João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: Eliseu do Azeite em 05 de Junho de 2025, 09:44Só vejo bots a aumentar no X, Instagram, etc... eles estão com medo!

Isso é óbvio.
Já se sabe que agora com as várias candidaturas a avançarem vão começar mais vozes contra a direção, por isso convém aumentar os bots e blueprops para contrariar todas essas criticas e passar a ideia de que está tudo com a direção.

Nada mais é do que manipulação da realidade para influenciar as massas. Aquelas pessoas facilmente influenciáveis e que não gastam tempo a pensar (e são muitas), ao verem estes bots todos ficam com a ideia de que a direção atual é que é boa e os outros são oportunistas sem valor nenhum.

VSantos

Citação de: Eliseu do Azeite em 05 de Junho de 2025, 09:44Só vejo bots a aumentar no X, Instagram, etc... eles estão com medo!

Era isso que eu ia comentar.

O número de bots está a aumentar consideravelmente, antes nas publicações referentes ao Noronha, tinha um ou outro comentário negativo em relação ao Noronha.

Porém, nestes últimos dias, os posts agora estão a ser inundados com posts de bots.

lancadordedois

Citação de: VSantos em 05 de Junho de 2025, 09:48

Era isso que eu ia comentar.

O número de bots está a aumentar consideravelmente, antes nas publicações referentes ao Noronha, tinha um ou outro comentário negativo em relação ao Noronha.

Porém, nestes últimos dias, os posts agora estão a ser inundados com posts de bots.

nao ha so bots pelas redes , ha sim muita gente cujos atributos ou falta deles nao vou comentar. felizmente muitos nao sao socios, infelizmente ha muita malta que nao é e deveria ser.

Shoky

BENFIKA

Estou a ouvir a entrevista a A Bola....dá gosto ouvir este homem. Um mundo de diferença em relação ao Rui.

Sabe do que fala e fala sobre tudo  :bow2:

vermelhao_33

Cada Benfiquista que costuma votar que convenca um socio a Vir votar pela primeira vez.

Salvar o clube.

cwally

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 09:55Estou a ouvir a entrevista a A Bola....dá gosto ouvir este homem. Um mundo de diferença em relação ao Rui.

Onde dá para ouvir, tens link? Ouvir dá para perceber coisas que não dá ao ler...

Rivolt

Citação de: cwally em 05 de Junho de 2025, 10:02
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 09:55Estou a ouvir a entrevista a A Bola....dá gosto ouvir este homem. Um mundo de diferença em relação ao Rui.

Onde dá para ouvir, tens link? Ouvir dá para perceber coisas que não dá ao ler...

https://cdn.jwplayer.com/previews/8UPHdlH5

OMonarca

Amigos convido a todos que tenham a possibilidade para estarem presentes no evento hoje do João Noronha. Junta de Freguesia de Benfica.
 Lá estarei !

The_Riggs

Citação de: helmar em 05 de Junho de 2025, 09:22Acho uma piada do crl haver tanto pessoal preocupado com a equipa que ele vai escolher, quando andamos há décadas com direções de merda é que quando iam a eleições não havia essa preocupação com a equipa. Penso que os únicos cargos que costumam ser perguntados era o de treinador e diretor desportivo.
ninguém tem um real problema com isso , é só síndrome de brinquedo novo

lancadordedois

se so tivermos dois candidatos validos (ou melhores) e forem Noronha e Manteigas , sera ja bastante bom , ha quem goste de Ferrari ha quem goste de Lambo. O que sera sempre melhor do que andar com um chasso velho que so da problemas

margaridacardoso

Citação de: OMonarca em 05 de Junho de 2025, 10:03Amigos convido a todos que tenham a possibilidade para estarem presentes no evento hoje do João Noronha. Junta de Freguesia de Benfica.
 Lá estarei !
Será que vai dar para ver em algum lado, malta?

linus

MitroGlicerina

Voltou a referir o que o Manteigas disse sobre as declarações do Varandas em Fevereiro.

Alvi_Rubro

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Junho de 2025, 09:57Cada Benfiquista que costuma votar que convenca um socio a Vir votar pela primeira vez.

Salvar o clube.

Nos últimos meses, convenci dois amigos (50 votos cada) a votar no João Noronha Lopes. Continuarei este trabalho silencioso e lento até à véspera das eleições.

Gosto muito deste forúm, mas por vezes noto que por aqui se valoriza muito as opiniões que se lêem no Facebook (etc) e como isso pode levar a um certo desespero. Mas reparem, breaking news, o Facebook não é um espelho do mundo real. De todo. Eu não tenho, nem jamais terei, Facebook nem nenhuma rede social. Na minha bancada (sector 23) não conheço ninguém que votará no Rui Costa (as opiniões dividem-se entre 40% Manteigas e 60% Noronha, mais ou menos).

Ignorem os bots. Ignorem os comentários das redes sociais (dúvido que a maior parte seja sócio sequer). A batalha é no dia-a-dia com os nossos colegas e amigos. É difícil, e nalguns casos não vale a pena tentar mudar uma opinião, mas noutros sim. E cada voto é precioso.

Viva o Benfica!