João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Elvecchio

Juthrbog

francisco

Vítor Paneira fala e eu paro tudo o que estou a fazer. Um benfiquista de eleição, do antigamente, íntegro, sério. Que lufada de ar fresco.

sbremoved_57202

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: JoMiJoAn em 05 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Junho de 2025, 17:55
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Cantas bem mas não me alegras.

Pelo teu comentário, infelizmente, fico feliz que não vaz usufruir do teu direito de voto em Outubro.

Vivo na Alemanha. Nunca exerci,como sócio, o meu direito, (e DEVER) de sócio. Um bem haja a quem o faz, independente da candidatura que apoia. Um dos maiores valores da democracia. 

Eu vivo na Suiça desde sempre e em outubro lá estarei, abdicando das férias de verão, para fazer uso pela primeira vez do meu direito mas, sobretudo, do meu dever.

Smashin

Citação de: Noisiv em 05 de Junho de 2025, 18:33
Citação de: Woland em 05 de Junho de 2025, 18:29
Citação de: Il trattore em 05 de Junho de 2025, 18:28https://ibb.co/b5R5TWFd

Vítor e Nuno, seus lindos.

E o Manteigas, logo na primeira fila.

Fanboy #1!

Fora de brincadeiras, era ele remover a sua candidatura e se juntar ao Noronha. Contra o "poder" há muito instalado, não nos podemos dar ao luxo de dividir para reinar. Era uma lista única, e forte.
Segunda volta.

Não há necessidade disso para já

Jcouto10

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 18:34Por agora metam na SportTV+.

Ainda não há nada no site e parece ter sido adiado para as 19:04.

Ainda falta entrar muita gente.

Quando estiver em direto no site/youtube a malta mete aqui.

Obrigado .

Ginkgo

Bagão Felix, Vilarinho, Paneira, Nuno Gomes

Esquece, vai dar. 

Kolchak

Não vai caber toda gente a sala já tá a abarrotar

paraguaio3

Por favor façam este homem entrar no clube. Enorme Paneira.

Jangada

Num mundo ideal, isto seria transmitido pela BenficaTV...

The_Riggs

Paneira diz que ainda estão milhares lá fora, não vai dar para toda a gente, tal como eu sonhava nas minhas previsões :D