João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 22:40Não sei em que mundo as pessoas vivem com essa do RAP ter a imagem queimada ;D

Consigo perceber por estamos numa altura de muitos extremismos políticos. E o pessoal do Chega odeia o RAP e acredito que tenha pessoas que não conseguem separar a política do Benfica.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2025, 22:43
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 22:40Não sei em que mundo as pessoas vivem com essa do RAP ter a imagem queimada ;D

As pessoas fazem julgamentos!
Não necessariamente por ter feito algo de mal.
Mas há muita gente que não gosta dele pela ideologia política.
Ou por outra razão qualquer!

Não é uma questão de ser bom ou mau homem.
Tem uma figura atualmente desgastada para muita gente.

O RAP nunca foi mais popular que agora.

Tu achas que o mundo são caixas de comentários da net, isso são meia dúzia de tolinhos.

kino

Eu sou a favor que o Noronha devia falar com o Manteigas e fazerem uma campanha conjunta.
Os votos de todos os que estão cheios do vieirismo vão se dispersar entre os dois e ambos ficarão a perder.

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2025, 22:51

Consigo perceber por estamos numa altura de muitos extremismos políticos. E o pessoal do Chega odeia o RAP e acredito que tenha pessoas que não conseguem separar a política do Benfica.

Que exagero tremendo, mas enfim, não discutirei mais para o tópico do futuro presidente não se resumir a uma discussão estéril.
RAP não é mais que um mero apoiante. Só um acéfalo deixaria de votar por causa disso e duvido imenso que pessoas que vão votar JNL tenham esse tipo de espírito crítico.

ruicouto10

O pessoal q odeia o RAP é o mesmo que bate palminhas por a ritinha levar um bebe para o parlamento...

Gente sem a minima noção e sem 2 neuronios... mas q gostam é de espalhafato..

Somos um espelho fiel da sociedade.. 30 anos disto não bastam para a malta aprender..

The_Riggs

Citação de: kino em 03 de Junho de 2025, 22:53Eu sou a favor que o Noronha devia falar com o Manteigas e fazerem uma campanha conjunta.
Os votos de todos os que estão cheios do vieirismo vão se dispersar entre os dois e ambos ficarão a perder.

Já disse isso muitas vezes, mas prepara-te para lições de moral e de  mundos encantados dos brinquedos da Leopoldina nas respostas com segundas voltas e yada yada.

franciscoafonso

Ja não bastava o nível de insuportável dos chalupas vieiristas e agora ainda vamos ter de passar umas eleições inteiras do Benfica a discutir a merda do Chega. Que falta de paciência.

O RAP é uma das pessoas mais populares do país. Tem os meios com audiência. Vai naturalmente apoiar e ser facilitador em algumas coisas - provavelmente uma espécie de mestre de cerimónias em algumas conversas e entrevistas. E, mais do que isso, é um tipo íntegro.

Tudo o resto é tudo o resto e interessa muito pouco neste contexto.

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 22:52

Tu achas que o mundo são caixas de comentários da net, isso são meia dúzia de tolinhos.

Eu estou a explicar-te como é que a roda funciona?!

Tu estás em Portugal.
É óbvio que taticamente é mal jogado associar o RAP à candidatura.

O "mundo" permitiu que o CHEGA fosse o maior partido da oposição.
Para de ser burro!
Isto é básico.
É um partido popular.
Se queres que o Noronha ganhe não parece!

Mas ele também não vai fazer parte.
Mas era fixe perceberes o básico.

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 22:53
Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2025, 22:51

Que exagero tremendo, mas enfim, não discutirei mais para o tópico do futuro presidente não se resumir a uma discussão estéril.
RAP não é mais que um mero apoiante. Só um acéfalo deixaria de votar por causa disso e duvido imenso que pessoas que vão votar JNL tenham esse tipo de espírito crítico.
Eu não mudo o voto por isso, porque até ainda estou entre o JDM e JNL, espero pelo melhor projeto e não vou negar que também vai ter peso o voto útil para tirar a direção atual.

Agora eu sou eu, como tu também não alteras por isso mas poderá haver gente que altera. É uma burrice porque se trata apenas de um apoiante e nada mais.

Mais grave foi o Pintinho estar a apoiar o Vieira nas eleições e os vieiristas burros ainda comeram

IloveSLB2014

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2025, 22:55Ja não bastava o nível de insuportável dos chalupas vieiristas e agora ainda vamos ter de passar umas eleições inteiras do Benfica a discutir a merda do Chega. Que falta de paciência.

O RAP é uma das pessoas mais populares do país. Tem os meios com audiência. Vai naturalmente apoiar e ser facilitador em algumas coisas - provavelmente uma espécie de mestre de cerimónias em algumas conversas e entrevistas. E, mais do que isso, é um tipo íntegro.

papel do RAP é este
https://www.youtube.com/watch?v=JnBi6J6EKyM

E nisto ele é mt bom. Não vai integrar a lista.

The_Riggs

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2025, 22:55Ja não bastava o nível de insuportável dos chalupas vieiristas e agora ainda vamos ter de passar umas eleições inteiras do Benfica a discutir a merda do Chega. Que falta de paciência.

O gajo tem o programa mais visto da tv, o podcast mais ouvido na net e outro segundo podcast no top 5 e dizem que é melhor ficar de fora porque está queimado :rir:

as pessoas mergulharam do mundo da internet e não sabem distinguir do real, por isso também procuram um discurso adequado à net para a presidência.

Sim, sou eu que , e estou a citar, tenho de "parar de ser burro" ;D

Sexta-Feira

A malta andou a votar Vieira uma vida, e de repente vai parar de associar figuras públicas destas!

Não acordem que não é preciso.
Pqp a sério!
Estamos a falar da massa associativa do Benfica crl!

Fdsss
Tudo o que atrapalhe tirar o Vieirismo dali é para cortar pelo menos temporariamente.
Para não haver risco nenhum!
Porque se há coisa que o sócio Benfiquista gosta é de foder o clube por estupidez.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2025, 23:01A malta andou a votar Vieira uma vida, e de repente vai parar de associar figuras públicas destas!

Não acordem que não é preciso.
Pqp a sério!
Estamos a falar da massa associativa do Benfica crl!

Fdsss
Tudo o que atrapalhe tirar o Vieirismo dali é para cortar pelo menos temporariamente.
Para não haver risco nenhum!
Porque se há coisa que o sócio Benfiquista gosta é de foder o clube por estupidez.
metade dos distritos do país há um ano votaram PS, esquerda e este ano votaram chega, direita ou extrema direita, como quiseres. Demonstra logo como as pessoas são de ideias fixas e cegas de ódio, incapazes de mudar de ideias e ver mais à frente.

Tu estás a chamar os outros de burros, com a tática do choradinho da internet, que é escrever várias linhas de drama, horror, tragédia, quiçá colocar o termo " chalupas " lá pelo meio quando tu nem percebes que és tu quem está alheado da realidade.

Por cada pessoa que não gosta do Ricardo existem umas 50 que gostam. Não sou eu que digo, é o sucesso dele.

Já só falta agora dizer que tem o programa mais visto da tv e o podcast mais ouvido da net e da rádio porque as pessoas ouvem para poder dizer mal.

Tudo o que sirva para levar a narrativa avante.

ajnogueira

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 22:52

Eu estou a explicar-te como é que a roda funciona?!

Tu estás em Portugal.
É óbvio que taticamente é mal jogado associar o RAP à candidatura.

O "mundo" permitiu que o CHEGA fosse o maior partido da oposição.
Para de ser burro!
Isto é básico.
É um partido popular.
Se queres que o Noronha ganhe não parece!

Mas ele também não vai fazer parte.
Mas era fixe perceberes o básico.

Que parvoíce.

Associar um benfiquista doente, das pessoas mais populares e apreciadas do país, que factura milhões em programas televisivos e em publicidade mesmo por ser adorado, é "obviamente mal jogado".

ajnogueira

Dito isto, não deixa de ser estranho que metade das pessoas nessa apresentação são membros do programa da manhã da Rádio Comercial.

Acho que se podia ter variado um bocado, assim quase que dá a sensação que é um "pequeno clube" de pessoas a suportar esta lista.