Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MrCobb

Faroleiro

Citação de: MrCobb em 31 de Maio de 2025, 00:14
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Maio de 2025, 21:44
Citação de: O Património em 30 de Maio de 2025, 17:44
Citação de: Golbergz em 30 de Maio de 2025, 15:45Vejo Amarelos neste tópico e dou like

Vejo gajos a dizer que dão like nos amarelos, dou like
Unlimited Likeception!
Eu dou like a quem dá like a gajos que dizem dar likes nos amarelos.
Ou isto é apenas um sonho a colapsar, ahahah!
Eu dou like a todos vocês que derem like a marmanjos que dão likes a marmanjos que dão likes a garotões que foram amarelados no tópico do Banana.

Faroleiro

Gsound

Citação de: Aka em 30 de Maio de 2025, 23:55Como é que vão manipular as eleições para que o Vieira, o Ruie e o Mauro ganhem?

Uma liderança tricéfala.

Vamos construir um império!

vermelhao_33

Acho que nem uns ovos mexidos o Ruizao sabe preparar.

Mais uns dias e esta a telefonar Ao vieira a pedir lhe Ajuda enquanto chora compulsivamente.

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Maio de 2025, 00:41Acho que nem uns ovos mexidos o Ruizao sabe preparar.

Mais uns dias e esta a telefonar Ao vieira a pedir lhe Ajuda enquanto chora compulsivamente.
Deve pensar que ovos mexidos fazem-se misturando ovos estrelados mal passados.

kramxel²

Isto está a correr tão bem que saltou rapidamente para a fase Vieira dos últimos tempos, em que é incapaz de dizer uma verdade...

A transformação está completa, não me Surpreenderia se entretanto deixasse crescer o bigode.

kramxel²

Gostei especialmente da "trajectória positiva".

Não há nenhum Benfiquista que acredite nisto.

netphobic

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2025, 08:26Tivesse um pingo de decência assumia o fracasso do mandato, demitia-se, solicitava eleições antecipadas e garantia estabilidade até esse dia.

Mas para isso é preciso colocar o Benfica acima dos interesses pessoais

Então mas ele já "assumiu as responsabilidades", o que é que vocês querem mais!?

Naruto

RGouveia.SLB

O comunicado do orçamento é um gigante balde de areia nas trombas do povão.

reddevill2010

Aposto que amanhã vai estar na final da Champions a convite do presidente do PSG.

Vender o João neves a metade do preço foi uma grande oferta. Merece lugar no camarote.

Faroleiro

Citação de: reddevill2010 em 31 de Maio de 2025, 01:36Aposto que amanhã vai estar na final da Champions a convite do presidente do PSG.

Vender o João neves a metade do preço foi uma grande oferta. Merece lugar no camarote.
Lá poderá fumar Marlboro no camarote presidencial?

poliban

Citação de: reddevill2010 em 31 de Maio de 2025, 01:36Aposto que amanhã vai estar na final da Champions a convite do presidente do PSG.

Não sei se já perceberam que o dono entre aspas da UEFA é o milionário do PSG.
Facilmente se percebe os negócios entre Benfica e PSG nos últimos anos.
Benfica quer se manter amiguinho deles.
Lyon meteu se com ele, lixou se logo, penso que nem inscrever jogadores pode.

Sempapas

O que aconteceu no passado sábado só acontece a um clube que não se dá ao respeito. E porque não se dá ao respeito? A responsabilidade é de quem? Pois...