João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

FranciscoF10

Citação de: Tiago Castro em 05 de Junho de 2025, 13:57
Citação de: FranciscoF10 em 05 de Junho de 2025, 13:56Sobre o que li de ele andar a gastar as fichas com entrevistas não concordo, acho bem que passe a sua mensagem e que de entrevistas a sítios com credibilidade e que tenha ele também credibilidade em fazer acreditar que a mudança tem de chegar.
Só não caia na armadilha de ir para o circo da cmtv.

Mas vai, já foi confirmado para 2ª feira no dia em que lá esteve o JDM.
Com muita pena minha então, mas pelo que ouvi na entrevista está aberto a debates e é esse que deveria ser o próximo passo, duvido é que o menino da lágrima tenha coragem para isso

BENFIKA

Citação de: FranciscoF10 em 05 de Junho de 2025, 14:19
Citação de: FranciscoF10 em 05 de Junho de 2025, 13:56Sobre o que li de ele andar a gastar as fichas com entrevistas não concordo, acho bem que passe a sua mensagem e que de entrevistas a sítios com credibilidade e que tenha ele também credibilidade em fazer acreditar que a mudança tem de chegar.

Com muita pena minha então, mas pelo que ouvi na entrevista está aberto a debates e é esse que deveria ser o próximo passo, duvido é que o menino da lágrima tenha coragem para isso

Quer se goste ou não a CMTV é um canal com muita audiência e ele tem que lá estar. Mesmo não sendo num formato agradável nem propicio a informação de qualidade, é um espaço que muita gente vê.

Mike1904

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2025, 14:16
Citação de: Mike1904 em 05 de Junho de 2025, 14:15Noronha Lopes ou JDM? Quem tem mais condições de ganhar isto?

Mas não está evidente principalmente pelo menos pelos últimos 3/4 dias?

Eu gosto muito de ambos mas pelo menos para mim é evidente que existe um favorito claro.

E será que JNL ganha? Queria era ter a certeza que o RC saía!

poolshark

Citação de: Andris em 05 de Junho de 2025, 13:50
Citação de: Roy Kent em 05 de Junho de 2025, 06:52
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Junho de 2025, 05:32Tem uma lista que não me convence , se for ele ainda coloco a razão da dúvida e pode ser um melhor presidente porque pior não deve existir do que já temos , mas , essa lista está longe de me convencer , de futebol percebem menos do que eu . dois humoristas , um radialista e uma Sra da politica ... lista fraca não condizente com uma possível boa escolha do Noronha .

- Só se salvam o Nuno Gomes e Vitor Paneira , mesmo assim os acho limitados , percebem mais de futebol na prática do que na vertente administrativa

Mas qual lista crl? Aquilo são só sócios que o apoiam. Fdx, já estou cansado de tanta parvoíce crl.
Olha a hora do post dele.

A noite deve ter sido pesada.

Independentemente do juízo de valores que tece, o Paneira e o Nuno Gomes farão parte certamente da estrutura de JNL, senão mesmo da lista para os órgãos sociais. Diria que um numa e outro noutra será o mais certo.

player12

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 13:45agora o vilarinho é boa pessoa. muito bem
Era de evitar este tipo de gente...

FranciscoF10

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 14:21

Quer se goste ou não a CMTV é um canal com muita audiência e ele tem que lá estar. Mesmo não sendo num formato agradável nem propicio a informação de qualidade, é um espaço que muita gente vê.
Sem dúvida alguma mas tem de ir preparado para o ninho de cobras e preparado para a provocação, mesmo não gostando do canal vai ser um bom teste para o JNL

ZICKLER

xico17

Citação de: FranciscoF10 em 05 de Junho de 2025, 14:23
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 14:21

Sem dúvida alguma mas tem de ir preparado para o ninho de cobras e preparado para a provocação, mesmo não gostando do canal vai ser um bom teste para o JNL

Da última vez que lá foi, na campanha de 2020, teve de comer com o merdas do Aníbal Pinto e outros tristes, enquanto o Vieira teve uma entrevista um-a-um.

No Trio d'Ataque, o Vieira apareceu lá uma noite em horário nobre. O Noronha foi na noite das eleições dos Açores e só começou a falar depois da meia-noite.

Democracia.

O Noronha já passou por bem pior.

Sickness:SLB

Citação de: Mike1904 em 05 de Junho de 2025, 14:15Noronha Lopes ou JDM? Quem tem mais condições de ganhar isto?

O JNL já leva um avanço grande devido às eleições de 2020. É sem duvida a mais forte ameaça ao actual regime.

Nirvana_87

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 14:03
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 14:01
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 13:57
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Junho de 2025, 13:46
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 13:45agora o vilarinho é boa pessoa. muito bem
Ser bêbado é ser má pessoa?
não... mas foi durante todos estes anos enxovalhado aqui. até por mim, que obviamente jamais mudarei de opinião acerca dele.

Tens de dar pelo menos uma hipótese para o homem se redimir.
mais de 20 anos passaram....não teve tempo? tem alzheimer???

Em 2020 já era apoiante do Noronha. Mas foi um cobarde.
Nosso maravilhoso salvador sabia que ele apoiava o Noronha e logo foi a correr para assegurar a sua neutralidade. E Vilarinho acobardou se, infelizmente.

Marcobola

Citação de: kino em 05 de Junho de 2025, 11:50Eu gosto do Noronha mas estou com mais tendencia para votar no Manteigas. Creio que é um Benfiquista com mais fibra para bater o pé aos poderes instalados pela dragartagem.

De todas as formas gostaria de ver uma lista conjunta entre ambos com o Manteigas a presidente e o Noronha a director financeiro.

Não percebo a parte de querer bater o pé a quem quer que seja!
O Benfica precisa de alguém que defenda os interesses do clube, o Vieira também era guerreiro e éramos sempre roubados, achas que o Manteigas vai meter medo a alguém?
A melhor maneira de não ser prejudicado é ter uma comunicação sobre arbitragem assertiva, é o trabalho do diretor de comunicação, não do Presidente...o presidente apenas deve reforçar a mensagem quando fulcral.
O Benfica é uma multinacional deve ser gerido por um benfiquista com experiência e competência em grandes empresas.
Mas passa pela cabeça de alguém por o Manteigas a gerir uma multinacional qualquer, imaginem que não se trata do Benfica...uma grande empresa, vêem o currículo dos dois quem escolhem?
Eu não tenho dúvidas... não se esqueçam da parte financeira, qual é a competência do Manteigas para tirarmos do buraco?
O Manteigas parece ter competência para diretor de comunicação, mais do que isso não.
Gosto do JDM e é bem vinda a sua candidatura.

Francisco_a

Concordo com este post. Até mesmo a CMtv tem de ir.

Aliás, a comunicação tem sido profundamente diferente de 2020, na minha opinião para muito melhor. Espero que seja um sinal de que também em outubro seja diferente.

fmb

Isso nem é tema. Gosto do Manteigas mas não tem andamento para ganhar este ano... talvez no futuro!