João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Blitzer

Aka

Citação de: afjb96 em 05 de Junho de 2025, 18:24Está cá o homem que tinha aquela águia, ainda na altura do estádio antigo, não sei o nome do senhor

Não importa. Para mim, todos os que estão lá chamam-se Benfica.

sbremoved_57202

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 18:23Cansei de aturar burros e ignorantes.

Quem não quer mudar, não está interessado no Benfica. Nem gosta do Benfica.

Podem ficar para trás.
Não fazem falta absolutamente nenhuma.
Adeus!

Quem não quer mudar não coloca os interesses do Benfica acima de tudo.

Ai isto de medir benfiquismo e tal...Pois, mas um benfiquista destes é um benfiquista de merda.

Di_Maria

Homens, mulheres, crianças, idosos.

Hoje vou sair daqui emocionado e convicto de que vale a pena lutar até outubro.

Depois disso? Tomo as minhas decisões consoante os resultados.

Acreditem.

afjb96

Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: afjb96 em 05 de Junho de 2025, 18:24Está cá o homem que tinha aquela águia, ainda na altura do estádio antigo, não sei o nome do senhor
O Paixão?
Exactamente

Rjcf

Citação de: Vidito em 05 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 18:15
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 18:09
Citação de: Noisiv em 05 de Junho de 2025, 18:07
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Em vez de se atacar este user por ter uma opinião oposta à dos demais, ganhava-se mais em debater com o mesmo, e tentar, quiçá, alterar o seu sentido de voto. Assim teríamos um Benfica mais democrátio, como JNL quer, e mantia-se o decoro neste tópico.

Posto isto, caro @Rjcf, sendo que quem perde por um, perde por cem, qual o timing mais oportuno, num clube que já vem a definhar há algum tempo?

Não se discute com bots. Ignora-se.

Comecei a comentar muito recentemente aqui. E comecei-o a fazer, porque honestamente, senti-me assaltado na final da taça de Portugal. Se achas que sou um contratado pela actual direção, vulgo BOT, para fazer propaganda para eles, respeito a tua opinião, embora esteja totalmente errada.

Podes ser o que quiseres. O que não está bem é teres pouco menos de 20 mensagens, um ano de fórum e, por coincidência, nesta altura lembrares-te de vir dizer mal de um candidato, enquanto tiveste o tópico do Rui Costa aberto durante a tua estadia de um ano no fórum e raramente disseste alguma coisa.
Se, e segundo as tuas palavras, o Noronha deveria ter estado calado, não deverias ter feito o mesmo?

Provavelmente a melhor crítica que ouvi. Tens razão. É verdade. Comecei a comentar há bem pouco tempo. A melhor resposta que te posso dizer é que era um sócio "ausente". Acompanho via TV, a grande maioria dos jogos, (alguns é me impossível) e vibrava o Benfica à minha maneira. O decidir comentar aqui, foi talvez a minha maneira, de melhor tentar ajudar o Benfica a evoluir após esta época muito pouco conseguida.

Olos

Paixão?

JoMiJoAn

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Junho de 2025, 17:55
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Cantas bem mas não me alegras.

Pelo teu comentário, infelizmente, fico feliz que não vaz usufruir do teu direito de voto em Outubro.
Ps: comentário para o user Rjcf

The_Riggs

Citação de: jjlope00 em 05 de Junho de 2025, 13:11Não foi mal escolhido o dia de hoje? Vai estar tudo de olhos postos na tomada de posse do governo.

Sim, foi um péssimo dia para o governo escolher.

Diablo

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 18:18

Já denunciei por seres um bot.

Infelizmente (do meu ponto de vista), há mesmo muita gente que pensa assim. Muito mais do que nós julgamos.

Que pensem!
Vão todos saltar da ponte com o chulo da lágrima.

Quero que se fodam sinceramente.

Estou farto!
Cansado.

Hoje ouvi eu da boca de outro benfiquista (redpass) a história da gratidão e dos paraquedistas.
Se em outubro isto não muda, tranquem as portas todas e mandem as chaves fora.

alguem[60666]

Todo o foco aqui. Nunca mais chega a hora.

Smashin

Citação de: afjb96 em 05 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 18:25
O Paixão?
Exactamente
Grande! Bons tempos! Alentejano, de Beja

The_Riggs

Mandaram-me um vídeo, está lá muita gente mesmo