João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

B.Verissimo

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2025, 16:45A apresentação é na junta de freguesia de Benfica correto? Ou junto...

Certo

reddevill2010

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2025, 16:45A apresentação é na junta de freguesia de Benfica correto? Ou junto...
avenida Gomes Pereira,17 , Benfica.

É mais fácil assim ,seguires a morada.

ana_lopes2009

Na junta

ana_lopes2009

merlim

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Junho de 2025, 16:45
Citação de: DoubleJ em 05 de Junho de 2025, 14:39Diogo Luis está tanto na lista de JNL que passou os ultimos minutos na CNN a bater forte e feio sem qualquer nexo.
Porra Diogo...tinhas uma oportunidade de ouro para te limpares e seres mais isento na mente dos adeptos benfiquistas...

Entre isso e o cheque da cnn para continuar a destilar, escolheu fácil.

pmmp20

vai ser transmitido no youtube ou em alguma plataforma?

KAimar

Marcobola

Citação de: joaoaria em 05 de Junho de 2025, 16:43
Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 15:58
Citação de: fpie em 05 de Junho de 2025, 15:50convidei à bocado um colega ferrenho para ir à apresentação do Noronha e ele diz-me que está à espera da candidatura do Mauro, fonix, que desilusão, é um gajo com trita e poucos.
Enfim, vamos ter que nos unir porque o QI dos Benfiquistas pode mais uma vez lixar isto tudo
no fundo é vieirista sem dizer que é vieirista.

Eu fiz uma sondagem na minha página, onde inclui até o Vieira. Mauro Xavier + Vieira tinham 20% de votos.
...e o resto?...

mitro11

cajoyzen6

Citação de: pmmp20 em 05 de Junho de 2025, 16:50vai ser transmitido no youtube ou em alguma plataforma?

Recebi a confirmação que será transmitido no site oficial de Noronha Lopes

Napster

Citação de: fpie em 05 de Junho de 2025, 15:50convidei à bocado um colega ferrenho para ir à apresentação do Noronha e ele diz-me que está à espera da candidatura do Mauro, fonix, que desilusão, é um gajo com trita e poucos.
Enfim, vamos ter que nos unir porque o QI dos Benfiquistas pode mais uma vez lixar isto tudo

Diz lhe que o candidato dele, no sábado passado, foi obrigado a apagar um post do facebook em que se vangloriava de estar numa festa de croquetes do Record! Sim, do Record!

Noisiv

sbremoved_57202

A entrevista dele para o jornal Record, dá para ver/ler em algum lado ?