João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Eliseu do Azeite

Citação de: LittleSteps em 06 de Junho de 2025, 09:04O orçamento para bots aumentou significativamente este ano. Que praga nas redes sociais
Eu vi um bot que meteu um link do poligrafo falso na declaração do Noronha Lopes sobre a formação

Gamarra88

Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.

adoro o hate ao RAP, só porque usa o humor para expor bananas, broncos e tipos super erráticos. a quantidade de virgens ofendidas é surreal

Arafat

Citação de: SkiL em 06 de Junho de 2025, 08:39
Citação de: Adepto10 em 06 de Junho de 2025, 08:36
Citação de: cwally em 06 de Junho de 2025, 08:31
Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.
Não te deixes influenciar por isso. É ignorar.

O rap é um idiota que só debita merda e ódio. Fica mal humilhar o atual presidente do Benfica, como ele fez. Já que anda com o Noronha, aprenda alguma coisa com ele, que diz as verdades, mas com respeito.

Noronha, tal como há 5 anos, o meu voto é teu.

Devia humilhar 10 vezes mais ..e ainda era pouco.
E só tem dito verdades ..as verdades é que costuma doer.
O presidente do Benfica anda a hunilhar o Benfica faz muito mais tempo!

lancadordedois

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 09:03Agora falta uma parte difícil mas essencial, apertar com a direção amanhã a ver se eles ganham alguma dignidade e metem os seus lugares á disposição ou convocam eleições Antecipadas.

O Benfica não perde nada com eleições antecipadas, pelo contrário.

Não havendo é mais uma época para o buraco preparada por pessoas imcompetentes, havendo podemos ainda ter esperança de algo mais e começar a ser feita a limpeza mais cedo.

Obviamente não espero tal ato de dignidade da parte da direção e do presidente, nunca mostraram ter respeito pelos sócios depois de tantas vezes a vontade dos mesmos (os donos do clube) não ser respeitada, mas amanhã temos de fazer a nossa parte na assembleia geral, amanhã é dia de mostrar a indignação para com o caminho que o clube leva nos últimos anos, quem quer uma mudança o mais rápido possível tem de a exigir/fazer tudo para que aconteça amanhã na assembleia geral.

qualquer coisa interrompe se e chama se a policia, admira te...

Archie Bunker

Citação de: Mighty_SLB em 06 de Junho de 2025, 06:23

Isso mesmo Pedro, um contrato é para assinar, não para ler.

Por acaso numa grande empresa isso até é verdade.
Agora os contratos de muitos milhões, isso já não é assim.

lancadordedois

Citação de: Archie Bunker em 06 de Junho de 2025, 09:11
Citação de: Mighty_SLB em 06 de Junho de 2025, 06:23

Isso mesmo Pedro, um contrato é para assinar, não para ler.

Por acaso numa grande empresa isso até é verdade.
Agora os contratos de muitos milhões, isso já não é assim.

realmente ler 20 contratos por dia , como deveria ter feito o DSO e o RUIE , da muito trabalho.... certamente tem mais que fazer

lol

Camisola_20

Citação de: Minerva em 05 de Junho de 2025, 20:09A BTV não tem vergonha de isto estar a dar nos outros canais e no canal do clube nada? Esta gente já perdeu a vergonha toda.

Perdeu??

Nunca a teve...

OndaVermelha

Citação de: Barolas em 06 de Junho de 2025, 09:02

O rap é um idiota que só debita merda e ódio. Fica mal humilhar o atual presidente do Benfica, como ele fez. Já que anda com o Noronha, aprenda alguma coisa com ele, que diz as verdades, mas com respeito.

A maior humilhação de Rui Costa foi nunca ter saído do Benfica quando o Vieira era presidente, teria sido na mesma presidente do Benfica e ficaria sempre com uma boa imagem. Não o quis fazer, preferiu o caminho mais fácil, só se pode queixar dele próprio.

Preferiu ser escudo de gente que sabia que ele era muito bem visto pelos benfiquistas, foi ele que quis fazer esse papel, infelizmente.
Mesmo que ele tivesse feito isso não ia passar a ter capacidade para ser presidente do Benfica. O Rui Costa como jogador pode ter sido muito bom mas não se preparou minimamente para ser presidente do Benfica e foi isso que o fodeu.

Barolas

Citação de: OndaVermelha em 06 de Junho de 2025, 09:16
Citação de: Barolas em 06 de Junho de 2025, 09:02

A maior humilhação de Rui Costa foi nunca ter saído do Benfica quando o Vieira era presidente, teria sido na mesma presidente do Benfica e ficaria sempre com uma boa imagem. Não o quis fazer, preferiu o caminho mais fácil, só se pode queixar dele próprio.

Preferiu ser escudo de gente que sabia que ele era muito bem visto pelos benfiquistas, foi ele que quis fazer esse papel, infelizmente.
Mesmo que ele tivesse feito isso não ia passar a ter capacidade para ser presidente do Benfica. O Rui Costa como jogador pode ter sido muito bom mas não se preparou minimamente para ser presidente do Benfica e foi isso que o fodeu.

Tudo certo, mas podia ter do seu lado o facto de ter saído quando via que muita coisa estava mal. Parece coisa pouca mas fazia muita diferença.

lancadordedois

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 09:08
Citação de: lancadordedois em 06 de Junho de 2025, 08:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:28
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 08:19
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:14
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 07:32
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Eu juro que não entendo esta mentalidade. Queremos competitividade nas nossas equipas mas depois para discutir o futuro do nosso clube já não.

