João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

O'Brien

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Sim, porque o mundial de clubes vai mudar o que quer que seja no clube e nos jogadores. 
Esse sermão é bom para os peixes

The_Riggs

Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:44
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:41
Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2025, 20:37O Manteigas tem que pôr a mão na consciência e sair da corrida.

Não se podem desperdiçar votos e o foco debe incidir no Noronha.

"Desperdiçar votos".

Verdadeiramente democrático, isto.
Realmente não entendo também.

Mas o Manteigas tem que ser obrigado a aliar-se ao Noronha porquê?! Não podem ambos ter ideias diferentes mas nobres para o Benfica?!

É o que mais me está a irritar quando se fala sobre o Noronha Lopes. Entendo perfeitamente que o pessoal considere que esteja nele a solução e queira que o pessoal vote nele, mas é muito desrepeituoso para com um candidato como João Diogo que tem tanto valor como o Noronha e está a fazer muito trabalho para estar na corrida e concretizar o Benfica com o qual ele (e não só ele) sonha!

Há espaço para os dois!!

Tu preferes manter o orgulho que garantir que o Vierismo cai. Lamentável.

Manteigas não tem a mínima hipótese de ganhar , quer tu queiras quer não. A partir daí, fica à consciência de cada um, principalmente do Manteigas que está sedento de poder.

força Benfica

Ricardo Araújo Pereira confirma que é apenas um apoiante de Noronha Lopes e não terá qualquer cargo no Benfica.

Frusciante

Citação de: Dandy em 05 de Junho de 2025, 20:44Maniche com a lição muito bem estudada.

O Maniche nem ler sabe, quanto mais estudar..

Tds 28

Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 20:46Ricardo Araújo Pereira confirma que é apenas um apoiante de Noronha Lopes e não terá qualquer cargo no Benfica.
Que pena. Estava a adorar a narrativa

Burik

Este gajo da CNN não faz uma pergunta de jeito fdx.

vcunhaa

Só alguém muito acéfalo pode preferir o Vieirismo a isto

Olos

Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:44
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:41
Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2025, 20:37O Manteigas tem que pôr a mão na consciência e sair da corrida.

Não se podem desperdiçar votos e o foco debe incidir no Noronha.

"Desperdiçar votos".

Verdadeiramente democrático, isto.
Realmente não entendo também.

Mas o Manteigas tem que ser obrigado a aliar-se ao Noronha porquê?! Não podem ambos ter ideias diferentes mas nobres para o Benfica?!

É o que mais me está a irritar quando se fala sobre o Noronha Lopes. Entendo perfeitamente que o pessoal considere que esteja nele a solução e queira que o pessoal vote nele, mas é muito desrepeituoso para com um candidato como João Diogo que tem tanto valor como o Noronha e está a fazer muito trabalho para estar na corrida e concretizar o Benfica com o qual ele (e não só ele) sonha!

Há espaço para os dois!!

Para haver espaço para os 2 só se se juntarem.

Se não só dá para 1.

Quem pede que o JDM se junte ao JNL é porque gosta dele e acha que seria útil. Se não, não o faria... Ninguém disse o mesmo do RGS.

desinstala

Porquê que meteram o Sousa Martins aqui? Que coisa fraca.

Limentaen

Citação de: desinstala em 05 de Junho de 2025, 20:47Porquê que meteram o Sousa Martins aqui? Que coisa fraca.

Querias a Catarina Cardoso a fazer a entrevista?

jjlope00

Parece-me óbvio que o Nuno Gomes será o diretor desportivo.

slbfan4you

As tvs não ganham eleições ainda não aprenderam com o bdc, pinto da costa e pelo ventura??
As pessoas vão porque acreditam e não porque uns índios na tv acham que não devemos acreditar neles porque são de outro cor politica ou de outro clube, felizmente acho que no Benfica todos tinham esperanças no Rui Costa mas estes 4 anos mataram por completo o vierismo, eu aposto em resultados semelhantes aos de la de cima.

Smashin

Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:47
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 20:45
Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 20:37
Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:36
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 20:34
Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:32Mais do mesmo, um conjunto de ideias mais ou menos vagas que não são desenvolvidas.
Para isso servem os programas eleitorais. Mas duvido que tenhas capacidade para perceber isso

Já respondi a isso a ti ou a outro há dias.
Se já te disseram isso e continuas com a mesma conversa, ou és burro, ou és pago para fazer esse papelinho

Burro é quem te fez as orelhas palhaço.

Não concordas azar.
Uepa. Estás nervoso?

Não fui eu que parti para o insulto.
Pareces nervoso

cacetadas

O João Neves não ganha 12 milhões mas ok