João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red Bullet

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2025, 00:12
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2025, 00:09
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Junho de 2025, 23:25Os nossos últimos Presidentes, com esta classe foram Jorge de Brito e João Santos.

Que saudades.

Quando sair do clube vai ter uma bandeira no topo sul eternizada.

Acredito que vai trazer de volta o Benfica que metade ou mais deste fórum nunca viu.

Eu so conheci o Benfica no Vieirismo

A sério q tenho pena de voces, não terem vivenciado o VERDADEIRO Benfica, no seu VERDADEIRO estádio, destruidos pelo orelhas+vilavinho+noçoruie.

Aprendi mais sobre O clube ao longo dos anos porque fiz questao de pesquisar o passado, fiz questao de aprender o Maximo possivel e sentir o porque do Benfica mesmo em difficuldades continua à ter o dobro dos adeptos perante tudo O resto que pode existir em Portugal.

E depois comecei a entender aos poucos, o porque.

Mas Nao, nunca vivi o verdadeiro Benfica no meu présente e espero algum dia o conhecer..

Esperemos q hoje seja o primeiro dia de um Benfica q honre a grandeza do seu passado.

dsdsds44

Importante sempre realçar que Mattamouros é um herói dos tempos modernos.

E não precisou de nada em troca para dar tanto ao Benfica.

Nunca me esquecerei do bem que fez ao Benfica.

Vitor21

Algum sitio onde consiga ver a apresentação toda????

Glorificus

Ja ando cá desde os anos 80.

O que mais gosto no Noronha é que é talvez o candidato menos populista que me lembro. Tem sempre um discurso muito sereno, pousado e construtivo. Discute sempre ideias sem achincalar ou ofender.

Com muito trabalho e a equipa certa, acredito que consiga aos poucos fazer voltar a mística benfiquista que fomos perdendo desde o Manuel Damásio.

Red Bullet

The_Riggs

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2025, 00:09
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Junho de 2025, 23:25Os nossos últimos Presidentes, com esta classe foram Jorge de Brito e João Santos.

Que saudades.

Acredito que vai trazer de volta o Benfica que metade ou mais deste fórum nunca viu.

A sério q tenho pena de voces, não terem vivenciado o VERDADEIRO Benfica, no seu VERDADEIRO estádio, destruidos pelo orelhas+vilavinho+noçoruie.

O Verdadeiro Benfica é transmitido pelas pessoas. Ainda hoje com mais de 30 anos sinto que aprendo mais sobre o Benfica e Benfiquismo ao ver e ouvir pessoas como o Noronha.

O Benfica podia não ganhar nada em 40 anos que continuava a ser gigante.

Eu também tenho pena de não ter vivido um dia de final de taça dos campeões, etc, mas não é preciso viver certas épocas para saber e sentir certos valores.
Por ex. eu não tenho dúvida nenhuma que Cosme Damião iria adorar ter NOronha como presidente. É um homem com os valores certos. E acho que nenhum outro candidato reunia todos esses valores de 100 % espírito de missão.

GroundHopper

Citação de: Manuelferreira1 em 05 de Junho de 2025, 19:49Quem é que paga isto tudo?

Quem foi um gestor de top Mundial, e nunca se serviu do Benfica, é isso que paga!

O Património

Que saudades.

Deixa lá que eu é o duplo V, Vietname & Vieirismo.

Frusciante

Citação de: merlim em 06 de Junho de 2025, 00:10É fundamental que no sábado estejamos em grande número na ag. As contas têm de ser chumbadas. Esta corja tem de ser impedida de continuar a roubar o BENFICA. De seguida é gritar demissão, demissão, demissão. A anémona tem de perceber que está encurralado. Ele enquanto jogador foi de facto excelente, mas nunca foi gajo de luta. Não vai suportar a pressão.

O que sabia fazer bem como jogador é a única coisa que tem feito como presidente.

Distribuir jogo.

Que é que como jogador dava golos a marcar, agora dá tachos, comissões e favores.

A amigos, agentes, empresários, etc..

rdr10

Tive na apresentação, e tirando alguns problemas com o som (demasiado baixo) diria que foi tudo muito bem feito e principalmente 2 horinhas carregadas de Benfiquismo.

Sábado a ver se há forma de matar o Vieirismo de vez.

reddevill2010

Entrevista de hoje á bola para quem não viu Ainda.

immoreofadogperson

Vi a apresentação, pensando que o meu benfiquismo, atualmente anestesiado, enterrado debaixo dos escombros de Damásio, Vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa, já poucas condições tinhas para acordar e ferver como antigamente. 

E não falo de benfiquismo no sentido de acompanhar jogos ou de festejar (parcos) títulos; falo do benfiquismo que me faz querer saltar da cadeira a gritar 'BENFICA' a plenos pulmões, ou que me faz marejar os olhos de lágrimas numa emoção absolutamente irracional que só posso descrever como ser inundado pelo sonhos de muitos, ao mesmo tempo, dentro de mim.

Estava enganado. Obrigado, João Noronha Lopes. Estive zangado também contigo, por não teres impugnado uma das maiores fraudes da história do desporto português (que foram as eleições de 2020), mas esta apresentação reacendeu algo em mim. 

Viva o Benfica; VIVA!

van33

Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2025, 00:28Tive na apresentação, e tirando alguns problemas com o som (demasiado baixo) diria que foi tudo muito bem feito e principalmente 2 horinhas carregadas de Benfiquismo.

Sábado a ver se há forma de matar o Vieirismo de vez.
Deves pensar que uma doença gravíssima destas ia ser destruída com o dia de hoje e o de sábado? 

Festivus

Citação de: GroundHopper em 06 de Junho de 2025, 00:25
Citação de: Manuelferreira1 em 05 de Junho de 2025, 19:49Quem é que paga isto tudo?

Quem foi um gestor de top Mundial, e nunca se serviu do Benfica, é isso que paga!
O pessoal acha mesmo que o Noronha precisa de dinheiro dos contribuintes para isto  :2funny: