João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pexim

Citação de: kino em 03 de Junho de 2025, 22:53Eu sou a favor que o Noronha devia falar com o Manteigas e fazerem uma campanha conjunta.
Os votos de todos os que estão cheios do vieirismo vão se dispersar entre os dois e ambos ficarão a perder.
Se houver votos de vieristas distribuidos pelos dois, tanto melhor.
Havendo segunda volta, têm mais é que ir separados primeiro. Quanto mais debate, melhor. Quando mais exposição da merda que temos tido, melhor.
Passando apenas um à segunda volta, o outro tem que apoiar inequivocamente.

ff77

Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2025, 09:20
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Junho de 2025, 23:43O RAP já apoiava o Noronha Lopes em 2020, quem não vota Noronha Lopes em 2025 só porque o RAP o apoia peço desculpa, mas não passa de um idiota com a cabeça toda comida do algoritmo do X.
Espera ai, não percebi bem. Alguém está a equacionar não votar Noronha Lopes, por estar o Ricardo Araújo Pereira na lista como apoiante?
Claro que não.
São apenas pessoas que já vão votar noutro candidato qualquer e tentam meter estes argumentos para dar força à sua decisão.

wicked

Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2025, 09:20
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Junho de 2025, 23:43O RAP já apoiava o Noronha Lopes em 2020, quem não vota Noronha Lopes em 2025 só porque o RAP o apoia peço desculpa, mas não passa de um idiota com a cabeça toda comida do algoritmo do X.
Espera ai, não percebi bem. Alguém está a equacionar não votar Noronha Lopes, por estar o Ricardo Araújo Pereira na lista como apoiante?
Sim, malta comida da cabeça pelo Chega que nao perdoam o RAP ser de esquerda. E ter um talk show satirico do qual o chega está sempre a alimentar com material novo.

RML

pexim

Citação de: infeh em 03 de Junho de 2025, 23:35Chega e RAP não merecem qualquer atenção neste tema.

O próprio RAP, que valor tem o apoio dele ou deixar de apoiar?

O JNL faz bem em aproveitar o mediatismo, mas não deixa de ser um comediante, cuja opinião futebolística não tem grande valor.
Se não tem qualquer valor, por que razão anunciaram o seu apoio?
Claro que tem valor. Tudo é relevante.
Espero bem que toda a gente saiba separar os temas, mas não é fácil.
Basta ver como, mesmo aqui, apoiantes de JNL mandam boquinhas aos apoiantes de JDM e vice-versa para perceber que tudo é relevante.

ZICKLER

Eu quero é conhecer o programa a equipa que o acompanha.

Glorificus

Benfica até 2003 sempre foi um clube eclético, agregador e tolerante onde é partilhado o Amor ao Benfica independente da cor da pele, quadrante político ou religião.

O Vieirismo conseguiu por convenções de Jeová no estádio e alugar os estúdios ao Pinto da Costa mas há gente preocupada com o quadrante político de um apoiante de uma lista.

Quanto a RAP em relação ao Benfica só lembrar que foi das primeiras personalidades publicas a criticar publicamente o Vieirismo numa altura em que era convidado para tudo quanto era galas.

Sao pessoas como RAP, Vitor Paneira, Nuno Gomes, Bernardo Silva que o Benfica precisa. Pessoas que não tem medo de prejudicar a sua relação com a actual direção para defender o que acham melhor para o clube.

Isto é tão básico. Como é que há pessoas que não conseguem ver isto?!

pexim

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 09:49
Citação de: pexim em 04 de Junho de 2025, 09:48
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Junho de 2025, 08:46
Citação de: Imortal10 em 04 de Junho de 2025, 08:39
Citação de: SLsinde em 04 de Junho de 2025, 08:27Cada cabeça sua sentença. Liberdade de escolha. Quero ver e ouvir o projeto do JNL para o clube. Desde a área financeira até as modalidades. Aposto em André lima e Nicolia para as modalidades. Acho que as eleições deviam ser já em finais de junho, nunca a meio da época.

André Lima? Um dos sérios defensores do vieirismo online
Não é o que parece pelas constantes intervenções.

Mas não sei o passado.
Não é o que parece? Porra, mais óbvio só se pintasse um bigode na testa.
o vieira agora não tem bigode
Vierismo é bigode!

zepsil

Só ainda não percebi se um deles, Vitor Paneira ou o Nuno Gomes, vão ser "o diretor desportivo" do JNL.

Roy Kent

Citação de: zepsil em 04 de Junho de 2025, 10:38Só ainda não percebi se um deles, Vitor Paneira ou o Nuno Gomes, vão ser "o diretor desportivo" do JNL.

Certamente, que nenhum.

VSantos

O que interessa é que amanhã teremos muitas mais coisas para discutir.

Finalmente.

raio

Com o RAP só tenho um problema, acho que já perdeu a piada. Teve um ascensão meteórica mas tb está em queda. Mts pensaram que ia ser o novo Herman, mas ninguém em Portugal chegará a esse nivel, esse teve décadas no auge.

Porém, no que ao Benfica diz respeito, para já prefiro JDM, pela forma como se apresenta e exposição de ideias, mas numa 2 volta se houver JNL vs corja, acho que até com 2 pernas partidas se deve tentar ir votar em JNL, nem que seja a rebolar.

Hylian

Boa promoção do dialogo. Belo fórum que isto está

blacktoothgrin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.