O João Diogo Manteigas tem todo o direito de ir até ao fim e tem mérito por ter dado a cara. E percebam que quanto mais se discutir o Benfica melhor será. O JDM pode fazer do JNL ainda melhor, obriga-lo a trabalhar mais, a pensar noutras ideias. O JNL ontem deixou bem claro que isto não vai ser contra ninguém, vai ser à Benfica, com paixão e entusiasmo. Todas as opiniões e ideias serão necessárias a ser discutidas.

E sim, este meu discurso hoje está assim também por saber que haverá eventualmente segunda volta e porque ainda falta algum tempo (espero que menos de 4 meses) para as eleições.

Se uma vez o Benfica discutido, e o JDM perceber que não tem possibilidades de vencer esta corrida, eu não duvido que aí sim, até abdicando de segundas voltas, ele apoiará o que for melhor para o Benfica.

Não peçam (já) uma guerra a dois. Vamos discutir o Benfica juntos.
já sei , a liberdade está só para o manteigas , já eu não sou livre de pensar e dizer o que quiser . A clássica teoria da democracia .democracia  Sim , mas só se pensares e dizeres o que eu quero .
Não me venhas com psicologia inversa. Tu escrevestes literalmente "o João Diogo Manteigas tem de perceber".

Mas estamos todos aqui pelo mesmo e do lado certo, foi só um reparo e nada pessoal. Não me vou alongar mais.

Miguito , isto é um buraco da internet onde literalmente toda a gente tem zero autoridade .

Sim , na minha opinião o manteigas tem de perceber que tem zero , zerinho , nickles, niente, possibilidades de ganhar as eleições e pode ser humilde de deixar a sede de poder e ter um cargo onde beneficie o Benfica na lista do Noronha e provocar uma frente ainda mais unida . É a minha opinião , não gostas azar, mas deixem me em paz , não quero saber dos vossos sonhos cor de rosa de eleições com 55 candidatos que vão todos jantar juntos e abraçados . Eu só quero saber de tirar la o Rui Costa , não quero saber minimamente se o Diogo manteigas faz isto ou aquilo. É só a opinião de um Zé ninguém , segue em frente , não levo lições de moral de ninguém  e nunca vou deixar de dizer o que penso . O meu ego não está ã procura de dizer " eu bem avisei " daqui a 4 anos se as coisas correrem mal . Vivo isto com paixão e continuarei a viver

nao leves a mal , mas é caricata a tua forma democratica de viveres e depois impores algo a alguem com o "tem de perceber" que é extensivel a quem igualmente o preza
Mas qual impor ? Mas eu sou quem para impor ? Estás-me a dar importância mais do que eu dou a mim próprio LEL. Isto é um sítio para te expressares livremente.  Vivem no mundo da carochinha, acham que o user do SB tem responsabilidade social no seu discurso e principalmente qualquer influência no mundo real ahahah Eu sou uma mera conta num universo de dezenas de milhar que por si só comparado ao mundo real é um formigueiro irrelevante.

Imagina todo este espetáculo deprimente porque uma pessoa pede uma junção de listas onde um dos candidatos tem ZERINHO hipóteses de ganhar. Bastava deixarem passar o meu post sem se espumarem todos e ninguém ligava, mas depois sou eu que sou isto e aquilo. Tou a ser o único amigo dele aqui, pois de outra forma vai para casa ver os jogos na tv em vez de ajudar o clube por dentro.

E podes responder o que quiseres, para mim acaba aqui. E posso-te garantir que continuarei a opinar aquilo que sinto, usa a ignore list se quiseres porque lições de moral não vão resultar.

nao foi pela junção de listas , foi pelo "tem de perceber" , tal como tu fazes o que queres , se calhar ele tambem o faz .

Ninguem tem que nada como é obvio , o unico que tem é o Ruie , e de sair lol

Iron Mask

RAP é humorista.

Não é um jornalista e há muita gente que não entende isto.

RAP não tem que ser educado, politicamente correto ou imparcial.

O que ele disse sobre RC, em tom humorístico, é absolutamente verdade.

Eu teria dito o mesmo mas em tom bem mais agressivo.

Boxtobox

Se o Rui Costa quer ser respeitado que se dê ao respeito. Humilhados temos sido nós nestes anos todos por termos um bando de inaptos que não largam o tacho.

Até acho que o RAP foi muito gentil com o sr Rui Costa.

Camisola_20

Citação de: Rmgv em 05 de Junho de 2025, 21:03O monte de merda do maniche a criticar o Noronha porque não disse quem era o treinador.

O mesmo Maniche que no ano passado apoiou o Luís André nas eleições do Porto onde não disseram em nenhum momento na campanha quem seria o treinador.

Coerência destes iletrados...

Nunca hei de perceber a vossa indignação.

Eu não conheço uma pessoa que não sendo do Benfica, acha que seria bom a mudança de direção do Benfica.

Claro que os Maniches desta vida acham mal a tudo. Eu também preferia, não sendo benfiquista, ver a continuidade de Rui Costa.

Por isso como é que me posso surpreender se certas pessoas criticarem tudo e mais alguma coisa relativa a quem pode melhorar o Benfica e não tem teclados de vidro que possam ser aproveitados pelos rivais?

joaoreis

https://youtu.be/4m-ATfzGG18?si=hurY3aX0-kpj09r-

Neste vídeo falam que estavam cerca de 3.300 pessoas mais as que ficaram lá fora. Vale o que vale.