João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kramxel²

Citação de: Aka em 06 de Junho de 2025, 17:33Vilarinho? Hugo Gil? Vladimiro78? Mau...

Eu próprio não queria falar desta merda, mas o Vlad foi o gajo que não ia votar no Rui Costa, fartou-se de dizer depois das eleições que não votou no Rui Costa, e passado uns tempos era fã do Rui Costa desde pequenino e até para chefe de turma tinha votado nele.

Deixem de dar protagonismo a esses idiotas, é o meu conselho.

DBdennisDB

Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2025, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Parece quando a Rússia invadiu a Ucrania e o @costapequeno chamou fdp e assassino ao Putin.

Esperar para ver.
A questao é que o @costapequeno nesse dia estava com a marroquina e inebriado com o amor que ela emana....disse no "calor" do momento.

MrKenny

"Gente paga para agitar a bandeira ontem" cmtv

cacetadas

Reaseru_SLB

Esta CMTV contrata benfiquistas de merda ao quilo.

Até o suíno do Amaral concorda com eles...

FelipeVazTé1904

Estou confiante, mas com muito medo daquilo que vejo no Facebook é em cada 10 comentários 7 é Vierista, a batalha vai ser dura, nada está garantido.

andre_diogo

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Psicologia invertida!

Rmgv

Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Junho de 2025, 18:10Esta CMTV compra benfiquistas de merda ao quilo.

A CMTV dps de ter criado Ventura e de ter sido decisiva na queda de Pinto da Costa e eleição do Luís André no Porto está a tentar lançar o "11 razões" para o terreno.

ruicouto10

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Junho de 2025, 18:14Estou confiante, mas com muito medo daquilo que vejo no Facebook é em cada 10 comentários 7 é Vierista, a batalha vai ser dura, nada está garantido.

esse não votam... BOTS com fartura... e animais do teclado...

Dandy

"Onde estavas no dia 05 de Junho de 2025?" ...

Stigmat

Citação de: Rmgv em 06 de Junho de 2025, 18:15
Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Junho de 2025, 18:10Esta CMTV compra benfiquistas de merda ao quilo.

A CMTV dps de ter criado Ventura e de ter sido decisiva na queda de Pinto da Costa e eleição do Luís André no Porto está a tentar lançar o "11 razões" para o terreno.

Esse batanete se acha que tem mais de 5% está a delirar.

cacetadas

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Junho de 2025, 18:14Estou confiante, mas com muito medo daquilo que vejo no Facebook é em cada 10 comentários 7 é Vierista, a batalha vai ser dura, nada está garantido.

Achas mesmo que quem está com o jnl vai para as redes sociais andar a defender o que quer que seja. Se forem como eu nem as visito.

Marcobola

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2025, 17:45
Citação de: Miguelg em 06 de Junho de 2025, 17:44Sou socio à 39 anos e sinceramente ouem Outubro à nova Vida ou vou sincerammente pensar se vale a pena continuar a pagar quotas nem no tempo do Vale e Azevedo me passou isto pela cabeça mas agora CHEGA!!!!
Vou votar como sempre fiz desde os meus 18 anos sei em quem não voto mas não decidi em quem votar.

Simples: Em qualquer um, menos no Rui Costa e Mauro Xavier.

...e no outro que ora é candidato, ora não é.

Saveloy

Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 18:16

Subestimar o Vieirismo tem dado bom resultado.

ruicouto10

Citação de: Saveloy em 06 de Junho de 2025, 18:18
Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 18:16

Subestimar o Vieirismo tem dado bom resultado.

o vieirismo só funciona com esquemas... agora está toda a gente mais atenta!