João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DoubleJ

Diogo Luis está tanto na lista de JNL que passou os ultimos minutos na CNN a bater forte e feio sem qualquer nexo.

xico17

Citação de: DoubleJ em 05 de Junho de 2025, 14:39Diogo Luis está tanto na lista de JNL que passou os ultimos minutos na CNN a bater forte e feio sem qualquer nexo.

Bateu em toda a gente.

Gabo-lhe a consistência.

Jangada

Citação de: Francisco_a em 05 de Junho de 2025, 14:35
Citação de: FranciscoF10 em 05 de Junho de 2025, 13:56Sobre o que li de ele andar a gastar as fichas com entrevistas não concordo, acho bem que passe a sua mensagem e que de entrevistas a sítios com credibilidade e que tenha ele também credibilidade em fazer acreditar que a mudança tem de chegar.
Só não caia na armadilha de ir para o circo da cmtv.

Concordo com este post. Até mesmo a CMtv tem de ir.

Aliás, a comunicação tem sido profundamente diferente de 2020, na minha opinião para muito melhor. Espero que seja um sinal de que também em outubro seja diferente.

Apanhou o COVID em plena marcha. Até nisso teve pouca sorte.

Fabiuh21

Entrou com tudo, no dia da apresentação de candidatura saem 2 entrevistas do nada... muito bem feito, está muito bem preparado e já se notam os connects que ele tem, para quem diz que caiu de para quedas

@VIP89SLB

Citação de: Gamabunta em 05 de Junho de 2025, 10:40Com todo o respeito mas há malta aqui (e noutros lados suponho) que é a prova dada de porque é que nem todos deveriam poder votar, seja no Benfica seja legislativas e o crl.

O homem apresenta um conjunto de pessoas que serão apoiantes/mandatários, o que for. No fundo é malta conhecida que o vai apoiar durante a candidatura e dar relevo, notoriedade à mesma.

E consigo ler aqui inúmeras vezes malta a achar que estes farão parte da lista. Foda-se mas vocês lêem as coisas como deve ser? Informam-se antes? Por isso é que certos partidos, Trumps desta vida e o crl fazem o que querem do povo.

Não significa que algum deles tipo Nuno Gomes ou Pedro Ribeiro não possa efectivamente vir a fazer parte da lista. Não tenho informação privilegiada, é um supõe, mas verdade é que as listas não saíram ainda.
Meu caro,tens toda a razão!
Só estás a cometer um erro, que é achar que não é normal.

Porque na realidade é o normal,pois como dizia um escritor famoso de que agora não me recordo o nome: " o homo sapiens não pode ser considerado um animal inteligente se tivermos em consideração o QI médio"!

Não podia estar mais de acordo!

Camisola_20

Citação de: francisco em 05 de Junho de 2025, 12:06Provavelmente o melhor candidato à presidência do Benfica nos últimos 50 anos.

Façam acontecer!

Tivesse as eleições sido limpas em 2020 e hoje, quase 5 anos depois, podíamos estar tão bem.

Errar duas vezes será o fim deste club como o conhecemos,

.:CMPunk:.

Pelos vistos os bots agora aprenderam a palavra demagogia.

É transversal a vários comentários nas redes sociais.

BENFIKA

Até a escolha do local de apresentação da candidatura marca a diferença. Local público, ao ar livre, de acesso a toda a gente, simples, para reunir grande número de Benfiquistas, para se sentir a mística  :bow2:

O Sr Rui e grande parte de candidatos anunciam as candidaturas em grandes hotéis ou locais do género. O JNL mostra ao que vem, quer Benfiquismo, quer criar já uma onda de apoio com o máximo número de pessoas possível, quer estar junto dos adeptos.

Este senhor respira Benfica

Leonzo

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 13:07
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite

Vem com tudo.

Não vou mentir, está a dar-me uma certa tesão.

Quer parecer-me que está mesmo a apostar na queda da direção este fim-de-semana.

Têm a palavra os sócios.
Obviamente que a ideia dele é essa e o Rui já sabe que de sábado não passa. Ficaria surpreso se ele continuasse em contra mão.

The_Riggs

Citação de: Mike1904 em 05 de Junho de 2025, 14:15Noronha Lopes ou JDM? Quem tem mais condições de ganhar isto?
nem sequer há discussão no mundo real . Noronha teve mais votos que todas as pessoas juntas nos últimos 20 anos que não eram chamados Vieira ou Rui Costa

Petrov_Carmovich

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Junho de 2025, 08:07Seria importante antecipar as eleições, é que preparar uma época não afeta só essa época, afeta os próximos anos, e não é só futebol, são todas as modalidades
Mesmo que isso fosse alcançado, 2025/2026 vai ser sempre o ano zero, caso os Costinhas-Vieirinhas saiam do clube. Vai ter que haver muita paciência com a nova direção, e muita limpeza de podres do clube. Sabe-se lá quanto tempo é que o processo de reabilitação do Benfica vai durar...

Tds 28

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 13:42
Citação de: Tds 28 em 05 de Junho de 2025, 13:28
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite
Não sei se faz sentido fazê-lo no dia em que saíram 2 entrevistas para 2 jornais diferentes e no dia em que apresenta candidatura. Está a gastar as fichas todas muito cedo

Claramente tem as fichas todas apostadas na queda da direção no próximo sábado.

Hoje, através da apresentação, entrevistas à Bola e Record, e agora também à CNN, vai conseguir chegar à maioria dos sócios a apenas dois dias da AG.

Está a mexer-se muito bem. Estará também na CMTV segunda-feira, esperemos com o clube já sem direção e eleições marcadas.
Não sei se a direção cairá tão facilmente

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2025, 14:45
Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 13:07

Vem com tudo.

Não vou mentir, está a dar-me uma certa tesão.

Quer parecer-me que está mesmo a apostar na queda da direção este fim-de-semana.

Têm a palavra os sócios.
Obviamente que a ideia dele é essa e o Rui já sabe que de sábado não passa. Ficaria surpreso se ele continuasse em contra mão.

Já eu acho o oposto, nenhum candidato está a contar com a queda da direção. O Vieirismo não vai simplesmente abandonar o Benfica, só saem se forem obrigados.

Tds 28

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 13:32
Citação de: Tds 28 em 05 de Junho de 2025, 13:28
Não sei se faz sentido fazê-lo no dia em que saíram 2 entrevistas para 2 jornais diferentes e no dia em que apresenta candidatura. Está a gastar as fichas todas muito cedo

Será que o homem que teve 35% ; entre aspas ; no vieiristao máximo sabe mais que tu sobre campanhas eleitorais e quando comunicar ?
Será que não se pode questionar nada? É que seguindo a tua linha de raciocínio poderás questionar o Lage? Tens curso de treinador? Já foste campeão nacional?