João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fsc_4

DBdennisDB

Citação de: rdasmt em 05 de Junho de 2025, 18:45Deixei de estar com a mulher para acompanhar o nosso futuro presidente. O Benfica é A nação!
Podias levar a mulher

Di_Maria

Está cheio aqui dentro.. e pelos vistos dezenas ou centenas lá fora...

Rjcf

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2025, 18:28
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.
Ainda bem, devias ser tu e mais uns quantos xxxx que pensam dessa forma.

Citação de: DBdennisDB em 05 de Junho de 2025, 18:27
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Começou o escrutinio da BOTalhada que vem destilar e vociferar a mesma verborreia de sempre.
1. "Ha um campeonato do mundo" - nao houve campeonatos antes para ganhar, so apareceram agora.
2. "candidato que ataca" - cheio de conisses mansas andaram 20 anos a pacificar o futebol portugues para ter a hegemonia dos....rivais.
3. "Nao gosto" - na minha terra diz-se quem nao gosta deixa na beira do prato, para quem vem apelar que o candidato ataca, dizer-se que nao gosta nao é muito "argumentativo" sem conhecer-se a pessoa e o seu legado profissional.

Conisses, dou-te toda a razão. E mais conisse que em Lisboa, desculpa que te diga, em todo o Portugal, não há. Ver o Estádio da Luz, transformado numa discoteca, onde inúmeras pessoas estão apenas interessadas em selfies.... Aliás, ver após a derrota com os porcos em 2023, adeptos do Benfica, de talão do Placard em punho a estarem contentes por ganharem uns trocos com a derrota do Benfica..... Acho que exemplifica bem a conisse que costuma frequentar o Estádio da Luz.

SonicYouth

Isto não passa em nenhum lado?
Tipo youtube ou similar?

dsdsds44

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Junho de 2025, 18:45
Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 18:42Hoje é um dia histórico.

Estamos perto de salvar o clube.

O dia da libertação começa hoje. E muita gente não tá preparada!
Eu estou e até fico com lágrimas nos olhos.

Cansado de ver uma das coisas que mais gosto comandada por mafiosos.

xico17

Citação de: Di_Maria em 05 de Junho de 2025, 18:46Está cheio aqui dentro.. e pelos vistos dezenas ou centenas lá fora...

Lá fora estão milhões, uns mais perto que outros.

RGouveia.SLB

Reconforta ver esta mobilização. Marcar uma posição de força à maioria chalupa.

À Benfica.

Chappu

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2025, 18:30
Ora, vamos lá então dissecar isto:

As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas -> Já o fez, repetidas vezes, em sede de AG.

Há um Campeonato do Mundo para disputar  -> E...?

Depois disso terá sempre o seu tempo de antena -> Bela falácia. Deixa-me adivinhar, se falasse depois do Campeonato do Mundo, estaria a desestabilizar a equipa antes do começo da Liga; se falasse durante, estaria a desestabilizar a equipa no decorrer da competição; se falasse depois de mais um fracasso, estaria a aproveitar-se e a ser um abutre. É mais ou menos isto, não é?

Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública -> Isso não é nenhuma virtude, chama-se seguidismo cego, e foi um dos principais factores que nos levou até ao estado em que nos encontramos. Defender o Benfica não é defender quem lá está incondicionalmente mesmo depois de provado que fizeram e continuam a fazer toneladas cúbicas de merda; isso é ser parvinho.

Assumam logo que não gostam do homem em vez de arranjar desculpas esfarrapadas, que são as mesmas que se ouve há mais de 20 anos.

Não vale a pena explicar o que não sw quer entender. Ao contrário de muitos, não dou pérolas a porcos. Que são as críticas e achincalhamentoa públicos de quem trabalha (bem ou mal) no Benfica. Para nos deitar abaixo, já existe demasiados fruteitos e lagartos para fazer isso. Aliás está a se a ver bem o resultado da campanha de terra queimada que os porcos fizeram nas últimas eleições. Se for isso que querem, força. Abrimos guerra (tão tarde) contra o Sporting e o futebol português. Para quê nos dividirmos? Ou somos assim tão burros, que mesmo que nos unamos agora, significa dar apoio ao Rui Costa e ao resto da direção? Custa assim tanto entender isto?

Desaparece bot.

Vai para o facebook, que lá és capaz de ter mais sorte.

raymanzarek

Vamos embora ! Vamos Benfica!! É isto mesmo!!!

ana_lopes2009

The_Riggs

Citação de: ThyHard em 05 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2025, 18:30
Ora, vamos lá então dissecar isto:

As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas -> Já o fez, repetidas vezes, em sede de AG.

Há um Campeonato do Mundo para disputar  -> E...?

Depois disso terá sempre o seu tempo de antena -> Bela falácia. Deixa-me adivinhar, se falasse depois do Campeonato do Mundo, estaria a desestabilizar a equipa antes do começo da Liga; se falasse durante, estaria a desestabilizar a equipa no decorrer da competição; se falasse depois de mais um fracasso, estaria a aproveitar-se e a ser um abutre. É mais ou menos isto, não é?

Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública -> Isso não é nenhuma virtude, chama-se seguidismo cego, e foi um dos principais factores que nos levou até ao estado em que nos encontramos. Defender o Benfica não é defender quem lá está incondicionalmente mesmo depois de provado que fizeram e continuam a fazer toneladas cúbicas de merda; isso é ser parvinho.

Assumam logo que não gostam do homem em vez de arranjar desculpas esfarrapadas, que são as mesmas que se ouve há mais de 20 anos.

Não vale a pena explicar o que não sw quer entender. Ao contrário de muitos, não dou pérolas a porcos. Que são as críticas e achincalhamentoa públicos de quem trabalha (bem ou mal) no Benfica. Para nos deitar abaixo, já existe demasiados fruteitos e lagartos para fazer isso. Aliás está a se a ver bem o resultado da campanha de terra queimada que os porcos fizeram nas últimas eleições. Se for isso que querem, força. Abrimos guerra (tão tarde) contra o Sporting e o futebol português. Para quê nos dividirmos? Ou somos assim tão burros, que mesmo que nos unamos agora, significa dar apoio ao Rui Costa e ao resto da direção? Custa assim tanto entender isto?

Gajos como tu já se viu muito por aqui

Não gostam mas só mandam umas frases feitas. "não dou pérolas a porcos"... Que bela piada, bem seguida do típico discurso de união e do inimigo externo (lagartos e porcos)

Há sempre uma desculpa para não se ganhar. A culpa nunca pode ser de alguém que esteja no Benfica

Lutas muito pela permanência de tudo como está e sei bem quem quer que assim seja

Denunciem por multi account e não respondam.

Eu sei que por vezes é mais forte que nós responder, mas acreditem que a moderação resolve, ontem fiz isso a um Glorioso qualquer coisa que claramente criou uma conta para provocar e banir os outros e eles resolveram.

Vamos apenas aproveitar este dia entre BENFIQUISTAS.

NOSIDE

Este atraso terá a ver com a tomada de posse do governo