João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Abreu-jp

Citação de: ramasr em 03 de Junho de 2025, 07:36É Benfiquista, excelentes princípios e ideias para o clube, mas não é um líder e isso transforma-o numa presa fácil para a chalupada.
Não é um líder? Como concluiste isso?

Dirias que o Varandas seria um líder? Eu diria que não... e olha... a enrabar-nos e a gozar connosco sem dó nem piedade.

Essa conversa de líder é muito bonita mas é só na teoria.

Roy Kent

Esteve muito bem. Este homem tem de servir o Benfica, mais cedo ou mais tarde.

Bleach

Acho que nenhum benfiquista de boa fé dúvida do valor e da sua qualidade...mas também acho que nenhum benfiquista de boa fé acredite que ele tenha qualquer possibilidade de vencer estas eleições...ou por falta de carisma ou apoio ou por terem aparecido outros candidatos ,etc....
Visto isto se queremos, se queremos erradicar de vez o Vieirismo, as candidaturas que são contra o mesmo devem pensar bem no que fazer...

ff77

Num programa de merda, com jornalistas e comentadores de merda conseguiu apresentar as suas ideias para o Benfica e ainda mandou uns recados à cmtv e ao porco lagarto.

Esteve muito bem. Parabéns!

Confirmou tudo o que penso dele. Terá os meus votos!

Lord_of_Tuborg

Fiquei com a ideia que tem Marco Rose como alvo para treinador, falou do plano desportivo do RB Leipzig etc etc....

MrCobb

Citação de: Abreu-jp em 03 de Junho de 2025, 07:43
Citação de: ramasr em 03 de Junho de 2025, 07:36É Benfiquista, excelentes princípios e ideias para o clube, mas não é um líder e isso transforma-o numa presa fácil para a chalupada.
Não é um líder? Como concluiste isso?

Dirias que o Varandas seria um líder? Eu diria que não... e olha... a enrabar-nos e a gozar connosco sem dó nem piedade.

Essa conversa de líder é muito bonita mas é só na teoria.
O Varandas tem é amigos na banca, na apaf, na CS e teve sorte com o RA e o sueco. Ia fodendo tudo com o JP e o anão.

RedHead

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2025, 07:45Acho que nenhum benfiquista de boa fé dúvida do valor e da sua qualidade...mas também acho que nenhum benfiquista de boa fé acredite que ele tenha qualquer possibilidade de vencer estas eleições...ou por falta de carisma ou apoio ou por terem aparecido outros candidatos ,etc....
Visto isto se queremos, se queremos erradicar de vez o Vieirismo, as candidaturas que são contra o mesmo devem pensar bem no que fazer...
enfim.....

Roy Kent

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2025, 07:45Acho que nenhum benfiquista de boa fé dúvida do valor e da sua qualidade...mas também acho que nenhum benfiquista de boa fé acredite que ele tenha qualquer possibilidade de vencer estas eleições...ou por falta de carisma ou apoio ou por terem aparecido outros candidatos ,etc....

Wtf ;D

BENFIKA

Do que vi gostei. Quem estava habituado a ouvir o Ruizinho e o Vieira, ouvir o JDM ou o Noronha é um mundo de distância.

Pelas ideias, pela capacidade de comunicar, por saberem falar e do que falam.

J_PN

Ler os comentários às publicações sobre a participação de ontem dá vontade de espetar garfos nos olhos.

Mas pronto, já estou mais que calejado de 2020 e 2021. É pessoal que só gosta de jogar merda na ventoinha.

Roy Kent

Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2025, 08:21Ler os comentários às publicações sobre a participação de ontem dá vontade de espetar garfos nos olhos.

Mas pronto, já estou mais que calejado de 2020 e 2021. É pessoal que só gosta de jogar merda na ventoinha.

Tenho lido bastantes a elogiar.

nikas

Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Junho de 2025, 07:51Fiquei com a ideia que tem Marco Rose como alvo para treinador, falou do plano desportivo do RB Leipzig etc etc....

Falou também do modelo Real Sociedad e bem.

Por acaso é um modelo que acho o ideal para as nossas capacidades financeiras e ate aliado à grande qualidade na formação.
Este modelo 60%/40% sendo os 60 formação no plantel principal parece-me muito bem.

Che1904

Nem sei o que dizer!! Confunde-se carisma com populismo e depois dá merda!!!
 Faz tempo que não ouvia alguém falar do Benfica com tanto acerto e conhecimento.

slb1985

Acho piada dizerem que o JDM nao tem hipóteses, quando vai concorrer com o Rui Costa, que só faz merda atrás de merda e contra JNL,que até hoje nao lhe conheço um ideia do projecto dele para o Benfica. É que nem uma conheço. Está merda do D. Sebastianismo por norma dá merda. Eu nao conheço o JDM de lado nenhum, sei uma coisa, sei o que pensa para o clube e qual o seu projecto. Para alem de ser alguém que parece muito bem preparado e por dentro dos dossier do Benfica. Nenhum candidato deveria levar o voto,sem indicar claramente como pensa o Clube a médio e longo prazo.  E neste momento só JDM indicou isso.

Burik

Citação de: slb1985 em 03 de Junho de 2025, 08:34Acho piada dizerem que o JDM nao tem hipóteses, quando vai concorrer com o Rui Costa, que só faz merda atrás de merda e contra JNL,que até hoje nao lhe conheço um ideia do projecto dele para o Benfica. É que nem uma conheço. Está merda do D. Sebastianismo por norma dá merda. Eu nao conheço o JDM de lado nenhum, sei uma coisa, sei o que pensa para o clube e qual o seu projecto. Para alem de ser alguém que parece muito bem preparado e por dentro dos dossier do Benfica. Nenhum candidato deveria levar o voto,sem indicar claramente como pensa o Clube a médio e longo prazo.  E neste momento só JDM indicou isso.

O Noronha vai apresentar o projeto dia 5, as pessoas estão a trabalhar para ter um grande projeto para o Benfica.