João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cob92

Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 00:06Quem é que o Mattamouros apoia?

O Mattamouros è o nosso Batman.

So aparece em caso de urgencia

Festivus

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2025, 00:07
Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 00:06Quem é que o Mattamouros apoia?

O Mattamouros è o nosso Batman.

So aparece em caso de urgencia
Podia ajudar a correr com o Rui Costa...

Red Bullet

Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Junho de 2025, 23:25Os nossos últimos Presidentes, com esta classe foram Jorge de Brito e João Santos.

Que saudades.

Quando sair do clube vai ter uma bandeira no topo sul eternizada.

Acredito que vai trazer de volta o Benfica que metade ou mais deste fórum nunca viu.

Eu so conheci o Benfica no Vieirismo

A sério q tenho pena de voces, não terem vivenciado o VERDADEIRO Benfica, no seu VERDADEIRO estádio, destruidos pelo orelhas+vilavinho+noçoruie.

merlim

É fundamental que no sábado estejamos em grande número na ag. As contas têm de ser chumbadas. Esta corja tem de ser impedida de continuar a roubar o BENFICA. De seguida é gritar demissão, demissão, demissão. A anémona tem de perceber que está encurralado. Ele enquanto jogador foi de facto excelente, mas nunca foi gajo de luta. Não vai suportar a pressão.

Tiago Fella

Que mania de misturar política com o SLB.

dsdsds44

Citação de: Di_Maria em 05 de Junho de 2025, 13:29O Vilarinho é para ir buscar uma parte dos votos da massa adepta mais velha, que não se esquece do homem quase como um "salvador".

Para derrubar o Vieirismo tem que se jogar em todos os tabuleiros, não há outra hipótese.
Já não podem vir com o argumento do "aventureiro" ou "outro Vale e Azevedo".

Não gosto do Vilarinho, mas é o que é.

dsdsds44

O Noronha Lopes obviamente.

Até são família.

Frusciante

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Isto sim, o verdadeiro bot.

Cob92

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2025, 00:09
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Junho de 2025, 23:25Os nossos últimos Presidentes, com esta classe foram Jorge de Brito e João Santos.

Que saudades.

Quando sair do clube vai ter uma bandeira no topo sul eternizada.

Acredito que vai trazer de volta o Benfica que metade ou mais deste fórum nunca viu.

Eu so conheci o Benfica no Vieirismo

A sério q tenho pena de voces, não terem vivenciado o VERDADEIRO Benfica, no seu VERDADEIRO estádio, destruidos pelo orelhas+vilavinho+noçoruie.

Aprendi mais sobre O clube ao longo dos anos porque fiz questao de pesquisar o passado, fiz questao de aprender o Maximo possivel e sentir o porque do Benfica mesmo em difficuldades continua à ter o dobro dos adeptos perante tudo O resto que pode existir em Portugal.

E depois comecei a entender aos poucos, o porque.

Mas Nao, nunca vivi o verdadeiro Benfica no meu présente e espero algum dia o conhecer..

Bullseye_SLB

Citação de: Villaridis em 06 de Junho de 2025, 00:06
Citação de: Di_Maria em 05 de Junho de 2025, 13:29O Vilarinho é para ir buscar uma parte dos votos da massa adepta mais velha, que não se esquece do homem quase como um "salvador".

Para derrubar o Vieirismo tem que se jogar em todos os tabuleiros, não há outra hipótese.

E quem pensa o contrário ou é ingénuo, ou um sectário do pior.

Óbvio. Para manter o poleiro aí já vão ser "competentes"... Não o Rui, que esse só tem jeito para ser incompetente, mas quem gravita à volta dele e da mama...

Festivus

dsdsds44

Festivus