João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sexta-Feira

O RAP já tem uma imagem demasiado queimada perante muita gente.
A melhor coisa a fazer é ficar de lado e apoiar simplesmente.
Não digo que é bom ou mau, apenas que se deve afastar.

Nao acho que seja muito benéfico para a candidatura do Noronha.
Sou mais favorável a uma equipa com a ficha "limpa".
Gente que não tenha andado demasiado tempo na política. Ou que simplesmente não tenha nada que ver com isso.

The_Riggs

Não sei em que mundo as pessoas vivem com essa do RAP ter a imagem queimada ;D

franciscoafonso

Citação de: Tds 28 em 03 de Junho de 2025, 22:29Esta gente engoliu uma cassete com o RAP. Impressionante abri os comentários do facebook e é tudo sobre o mesmo.
Só porque ele tem um programa e não convida o Ventura
https://cnnportugal.iol.pt/redes-sociais/chega/investigacao-sao-falsas-58-das-contas-no-x-que-promovem-o-chega/20250516/6826b94fd34e3f0bae9e39ce

Malta, vamos lá acordar. Não há cassete, há contas falsas.

Petrov_Carmovich

Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2025, 22:21Li por aqui algures ou no X que gajos que jogaram/conviveram com o Rui Costa estão do seu lado oposto. E é mesmo.

Nuno Gomes, Paneira, Isaias..
Já devem conhecer a peça há bastantes anos. Além disso, não me acredito que do plantel de 1993/94 do Benfica o pessoal tenha ficado contente com as tentativas do Costa sair para o Sporting e para o Barcelona, mesmo com os problemas financeiros que assolavam o clube e que os mais veteranos daqui já sabem de cor e salteado.

Só faltava aparecer o fantasma de alguma glória do Benfica para atormentar o Costa, à lá "Conto de Natal", do Charles Dickens.

Eu saúdo este grupo de apoiantes do Noronha. Que tenham sucesso. Eles ou o grupo do Manteigas. 

Por favor.

Petrov_Carmovich

Citação de: reddevill2010 em 03 de Junho de 2025, 22:02Espero que o Vítor paneira mande um daqueles discursos que só ele sabe para animar a malta.
Se o de 2020 já foi aquilo, imagino agora com mais 5 anos "de munição guardados no bunker".

ff77

Citação de: samarras em 03 de Junho de 2025, 22:37
Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2025, 22:34
Citação de: Tds 28 em 03 de Junho de 2025, 22:29Esta gente engoliu uma cassete com o RAP. Impressionante abri os comentários do facebook e é tudo sobre o mesmo.
Só porque ele tem um programa e não convida o Ventura
Nem percebo a relevancia que se dá ao rap.
É um benfiquista como nós que apoia um candidato. Simples.

E dou-lhe muito valor por tomar pela 2x esta posição. Um gajo que simplesmente podia-se estar a marimbar para isto mas não, quer o bem do seu verdadeiro amor.
O gajo é doente do Benfica tal como muitos de nós.
Pode ter vários defeitos mas é um benfiquista doente.

migueljsc

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 22:40Não sei em que mundo as pessoas vivem com essa do RAP ter a imagem queimada ;D

Politiquices. 90% defendem o chega, é o bastante...

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 22:40Não sei em que mundo as pessoas vivem com essa do RAP ter a imagem queimada ;D

As pessoas fazem julgamentos!
Não necessariamente por ter feito algo de mal.
Mas há muita gente que não gosta dele pela ideologia política.
Ou por outra razão qualquer!

Não é uma questão de ser bom ou mau homem.
Tem uma figura atualmente desgastada para muita gente.

Cob92

Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2025, 22:21Li por aqui algures ou no X que gajos que jogaram/conviveram com o Rui Costa estão do seu lado oposto. E é mesmo.

Nuno Gomes, Paneira, Isaias..

So falta O Joao Pinto ir la dar uma ajudinha Tambem..

ff77

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2025, 22:38O RAP já tem uma imagem demasiado queimada perante muita gente.

Gente que não tenha andado demasiado tempo na política. Ou que simplesmente não tenha nada que ver com isso.
Mas ele é apenas apoiante tal como foi no passado.

Petrov_Carmovich

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 22:06
Citação de: Vitor21 em 03 de Junho de 2025, 22:00Uma palavra para o Paneira: homem com colhões bem grandes!!!!

O filho é um assalariado do Benfica neste momento, e mais fácil para o Paneira era estar quieto e sossegadinho sem se chatear com isto! O Sr. Toni, por muita gratidão que tenha por ele ( e tenho) que ponha os olhos.. porque para meter o filho a treinar na equipa B, calou-se que nem um rato e nunca contestou nada do que se passa.. e nao acredito que ele goste do que está a ver!

O Paneira com o filho lá dentro, e bem lançado para ir subindo, é um dos rostos da oposição!! É destes que precisamos!!
Paneira saiu do comando técnico do Varzim por sua decisão para isto.
Com todo o respeito pelo Varzim, é mais urgente salvar o Benfica.

Cob92

Vivemos num mundo aonde os mafiosos tem mais credito por ter um paleio fino em vez de um 'vulgar' comico. 

Sexta-Feira

Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2025, 22:45
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2025, 22:38O RAP já tem uma imagem demasiado queimada perante muita gente.

Mas ele é apenas apoiante tal como foi no passado.

E acho bem que não passe disso.
Se fizerem questão que ele faça parte, pelo menos que o façam depois e não agora.
Agora é imprudente!
O CHEGA é um partido forte atualmente e ele é anti-CHEGA.
Não questiono as suas razões.
Cada um sabe de si.
Mas o foco aqui tem de ser o Noronha.
Estou a analisar isto friamente apenas.

The Eagle 10

Acho queimado não é o termo correto mas como humorista já teve melhores dias e com alguns vicios politicos mas não é relevante para o caso.

Já agora deixo uma critica quem quer mudar seu voto. É apenas um apoiante e tem toda legitimidade como qualquer um, influenciar sentido desse mesmo voto é só estúpido quem se deixa ir por esse caminho, só porque vai apoiar um candidato.

O quê que isso tem haver? É apenas um apoiante nada mais, não vai desempenhar cargo nenhum. Se ainda fosse para dentro da direcção ainda percebia mas é apenas alguém só vai manifestar apoio.