outra, hoje dizem uma coisa e amanhã outra. Espero que os moderadores do fórum não permitam a politização do fórum, e que os benfiquistas no seu todo não esqueçam o largo legado democrático do nosso Benfica. Ataquem o RAP e outras pessoas das listas, apoiantes ou integrantes por aquilo que deram ou fizeram ao Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=Ns_Fxl_QFDU

The_Riggs

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2025, 16:36O RAP é um tipo super inteligente, não interessa o gosto político dele, o que interessa é a competência. Se tiver capacidade de dar algo ao clube não vejo mal nenhum em fazer parte da lista.

Nota: Ele tinha muito mais piada noutro registo. Desde que se meteu na política perdeu muito aquele humor que o definia. Mas isso é outro tema.

Não perde, tu é que se calhar ouves os programas em que ele mete política ao barulho.

OUve as MIxórdias e o "Por falar noutra maneira".

The_Riggs

Citação de: pevmac em 29 de Maio de 2025, 16:48O RAP daria um ótimo responsável pela Comunicação do Clube!

Minha opinião apenas.
Ainda bem mesmo que é só a tua opinião.

pevmac

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: pevmac em 29 de Maio de 2025, 16:48O RAP daria um ótimo responsável pela Comunicação do Clube!

Minha opinião apenas.

...esse pelo menos não tem de se ausentar para ensaios musicais na TVI.

The_Riggs

Citação de: pevmac em 29 de Maio de 2025, 17:00
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 16:59

Minha opinião apenas.

...esse pelo menos não tem de se ausentar para ensaios musicais na TVI.

Ah, o clássico argumento.

É isso, é tipo o Parreira, pelo menos não é o Rui Costa, certo ? Então bora meter um gajo com um atraso a presidente.

Não faz sentido nenhum para um humorista há 30 anos ser diretor de comunicação de um clube, nem faz sentido a um clube ter como chefe de comunicação de uma organização  um humorista que nunca exerceu comunicação organizacional.

Há milhares de pessoas com competência nesse país, não queiram uma direção de mascotes, já temos lá uma.

Tem obviamente de vir um gajo da casta do João Gabriel.

Stigmat

Entretanto inscrevi-me no site do McNoronha há 1 dia e não recebi nenhum email ou mensagem. Sad.

Elvecchio

Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 17:05Entretanto inscrevi-me no site do McNoronha há 1 dia e não recebi nenhum email ou mensagem. Sad.

São os comunas que controlam a firewall do site á custa de uma ditadura violenta ...

Bleach

Obviamente poucos apreciam o RAP politico , mas neste caso não é esse que conta.

Stigmat

Citação de: Elvecchio em 29 de Maio de 2025, 17:07
Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 17:05Entretanto inscrevi-me no site do McNoronha há 1 dia e não recebi nenhum email ou mensagem. Sad.

São os comunas que controlam a firewall do site á custa de uma ditadura violenta ...

Ficaste picado com uma graçola? Pensei que o emoji da bandeirinha me denunciava. :rir:

merlim

Citação de: Elvecchio em 29 de Maio de 2025, 17:07

Comigo o mesmo. Só espero que seja pela elevada afluência.