João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rodman

há alguma forma de acompanhar online?

joaoreis

Citação de: Rodman em 05 de Junho de 2025, 16:32há alguma forma de acompanhar online?
Penso que vai ser transmitido no youtube, no canal do JNL.

Jack Teller

samarras

reddevill2010

Citação de: fpie em 05 de Junho de 2025, 15:50convidei à bocado um colega ferrenho para ir à apresentação do Noronha e ele diz-me que está à espera da candidatura do Mauro, fonix, que desilusão, é um gajo com trita e poucos.
Enfim, vamos ter que nos unir porque o QI dos Benfiquistas pode mais uma vez lixar isto tudo
diz ao teu amigo para deixar os blogs do Hugo Gil,gola de sabry e merda parecida .

Diz para se inscrever aqui no fórum porque se ele for benfiquista a sério vai se identificar com a maioria dos users que aqui andam.

Petrov_Carmovich

Citação de: +1benfiquista em 05 de Junho de 2025, 14:12Nota para a referência à Adidas. É uma parceria histórica e eles não mostram o devido respeito. Há muitas marcas desportivas no mercado, just sayin...
Seja a Hummel, Nike, Puma ou o Eládio do Desporto, que apresentem uma boa proposta ao Benfica e a Adidas que fique a chuchar no dedo, se continuar com a falta de respeito.

Se a Alemanha mostrou-lhes o dedo do meio e aquilo parecia uma aliança de aço, também o Benfica é capaz de lhes dar um chuto no traseiro. 

RGouveia.SLB

Red Zeppelin

Um aparte apenas, o site da abola desde o último update que é uma valente merda. Ficou 100 vezes pior, e é o menos user friendly de todos.

Nramos

Citação de: Roting em 05 de Junho de 2025, 16:26
Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2025, 16:22
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite

Ainda bem, tem de melhorar bastante.

Na CM não falou das furnas, do subir a pulso, do sacrifício familiar, do elefante do jardim zoológico e dos oportunistas que querem assaltar o Benfica.

Não estou habituado a estas entrevistas a sério.

PS: já alguém está a seguir o flight radar para ver quando aterra o Mattamouros vindo dos states?

Foi à CM ele ?

Sorry, A Bola.

Misturei candidatos e entrevista, é o que dá a pressa de escrever na pausa para o café

joaoaria

Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 15:58
Citação de: fpie em 05 de Junho de 2025, 15:50convidei à bocado um colega ferrenho para ir à apresentação do Noronha e ele diz-me que está à espera da candidatura do Mauro, fonix, que desilusão, é um gajo com trita e poucos.
Enfim, vamos ter que nos unir porque o QI dos Benfiquistas pode mais uma vez lixar isto tudo
no fundo é vieirista sem dizer que é vieirista.

Eu fiz uma sondagem na minha página, onde inclui até o Vieira. Mauro Xavier + Vieira tinham 20% de votos.

apedro.stb

Deu uma entrevista muito competente ao jornal Abola.

Uma comunicação fácil, convicta e objetiva, a tocar em praticamente todos os pontos importantes. Também as perguntas foram boas e facilitaram o trabalho.

Fiquei contente por ver um JNL claramente mais confiante e com um certo à vontade que em 2020 não me pareceu tão evidente. O que também é normal, pois parece-me partir para estas eleições com claras possibilidades de vencer. O miserável trabalho realizado pela nossa direção desde então também ajuda a que um candidato consiga expor todos os nossos problemas atuais com relativa facilidade, de tão evidentes que são.

Durante estes anos, terá sido possível ao JNL ou a qualquer outro candidato minimamente preparado perceber que há muito por fazer e corrigir, e isso traz outra confiança e objetividade. Falou bem e com convicção, falou de situações concretas, deu exemplos e sugestões interessantes a respeito da centralização e melhoria da gestão e optimização de receitas, foi claro em relação ao futebol e modalidades. Não esteve, de todo, nesta entrevista a perder o tempo de quem ouviu, nem se afundou em frases feitas e vazias de conteúdo.

Ouvindo o Noronha que, diga-se, tem uma projeção mediática muito superior à do JDM, e depois comparando com os discursos pré-fabricados de Rui Costa... fico sempre com aquela sensação de quase choque, quase completa estranheza, perante o facto de sequer haver dúvidas em quem, neste momento, votar.

E digo isto ainda sem conhecer a equipa de Noronha Lopes, porque basta sobretudo olhar para a equipa de Rui Costa, e para o que ele fez (ou não fez) durante estes anos para ficar esclarecido.

Pela forma como lutou e perdeu em eleições tão injustas, pela preparação e formação para o cargo (em claro e absoluto contraste com os antecessores), pela clarividência na apresentação e discurso e claro, pelo total e palpável desnorte atual de Rui Costa, que me parece absolutamente esgotado, acho muito difícil mesmo não dar uma oportunidade ao JNL.

Está mais que na hora de cortar com o passado e presente. Está mais que na hora de salvar o Benfica.

Os benfiquistas que acordem para vida e não deixem passar novamente esta oportunidade de mudança.

Petrov_Carmovich

Citação de: DoubleJ em 05 de Junho de 2025, 14:39Diogo Luis está tanto na lista de JNL que passou os ultimos minutos na CNN a bater forte e feio sem qualquer nexo.
Porra Diogo...tinhas uma oportunidade de ouro para te limpares e seres mais isento na mente dos adeptos benfiquistas...

Rei

A apresentação é na junta de freguesia de Benfica correto? Ou junto...