João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LFVL

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 15:12
Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2025, 15:11
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 15:07
Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2025, 13:181 dia antes de apresentar a candidatura deixo ja aqui a minha previsão:

JNL limpa as eleições logo na 1ª volta e largo!

Elvecchio Lameiras

Já escrevi isso. Vai ser tipo AVB contra o Pintinho.

Esperemos que sim. LIMPAR o Benfica de uma vez por todas.

Em o Noronha começar a campanha, vai ser ainda mais unânime. Vai ser presidente do Benfica daqui a 4 meses, ponto.

Espero que tenhamos novo presidente em menos tempo... Significaria que esta direção se demitia nos próximos dias...

Benfica1976

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2025, 13:181 dia antes de apresentar a candidatura deixo ja aqui a minha previsão:

Elvecchio Lameiras

Em o Noronha começar a campanha, vai ser ainda mais unânime. Vai ser presidente do Benfica daqui a 4 meses, ponto.
Gostava muito que fosse antes, não aguento mais quatro meses desta miséria.

The_Riggs

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2025, 15:13

Elvecchio Lameiras

Espero que tenhamos novo presidente em menos tempo... Significaria que esta direção se demitia nos próximos dias...
Não vai demitir, esquece isso.

Arkadievna

Acabei de ver a excelente entrevista de há 5 anos do JNL no Benfica Independente. É incrível como, tirando os estatutos, continua TUDO por fazer. 5 anos perdidos.

https://www.youtube.com/watch?v=66puGiHXzLA

Uma pergunta: segundo os novos estatutos (quando entrarem em vigor) as eleições já passarão a acontecer em Junho, em vez de Outubro?

Covenant

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2025, 11:20
Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 10:56
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.
Não pelo que ele é hoje, mas pelo que poderá ser amanhã.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.
Eu não volto a cair no erro de 2020 se voltar a ser delegado.

Desta vez chamo uns amigos...

De onde surgiu este súbito e inopinado pivete a fralda borrada? ...

Tens de ver o que se passa em teu redor, não aqui.

LuigiSLB83

Citação de: Arkadievna em 04 de Junho de 2025, 15:16Acabei de ver a excelente entrevista de há 5 anos do JNL no Benfica Independente. É incrível como, tirando os estatutos, continua TUDO por fazer. 5 anos perdidos.

Uma pergunta: segundo os novos estatutos (quando entrarem em vigor) as eleições já passarão a acontecer em Junho, em vez de Outubro?

Não, porque essa alteração não obteve os 75% para passar.

Covenant

Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2025, 11:35
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.

Essa resposta tem que ser dada já amanhã. É uma das coisas que mais me preocupa.
Espero que quem possa ir, esteja bravo, vamos precisar. É que geralmente vejo o pessoal mais bravo aqui e nas redes do que lá. 🫢

Covenant

Citação de: S1Benfica em 04 de Junho de 2025, 11:21

Para contar os votos não é preciso. E depois podem levá-los para onde quiserem, na verdade.
Para não os deixar ir.

The_Riggs

Citação de: Arkadievna em 04 de Junho de 2025, 15:16Acabei de ver a excelente entrevista de há 5 anos do JNL no Benfica Independente. É incrível como, tirando os estatutos, continua TUDO por fazer. 5 anos perdidos.

A data das eleições não mudou. São no Último trimestre do ano, entre 24 e 31 de outubro.

Dandy

Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 15:18
Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2025, 11:20

De onde surgiu este súbito e inopinado pivete a fralda borrada? ...

Tens de ver o que se passa em teu redor, não aqui.

Resposta digna de um Senhor.

Xanghai

Agora ou em OUTubro... o que importa é correr com toda a gentalha que lá anda. Vamos Benfica!!!

Benfiquismo

Elvecchio Lameiras
Sair de lá esta escumalha, seria um dos melhores dias da história do nosso clube.

Bogarim

Elvecchio Lameiras
Acreditaria mais se cada sócio correspondesse a 1 voto.

fdpdc666

Citação de: pexim em 04 de Junho de 2025, 15:03
Citação de: fdpdc666 em 04 de Junho de 2025, 14:44Em vésperas daquelas que poderão ser as eleições mais importantes para as próximas décadas do nosso Clube por aqui discute-se acaloradamente o "sexo dos anjos".

Não é à toa que chegámos a este ponto.

Vésperas, salvo seja.
Não há, ainda, nada de concreto para discutir.
Não há projetos, não há listas.
Pelo menos há interesse, já não é mau.

Não havendo ainda nada de concreto para discutir não faz sentido andarem a cavar trincheiras por questões que terão (ou deveriam ter) zero relevância para que cada um possa definir o seu sentido de voto.
É por fulano ou cicrano dar o seu apoio publicamente a este ou aquele que isso aporta ou subtrai algo à qualidade do candidato, da sua equipa e do seu programa? Não me parece...
Temos, de uma vez por todas, de nos focar apenas e só no que é realmente essencial.
É por darmos importância ao acessório que temos hoje um perfeito incapaz a dirigir o Clube. Ou pelo menos a dar a cara pela "gestão".

pexim

Citação de: fdpdc666 em 04 de Junho de 2025, 15:30
Citação de: pexim em 04 de Junho de 2025, 15:03
Citação de: fdpdc666 em 04 de Junho de 2025, 14:44Em vésperas daquelas que poderão ser as eleições mais importantes para as próximas décadas do nosso Clube por aqui discute-se acaloradamente o "sexo dos anjos".

Não é à toa que chegámos a este ponto.

Vésperas, salvo seja.
Não há, ainda, nada de concreto para discutir.
Não há projetos, não há listas.
Pelo menos há interesse, já não é mau.

Não havendo ainda nada de concreto para discutir não faz sentido andarem a cavar trincheiras por questões que terão (ou deveriam ter) zero relevância para que cada um possa definir o seu sentido de voto.
É por fulano ou cicrano dar o seu apoio publicamente a este ou aquele que isso aporta ou subtrai algo à qualidade do candidato, da sua equipa e do seu programa? Não me parece...
Temos, de uma vez por todas, de nos focar apenas e só no que é realmente essencial.
É por darmos importância ao acessório que temos hoje um perfeito incapaz a dirigir o Clube. Ou pelo menos a dar a cara pela "gestão".

Certo.
Mas quero acreditar que só se fala deste tipo de coisas porque não há mais nada para falar.
Quando começar a haver outro tipo de movimentações, forem apresentados os projetos e as listas, as pessoas vão-se focar no que é relevante.
Espero.