Eleições 2025

reddevill2010

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Maio de 2025, 14:12Já ando a ouvir falar do Vieira mais do que o que devia.

Como é que ainda ninguém expulsou este gajo de sócio?
na próxima AG é necessário trazer esse assunto á discussão.

Aka

Citação de: merlim em 30 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: lmoutad em 30 de Maio de 2025, 15:41Um comentário: não gostei de ver um like do João Diogo Manteigas numa publicação de LinkedIn a rasgar o João Noronha Lopes de cima a baixo e com, pasmem-se, uma citação do Marco Galinha a dizer que "não lhe reconhecia valor como gestor".

Tanto para debater no Benfica atual, não me faz sentido que a candidatura do João Diogo Manteigas compre uma guerra com a candidatura do João Noronha Lopes. Não devia ir por aí, na minha opinião, mas tem ido.

Que saibam discutir a visão de futuro e que discordem na mesma, tudo bem. Mas botabaixismo bacoco, ainda por cima com base num currículo que é absolutamente respeitável, não faz sentido.

Mas porque é que vêem no like do Manteigas, um apoio ao que o gajo disse do Noronha, e não um like ao que o gajo escreveu sobre o Manteigas.

Porque se não deres like nenhum não estás nem a favor nem contra um texto publicamente. Se deres um like estás a dá-lo a todo o texto.

Aka

O vieirismo nunca irá morrer. Só quando espetar o clube nos Distritais.

hugoPT92

poliban

hugoPT92

RedHead

Soundwave

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: lmoutad em 30 de Maio de 2025, 15:41Um comentário: não gostei de ver um like do João Diogo Manteigas numa publicação de LinkedIn a rasgar o João Noronha Lopes de cima a baixo e com, pasmem-se, uma citação do Marco Galinha a dizer que "não lhe reconhecia valor como gestor".

Tanto para debater no Benfica atual, não me faz sentido que a candidatura do João Diogo Manteigas compre uma guerra com a candidatura do João Noronha Lopes. Não devia ir por aí, na minha opinião, mas tem ido.

Que saibam discutir a visão de futuro e que discordem na mesma, tudo bem. Mas botabaixismo bacoco, ainda por cima com base num currículo que é absolutamente respeitável, não faz sentido.

Nem é uma questão de fazer sentido confronto entre candidaturas. Um candidato andar a pôr likes sobre publicações a denegrir outros candidatos revela um nível impróprio para o cargo.

Tinha aqui dito que os apoiantes de JDM são na sua larga maioria as viúvas do RGS, e que a forma de fazer campanha e comunicar ia ser idêntica. Não me enganei.

lPhoenix

Citação de: Soundwave em 31 de Maio de 2025, 07:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Maio de 2025, 15:46

Nem é uma questão de fazer sentido confronto entre candidaturas. Um candidato andar a pôr likes sobre publicações a denegrir outros candidatos revela um nível impróprio para o cargo.

Tinha aqui dito que os apoiantes de JDM são na sua larga maioria as viúvas do RGS, e que a forma de fazer campanha e comunicar ia ser idêntica. Não me enganei.

A minha desconfiança vai tendo pernas para andar...

São os likes em publicações onde estão referências de Galinhas.

São os comentários a favor da sua candidatura de caixas de ressonância da direção na CMTV como o Diamantino.

ff77

Citação de: poliban em 31 de Maio de 2025, 03:51
Citação de: hugoPT92 em 31 de Maio de 2025, 02:35

Não há uma pessoa inteligente que apoie o Rui Costa, uma.
Até há.
Os chulos que mamam à conta dele lá estar.

Fearless

Só para me esclarecer, e sem qualquer tipo de segundas intenções.

Os que preferem JD Manteigas a Noronha Lopes, porque é que o fazem, e os preferem Noronha Lopes, quais são as razões?
Porque até ver, nenhum apresentou programa eleitoral.
Pregunto-o só para esclarecer-me, porque a minha preferência recai no Noronha sobretudo por causa da campanha das eleições anteriores.

Nmslb

Citação de: Aka em 31 de Maio de 2025, 01:26O vieirismo nunca irá morrer. Só quando espetar o clube nos Distritais.

Meu amigo, neste momento preferia o Vieirismo do que este estado de incompetencia total, num clube inerte, quase morto. Somos a chacota nacional neste momento. Ninguém nos respeita. O outro conhecia os meandros do futebol, e não se deixava comer de cebolada como este inerte. Mil vezes o outro que este. Essa retorica fo Vieirismo ja cheira mal. Este não tem nada a ver com o modus operandi do Vieira. Tivesse ele...

Sequel

Citação de: lmoutad em 30 de Maio de 2025, 15:30Esse Galinha é o protótipo do benfiquista fanfarrão que o karma adora visitar.

Que mundo de diferença para um João Noronha Lopes.

É o protótipo do lagarto fanfarrão, queres tu dizer.

O gajo até camarote em Alvalade tem.

Barolas

Citação de: hugoPT92 em 31 de Maio de 2025, 02:35

É por isso que muitos não gostam do RAP, com descontração diz as verdades todinhas.

BENFIKA

O Galinha é um gajo que queria visibilidade e brincar aos clubes. Viu o Benfica debilitado e achou que era boa altura para concorrer, mesmo sem saber o mínimo sobre o Benfica e ainda menos sobre futebol.

Teve 3 ou 4 intervenções ensaiadas, escritas por alguém, para apalpar terreno. Mal viu que não tinha hipótese de vencer cagou para isto e provavelmente nunca mais iremos ver esse Galinha associado a algo do Benfica.