AG Ordinária | 07/06/2025

Sunaike

NeresEagle7

Qual a consequência de ser chumbado?

Diferreira

Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:58
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 12:50
Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:49
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 12:35
Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:17JNL nulidade em termos de ideias!

Os ratos estão todos aparecer.

não me digas que estás a falar da tua familia...

Mais uma virgem ofendida.

Estou a ver que a carapuça serviu-te.

faço um comentário a dizer que JNL é nulidade, não o apoio neste momento, não gosto de personagens que o apoiam e possa fazer parte da lista dele.

Já disse noutros topicos que vou votar no JDM, e tu dizes que os ratos sem da toca?

Queres dizer que não me estas a chamar rato? queres passar a imagem que quem não é JNL é rato? estavas a pensar que defendo esta direção?

não ofendam gratuitamente só por causa de de um comentário, porque também parto para ofensa facil. Aceitem as opiniões e não tirem conclusões precipitadas

sou sócio à mais de 30 anos. Respeito por todas as pessoas, mesmo aquelas que têm ideias contrárias às vossas que votam JNL.

Se ele ganhar, espero o melhor para todos nós e titulos e será o meu Presidente. Se fizer asneiras, sei que o Benfica tem mais gente capaz nas suas fileiras.

Quem é que faz parte da lista do Noronha?

pjin1980

O que me deixa preocupado é ainda haver 26% que acreditam nisto...
Em eleicoes se for varias listas a vitod, e com.alguns yaris estes 26 ainda vao chegar a 50

ravie

Qual o impacto do chumbo agora?

HB

Um chumbo com mais de 70% de votos contra mas sem efeitos práticos, mesmo assim não deixa de ser uma forte mensagem à direção.

rjcc

Citação de: Banana Split em 07 de Junho de 2025, 12:57
Citação de: Banana Split em 07 de Junho de 2025, 12:28

Nulidade é tipos como tu virem para aqui para o  bota abaixo , quando p.ex esta temporada foi uma vergonha em todas todas as modalidades.

Estar a favor do status quo, denota fragilidade mental da tua parte, falta de espírito critico  , no mínimo.

fragilidade mental? se calhar é o status quo da tua familia.

Não posso dizer que vou votar em JDM em vez de JNL? é crime? é motivo de ofender? Parabéns a estes benfiquinhas

Não sabia que eras apoiante do JDM - as minhas desculpas por isso-  e não é crime estar contra esta direcção bem pelo contrário.

Mas sabes muito bem que existem mais pontos em comum entre JNL e
JDM do que os que os afastam, por isso deveriamos estar unidos nesta missão.

A minha opinião é que ambas se complementam.

Agora sim, estamos de acordo.

O JNL deveria ter ido a eleições e não deixar o grande Benitez ir. o JNL tem pessoas que não gosto. Se juntam se as candidaturas era o melhor para todos. Incluindo o grande Mayer neto do GRANDE PRESIDENTE.

Tds 28

Citação de: Hellfire94 em 07 de Junho de 2025, 13:01
Citação de: Tds 28 em 07 de Junho de 2025, 13:00Esmagadora maioria a votar contra e eu ainda pensei que andasse na casa dos 80%

Se fosse 1 sócio, 1 voto, seriam esses 80%
Sim. Numa AG como é um público mais reduzido bastam meia dúzia de votos a favor dos 50 que cada membro dos órgãos sociais e da direção tem para baixar

Rørikus

faço um comentário a dizer que JNL é nulidade, não o apoio neste momento, não gosto de personagens que o apoiam e possa fazer parte da lista dele.

Já disse noutros topicos que vou votar no JDM, e tu dizes que os ratos sem da toca?

Queres dizer que não me estas a chamar rato? queres passar a imagem que quem não é JNL é rato? estavas a pensar que defendo esta direção?

não ofendam gratuitamente só por causa de de um comentário, porque também parto para ofensa facil. Aceitem as opiniões e não tirem conclusões precipitadas

sou sócio à mais de 30 anos. Respeito por todas as pessoas, mesmo aquelas que têm ideias contrárias às vossas que votam JNL.

Se ele ganhar, espero o melhor para todos nós e titulos e será o meu Presidente. Se fizer asneiras, sei que o Benfica tem mais gente capaz nas suas fileiras.

Então, és o maior por seres diferente e apoiares JDM e os outros por apoiarem o JNL são personagens? O JDM é o maior mas consegues colocar JNL no mesmo patamar que um bengaleiro que dizem que é presidente do Benfica? JNL nulidade? Foda-se desisto de ler esta gente.

E mais, quando se trata de tempo usa-se sempre HÁ HÁ HÁ HÁ. Há 30 anos.

L0W

Citação de: Stigmat em 07 de Junho de 2025, 13:00Será extrapolar muito dizer que estes números serão um barómetro para as eleições?
Sendo simpático, temos a AG com meia casa. É um alerta, mas não me parece que seja representativo.

Genium1710

Citação de: Sunaike em 07 de Junho de 2025, 13:02eleições antecipadas nao?
Pelo que li aqui hoje de forma legal não há obrigação disso acontecer. Mas se houvesse um pingo de dignidade e de honra era o que eles fariam já depois desta votação

BENFIKA

Ia apresentar o projeto num AG para discutir o orçamento das modalidades?  :huh:

A campanha dele começou na 5ª e já disse que só depois do Benfica sair do Mundial de Clubes é que vai apresentar as equipas.

EuVi

lucasslb1904

Se fossem pessoas com honra apresentavam a demissão, ao invés disso estão a preparar os Yaris outra vez para as eleições...

rjcc

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2025, 13:02

Os teus argumentos para não apoiar Noronha não têm o mínimo de sentido e ainda lhe chamas de nulidade

já especifiquei alguns na mensagem em cima