João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

franciscoafonso

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Junho de 2025, 12:09Plot Twist: Vilarinho aliou-se a Noronha Lopes com a premissa de, em caso de vitória, a auditoria não abranger o mandato dele enquanto Presidente
O Vilarinho perdeu mais dinheiro do que ganhou.

É um tonto. Mas também só um tonto seria capaz daquela loucura de ir contra Vale e Azevedo naquela altura.

Teve um mérito brutal e fodeu-o todo na gente que escolheu para meter no clube. É um cabeça no ar, é o que é.

Confesso que pessoalmente, até por ter amigos de amigos de amigos que conhecem a família e sei de algumas histórias, não consigo não ter alguma simpatia por ele. Embora seja, historicamente, um dos maiores responsáveis destes vinte anos.

ajnogueira

Citação de: SuburbanRebel em 05 de Junho de 2025, 11:08
Citação de: ajnogueira em 05 de Junho de 2025, 11:05
Citação de: Mzungo em 05 de Junho de 2025, 11:05
Citação de: Sabryyy em 05 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: george 20 em 05 de Junho de 2025, 08:35Jornal o Jogo diz que Manuel Vilarinho apoia João Noronha Lopes.
E que irá discursar hoje na sua apresentação

Primeira "coisa" que não aprecio nesta lista

Podia ser pior... Imagina que fosse o Capristano.

Vilarinho foi "só" o fundador do Vieirismo.

Também foi "só" o homem que teve coragem de enfrentar JVA, cuja ré-eleição mataria o Benfica.

Sem dúvida. Tirou de lá um para meter outro pior pela porta do cavalo.

O Vilarinho foi testa de ferro e sabia-o.

sbremoved_57202

Citação de: _fv_ em 05 de Junho de 2025, 12:29
Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 12:25
Citação de: andereberna em 05 de Junho de 2025, 11:45
Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 01:05Parto-me a rir com este forum.
Segundo muitos o Nuno Gomes tem todas as caracteristicas para ser considerado um vierista e fez um trabalho tão bom na formação quando lá esteve que teve de ser substituido por mil honens, mas agora vai ser fantástico a mandar na equipa de futebol, e como foi corrido, como vários outros que pedem semanalmente já nem é vieirista como também um savant do futebol já que apoia o Noronha.
Isto é melhor que telenovela sem dúvida

O Nuno Gomes não foi corrido. Saiu pelo próprio pé.

É aquela diferença que não entra na tua cabeça, aparentemente

Por acaso foi, mas pronto, vocês sabem melhor que eu que não sei nada, peço desculpa pela minha falta de conhecimento.
Sim foi de forma discreta convidado a ir embora pelo orelhas para colocar o lagardo mil homens no lugar dele. Supostamente porque Nuno Gomes não sabia dizer NÃO ás pessoas... vale o que vale

"Todos os projectos que falámos aqui são dentro da Caixa Futebol Campus. E o Nuno, quando pensámos nisso, tínhamos de ter alguém que coordenasse isto tudo. Não podia ser eu. Quando se pensou no Mil-Homens, não se pensou afastar o Nuno. Com a entrada dele, o Nuno reagiu um pouco... Se calhar com uma notícia que vinha no CM... ficou assim um bocadinho chocado. Mas o primeiro contacto com o Pedro Mil-Homens foi por causa do centro de rendimento, não do Seixal. Depois chegámos à conclusão que reunia as condições", começou por dizer Luís Filipe Vieira.

"Falou-se com o Nuno e ele tomou uma decisão. Mas sabe perfeitamente que a porta está aberta, nem é preciso telefonar a ninguém. Sabe bem que tem aqui um amigo para tudo. Estou convicto de que vai chegar o dia em que ele regressa. Não foi nada de falta de competência dele, estão enganados. Ele não vai levar a mal: quando se ocupa um lugar destes, o não tem de se dizer, e ele não sabe dizer que não a ninguém. É super bem formado para às vezes tomar certas decisões. Poderá ser muito importante para o Benfica no futuro mas nunca num papel associado a resultados desportivos", sentenciou o presidente do Benfica.

Depois de ter saido do Benfica, passou estes anos todos a estudar gestão desportiva para voltar um dia com outros argumentos e competências. Coisa pouca...

lancadordedois

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2025, 12:29
Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Junho de 2025, 12:20Mandei-lhe uma mensagem no Instagram, como resposta ao anúncio da apresentação, e ele (ou a sua equipa) não só visualizou como fez questão de responder de volta.

É a pessoa certa!

