João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Nirvana_87

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Junho de 2025, 20:55
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2025, 20:52Ágora ia falar do nome do treinador e do director desportivo quando as eleicoes sao em Outubro ahahah.

"Mas quem é o seu homem para o futebol?"

:crazy2:

Só devia responder em modo irónico e provocatório "certamente não é o senhor Rui Pedro Brás".
Rebentava logo com a questão.

Rmgv

O monte de merda do maniche a criticar o Noronha porque não disse quem era o treinador.

O mesmo Maniche que no ano passado apoiou o Luís André nas eleições do Porto onde não disseram em nenhum momento na campanha quem seria o treinador.

Coerência destes iletrados...

Slb04Sempre

Citação de: merlim em 05 de Junho de 2025, 21:02
Citação de: Glorioso2025 em 05 de Junho de 2025, 20:50Ridículo pedir que o JDM desista, entram na conversa do excesso de democracia que todos sabemos quem defendia. Desde que os eleitores de JDM votem no Noronha numa 2a volta (ou vice versa) não há nenhuma lógica de alterarem para o "voto útil".
Adoro o Noronha, acho que vai ganhar e dará um excelente Presidente, mas é triste ver que tem alguns apoiantes com os mesmos traços ditadores que muitos vieiristas tinham. O Benfica é um clube democrático e quanto mais candidatos, ideias, debate houver, melhor. Deixem lá esse culto de personalidade que é ridículo seja a favor de Noronha, JDM, Banana, seja quem for. NINGUÉM está acima do Glorioso!

Gosto imenso do JDM, acho que no espaço relacionado com os meandros do futebol não temos ninguém que se aproxime dos conhecimentos dele, no entanto, estou convencido que o JNL, vai conseguir reunir uma melhor equipa directiva para o BENFICA. Assim como não tenho dúvidas que o JDM, vai noutra altura ser presidente do  BENFICA.

Sempre com isto dos "meandros"... os meandros é fazer equipas fortes, não vender tudo o que mexe, não andar a trote do Mendes, defender o Benfica, o resto faz-se sozinho

Leonzo

Maniche a dar lenha forte e feio no Noronha. Grunho do crl.

Bom sinal.

react

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.
;D  ;D  ;D

The_Riggs

Citação de: Glorioso2025 em 05 de Junho de 2025, 20:50Ridículo pedir que o JDM desista, entram na conversa do excesso de democracia que todos sabemos quem defendia. Desde que os eleitores de JDM votem no Noronha numa 2a volta (ou vice versa) não há nenhuma lógica de alterarem para o "voto útil".
Adoro o Noronha, acho que vai ganhar e dará um excelente Presidente, mas é triste ver que tem alguns apoiantes com os mesmos traços ditadores que muitos vieiristas tinham. O Benfica é um clube democrático e quanto mais candidatos, ideias, debate houver, melhor. Deixem lá esse culto de personalidade que é ridículo seja a favor de Noronha, JDM, Banana, seja quem for. NINGUÉM está acima do Glorioso!

Gosto imenso do JDM, acho que no espaço relacionado com os meandros do futebol não temos ninguém que se aproxime dos conhecimentos dele, no entanto, estou convencido que o JNL, vai conseguir reunir uma melhor equipa directiva para o BENFICA. Assim como não tenho dúvidas que o JDM, vai noutra altura ser presidente do  BENFICA.
cuidado com essas dúvidas, normalmente quem tem muita sede de poder e não consegue ver a big picture, tende a desaparecer.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 21:00A CNN não é propriamente a CMTV ou a NOW.

Podiam ter um pouco mais de decência.
Mas o anti-Benfiquismo primário tem sempre prioridade em qualquer canal.

Porquê? Achas que esses canais, depois de Ronaldo, ainda ficaram mais bafientos?

Red Bullet

Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2025, 20:59Acabei de chagar. Grande banho de Benfiquismo. Não há outra possibilidade, vamos recuperar o Benfica.

Há link para rever toda a apresentação?

aqui está meu caro:

Bignilton2

Citação de: Rmgv em 05 de Junho de 2025, 21:03O monte de merda do maniche a criticar o Noronha porque não disse quem era o treinador.

O mesmo Maniche que no ano passado apoiou o Luís André nas eleições do Porto onde não disseram em nenhum momento na campanha quem seria o treinador.

Mas onde é que voçês estão a ver essas bestas??

Glorioso2025

Eu também não tenho dúvidas que o Noronha vai ganhar (e até acho que será na 1a volta), não percebo é esta doença de querer forçar alguém que tem ideias diferentes a juntar-se a outro só porque esse tem mais possibilidades! Se não houvesse 2a volta compreendia, assim volto a insistir que é uma subversão dos valores democráticos históricos do Benfica.

SLRIOBOM

Olha o Luís lemos que apoiava o Vieira e tinha um programa na BTV com o guerra e o seara é o acessor de comunicação.

The_Riggs

Será que quando Benitez desistiu para se juntar a Noronha Lopes também foi um ataque aos valores da democracia do clube ?

Gente sem sede de poder sabe colocar o Benfica acima de tudo. É por isso que os votos vão contar a história certa. É por isso que Benitez, Humberto Coelho, Nuno Gomes, Paneira, Bagão Félix e tantos outros estavam ali hoje e não estiveram noutro sítio.

|OnE|

O pedido de eleições antecipadas faz sentido.
Mas preferia que tivesse vindo dos adeptos.
Porque a chalupada não vai perceber o pedido.

Red Bullet

Citação de: Bignilton2 em 05 de Junho de 2025, 21:05
Citação de: Rmgv em 05 de Junho de 2025, 21:03O monte de merda do maniche a criticar o Noronha porque não disse quem era o treinador.

Mas onde é que voçês estão a ver essas bestas??

na merda da cnn

Boddicker

Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2025, 21:05
Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2025, 20:59Acabei de chagar. Grande banho de Benfiquismo. Não há outra possibilidade, vamos recuperar o Benfica.

Há link para rever toda a apresentação?

aqui está meu caro:

Obrigado!