João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

NoNickBoy

Citação de: 1904tiagoslb em 03 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: NoNickBoy em 03 de Junho de 2025, 00:04Esperem eu não quero acreditar que acabou assim sem despedidas nem agradecimentos loooool fdx wtf
Ainda falta mais 20 minutos, acho eu.

Então mas tão a dar notícias agora

Patchon97

Uma entrevista metida no meio do circo habitual da CMTV. Fez bem ainda assim o JDM em ter lá ido uma vez que muita gente vê CMTV ( sabe se lá porquê) e entra no círculo mediático propriamente dito. Que tenha servido para ganhar uns votos

1904tiagoslb

Citação de: NoNickBoy em 03 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: NoNickBoy em 03 de Junho de 2025, 00:04Esperem eu não quero acreditar que acabou assim sem despedidas nem agradecimentos loooool fdx wtf

Até às 00:10. Depois o programa recomeça por mais 20 minutos.

Burik

Parece uma salada russa, tudo misturado maya castelo branco, desporto e notícias da atualidade.

Dmitry91

Citação de: Patchon97 em 03 de Junho de 2025, 00:05Uma entrevista metida no meio do circo habitual da CMTV. Fez bem ainda assim o JDM em ter lá ido uma vez que muita gente vê CMTV ( sabe se lá porquê) e entra no círculo mediático propriamente dito. Que tenha servido para ganhar uns votos

Amanhã a CMTV vai repetir os soundbytes do Manteigas a queimar o nosso Ruie.

Eles têm umas audiências do caralho. Vai ganhar muitos votos.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Junho de 2025, 00:02A minha questão é, será que o povão vê a competência que está aqui, isso é que me preocupa...

Mas qual competência? Como é que alguém vê isto e consegue ver competência para ser presidente do Benfica?

Isto não é uma audição para ser comentador na CMTV.
O povão não pensa em competência. Olha mais para atitudes e a forma como encavam os lagartos e tripeiros. Se olhassem em competência o Vieira e Rui Costa já há muito tempo que não estavam lá.

Slbstriker

Citação de: Glorioso2025 em 03 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 00:01Fiquei desiludido, esperava ver o rapaz poder falar mais do seu projeto, mas não teve hipótese nesta peixaria.

De resto, não há nada de novo, a minha ideia mantém-se, daria um fantástico dirigente, mas continuo sem ver algo que o faça chegar aos calcanhares do que o João Noronha Lopes demonstrou em 2020 como candidato a PRESIDENTE.

Quais as grandes diferenças?

Foi uma grande campanha, agregadora, e acreditámos mesmo que as coisas iam mudar, mas os Yaris e companhia não deixaram.

Patchon97

Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2025, 00:06
Citação de: Patchon97 em 03 de Junho de 2025, 00:05Uma entrevista metida no meio do circo habitual da CMTV. Fez bem ainda assim o JDM em ter lá ido uma vez que muita gente vê CMTV ( sabe se lá porquê) e entra no círculo mediático propriamente dito. Que tenha servido para ganhar uns votos

Amanhã a CMTV vai repetir os soundbytes do Manteigas a queimar o nosso Ruie.

Eles têm umas audiências do caralho. Vai ganhar muitos votos.
Também espero que sim. Ainda assim a audiência tipo deste programa são aqueles cotas vieiristas

NoNickBoy

Citação de: Burik em 03 de Junho de 2025, 00:06

Parece uma salada russa, tudo misturado maya castelo branco, desporto e notícias da atualidade.

😂😂

A sério que podridão do crl

Petrov_Carmovich

Supostamente acaba às 00:30, mas já não me admiro nada.

Espero pelas cenas dos próximos episódios. A CMTV não é o que vai definir o resultado final das eleições.

Godescalco

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Junho de 2025, 00:02
Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2025, 00:01JDM é bom estar na CMTV. O povão vê este canal de merda.

A minha questão é, será que o povão vê a competência que está aqui, isso é que me preocupa...

Preocupa-te porquê?

As eleições não se ganham a demonstrar competência para gerir. Isso é impossível de demonstrar antes de ir lá para dentro. Ganham-se, sim, com grande projecção de imagem, com a venda de uma ideia alternativa, com a conquista e compra de apoios importantes, com a construção de uma máquina de propaganda que elimine os outros opositores.

O JDM nunca será um candidato viável para ganhar estas eleições e toda a gente com dois dedos de testa sabe-o, incluindo o próprio. A sua função é ser uma lebre, é lançar a discussão cá para fora, é manter os assuntos vivos, é desgastar, e tem-no sido com qualidade, dentro das limitações de uma candidatura modesta.

Se tudo correr dentro da normalidade, as únicas candidaturas com capacidade para ganhar as eleições serão a do Noronha Lopes e a da ala que está no poder do clube, seja a de Rui Costa, seja a de um outro substituto, caso Rui Costa saia pelo próprio pé.

André Sousa

Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2025, 00:05Acho que reconhecem a atitude e capacidade de resposta do JDM. O Noronha tem um discurso mais de SIC Noticias. O povão gosta deste tipo de discurso e pessoas. Assertivas e directas.

É complicado ser direto quando não se tem contraditório, ou pouco existiu. Teve algumas respostas que vão do agrado da malta que rejubila quando se fala dos rivais, mas foi algo tão vazio de conteúdo que é impossível retirar grandes conclusões disto. Quando foi confrontado com os dados da seleção nacional chutou para canto, porque sabia que era entalado com a questão do António Silva (e até do Tomás Araújo) e do Félix.

Aliás, até estou algo curioso relativamente aos números que ele avançou para os plantéis das três equipas (A, B e sub-23). Para fazer os 120 jogadores é capaz de ser precisa alguma ginástica com os números dos sub-23, quase que aposto.

S1Benfica

A CMTV é qualquer coisa, já nem me lembrava de como isto é.   :2funny:

Bignilton2

Ainda voltam....eles fazem sempre isto...não é por causa do JDM