João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DBdennisDB

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Começou o escrutinio da BOTalhada que vem destilar e vociferar a mesma verborreia de sempre.
1. "Ha um campeonato do mundo" - nao houve campeonatos antes para ganhar, so apareceram agora.
2. "candidato que ataca" - cheio de conisses mansas andaram 20 anos a pacificar o futebol portugues para ter a hegemonia dos....rivais.
3. "Nao gosto" - na minha terra diz-se quem nao gosta deixa na beira do prato, para quem vem apelar que o candidato ataca, dizer-se que nao gosta nao é muito "argumentativo" sem conhecer-se a pessoa e o seu legado profissional.

Sexta-Feira

Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 18:18
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Já denunciei por seres um bot.

Infelizmente (do meu ponto de vista), há mesmo muita gente que pensa assim. Muito mais do que nós julgamos.

Que pensem!
Vão todos saltar da ponte com o chulo da lágrima.

Quero que se fodam sinceramente.

Estou farto!
Cansado.

Hoje ouvi eu da boca de outro benfiquista (redpass) a história da gratidão e dos paraquedistas.
Se em outubro isto não muda, tranquem as portas todas e mandem as chaves fora.

Diz-lhe a ele que se amarre à gratidão e salte com ela.

d10s

Paixão é Benfica! O verdadeiro homem da águia!

Pedro Nunes 28

Ainda bem, devias ser tu e mais uns quantos xxxx que pensam dessa forma.

Il trattore

ThyHard

Se não há live ainda, não digam que está a dar no youtube

RGouveia.SLB

The_Riggs

Sunaike

Manfred von Richthofen

Citação de: Espártaco em 05 de Junho de 2025, 18:22
O clássico, agora com o Mundial de Clubes.

A direcção não pode ser atacada, há um campeonato a disputar.
A direcção não pode ser atacada, ainda estamos nas [inserir número de competições que se está a disputar].
A direcção não pode ser atacada, há uma pré-eliminatória da LdC a disputar.
A direcção não pode ser atacada, há uma Supertaça para ganhar.

E assim sucessivamente.

FDÇ realmente... parece um disco riscado, sempre com argumentos da treta para perpetuar a mediocridade, é que nem se deve dar tempo de antena a este discurso...