É a equipa dele que responde, eles respondem a todos.

bem , estao a mostrar competência ja antes de estar la.

lPhoenix

Citação de: Dennis em 05 de Junho de 2025, 12:33
Citação de: RML em 05 de Junho de 2025, 12:10
Citação de: Dennis em 05 de Junho de 2025, 12:00
Citação de: Gamabunta em 05 de Junho de 2025, 10:40Com todo o respeito mas há malta aqui (e

E consigo ler aqui inúmeras vezes malta a achar que estes farão parte da lista. Foda-se mas vocês lêem as coisas como deve ser? Informam-se antes? Por isso é que certos partidos, Trumps desta vida e o crl fazem o que querem do povo.

É pegar nessas pessoas, construir um post em que se diz que a lista do JNL é só humoristas e malta da rádio que nada percebe de gestão desportiva, meter bots a  partilhar até à exaustão nas redes sociais e esperar que idiotas acreditem e partilhem também.
Depois, quando alguém provar por a + b que é mentira, responder com um chavão básico, tipo "deves querer hambúrgueres".
E entre idiotas isto funciona às mil maravilhas!
😂 que filme

Filme?
Hoje em dia é assim que se convencem burros:

- Construir mentira.
- Espalhar mentira.
- Burros mordem o isco.
- Burros partilham a mentira.
- Mentira chega a mais burros.
- Burros têm slogan para atirar a quem ousar explicar que é mentira.

Há um filme, por acaso, que é o Brexit - The Uncivil War, que mostra como este tipo de experiência foi usada com êxito pela primeira vez...

A engenharia social estudou e continua a estudar o comportamento humano muito bem. A propaganda existe desde sempre, e continua a funcionar agora quase em base científica.

A estratégia de vitimização usada pelo Vieira em campanha eleitoral, ao pôr-se a chorar no programa da manhã da TVI, é a mesma usada por todos aqueles que não conseguem apoio através das suas ideias mas sim através da manipulação de emoções.

JNL tem ideias e muita paixão pelo Benfica, foi roubado pelo Vieirismo e sempre se colocou do lado da solução, se estiver bem apoiado e tiver aprendido com a última campanha, impossível não arrastar multidões.

Nmslb

Não perder esta oportunidade! Pode ser a ultima de ressuscitar o monstro!

Stigmat

Vou aproveitar a hora do almoço para ouvir a entrevista.

Elvecchio

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: vinsanity em 05 de Junho de 2025, 12:35Acho que o ringue irá ser demasiado pequeno para tanta gente. Eu vou lá estar :)
vai ficar gente de fora . Garantido .

Onde podemos assistir sem ser no local? No site da candidatura?

Ja disse ao meu chefe que tenho que sair mais cedo pq tenho uma consulta no Dr. Bayard ...  :smokin:

sculpture

Citação de: Elvecchio em 05 de Junho de 2025, 12:31
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 11:56Só um imbecil deixa de votar Noronha porque é apoiado pelo Vilarinho.
Mas o apoio do Vilarinho irá trazer votos de muito imbecil.

E os votos de um imbecil valem tantos como o de todos os outros. É o que é.

Esta semana já foi o RAP, já foi o Nuno Gomes. Hoje é o Vilarinho.

A maior herança que o Vieirismo nos deixa, é esta capacidade de arranjar um problema para cada solução.
novos tempos = velhos tempos

sergio19azb

Grande entrevista. Tem claramente uma ideia para um Benfica de presente e futuro.

sculpture

Citação de: Elvecchio em 05 de Junho de 2025, 12:43
Citação de: vinsanity em 05 de Junho de 2025, 12:35Acho que o ringue irá ser demasiado pequeno para tanta gente. Eu vou lá estar :)

Ja disse ao meu chefe que tenho que sair mais cedo pq tenho uma consulta no Dr. Bayard ...  :smokin:
;D

Stigmat

Nao da para ouvir a entrevista sem ter a janela aberta no browser?

luislima

Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2025, 12:27
Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Junho de 2025, 12:20Mandei-lhe uma mensagem no Instagram, como resposta ao anúncio da apresentação, e ele (ou a sua equipa) não só visualizou como fez questão de responder de volta.

É a pessoa certa!

És um bocado ingenuo se acreditas que foi ele que respondeu. Obviamente tem uma equipa para gerir as redes sociais.

É a campanha dele que responde a isto, claro, mas darem-se ao trabalho de responder é positivo. E lembro que em 2021 depois do Vieira ser preso mandei-lhe mensagem para o perfil privado dele do instagram e ele respondeu.

xico17

Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2025, 12:46Nao da para ouvir a entrevista sem ter a janela aberta no browser?

Clica no botão com um quadradito que tem dentro do vídeo para o este passar para outra janela pequena. Não sei se é isso que queres.

Jeremy

Citação de: Elvecchio em 05 de Junho de 2025, 12:43

tb gostava de saber