AG Ordinária | 07/06/2025

david_slb

Acabou a AG ou agora é a parte dos sócios falarem?

Nirvana_87

Citação de: L0W em 07 de Junho de 2025, 12:54Chumbado! 26% Sim 74% Não

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

VAMOS BENFICA 1904!!  :flagglorioso:

rjcc

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 12:50
Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:49
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 12:35
Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:17JNL nulidade em termos de ideias!

Os ratos estão todos aparecer.

não me digas que estás a falar da tua familia...

Mais uma virgem ofendida.

Estou a ver que a carapuça serviu-te.

faço um comentário a dizer que JNL é nulidade, não o apoio neste momento, não gosto de personagens que o apoiam e possa fazer parte da lista dele.

Já disse noutros topicos que vou votar no JDM, e tu dizes que os ratos sem da toca?

Queres dizer que não me estas a chamar rato? queres passar a imagem que quem não é JNL é rato? estavas a pensar que defendo esta direção?

não ofendam gratuitamente só por causa de de um comentário, porque também parto para ofensa facil. Aceitem as opiniões e não tirem conclusões precipitadas

sou sócio à mais de 30 anos. Respeito por todas as pessoas, mesmo aquelas que têm ideias contrárias às vossas que votam JNL.

Se ele ganhar, espero o melhor para todos nós e titulos e será o meu Presidente. Se fizer asneiras, sei que o Benfica tem mais gente capaz nas suas fileiras.

força Benfica

🚨 O orçamento do Benfica para 2025/26 foi chumbado com 73,80% dos Votos contra.

Chappu

Citação de: david_slb em 07 de Junho de 2025, 12:58Acabou a AG ou agora é a parte dos sócios falarem?

Estão a falar.

30 inscritos

Stigmat

Será extrapolar muito dizer que estes números serão um barómetro para as eleições?

rjcc

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: Banana Split em 07 de Junho de 2025, 12:28

Nulidade é tipos como tu virem para aqui para o  bota abaixo , quando p.ex esta temporada foi uma vergonha em todas todas as modalidades.

Estar a favor do status quo, denota fragilidade mental da tua parte, falta de espírito critico  , no mínimo.

fragilidade mental? se calhar é o status quo da tua familia.

Não posso dizer que vou votar em JDM em vez de JNL? é crime? é motivo de ofender? Parabéns a estes benfiquinhas

Podes votar à vontade relaxa mas no fundo tu sabes que neste momento o JNL daria um melhor presidente que o JDM.

eu votei nele quando se candidatou. Agora prefiro outra pessoa com outras ideias que já estão públicas.

ramasr

Citação de: Banana Split em 07 de Junho de 2025, 12:28

Nulidade é tipos como tu virem para aqui para o  bota abaixo , quando p.ex esta temporada foi uma vergonha em todas todas as modalidades.

Estar a favor do status quo, denota fragilidade mental da tua parte, falta de espírito critico  , no mínimo.

fragilidade mental? se calhar é o status quo da tua familia.

Não posso dizer que vou votar em JDM em vez de JNL? é crime? é motivo de ofender? Parabéns a estes benfiquinhas

E que ideias concretas apresenta JDM?

FUTEBOL PROFISSIONAL?
FUTEBOL FORMAÇÃO ?
MODALIDADES PROFISSIONAIS ?
FORMAÇÃO NAS MODALIDADES PROFISSIONAIS?
MODALIDADES AMADORAS ?
FORMAÇÃO NAS MODALIDADES AMADORAS ?
INFRAESTRUTURAS E PATRIMÓNIO ?
CASAS DO BENFICA ?
POLITICA E GESTÃO FINANCEIRA?
ENCARGOS DA SAD E DO CLUBE?
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS?
DIREITOS TELEVISIVOS?

Tds 28

Esmagadora maioria a votar contra e eu ainda pensei que andasse na casa dos 80%

mitro11

Mensagem clara que os sócios querem que a direção se foda !!!!

Ganhem vergonha e demitam se, larguem o tacho

rjcc

Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 12:56
Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 12:43

Calma Nuno Costa, ainda tens 4 meses para trabalhar roubar.

isto é doentio, certo?!

que ridiculo.
Não, apenas fiz um comentário, se não és o Nuno, peço desculpa, mas podes dar o recado por mim. Tic-Tac

não conheço pessoas da direção e não estou interessado.

Hellfire94

Citação de: Tds 28 em 07 de Junho de 2025, 13:00Esmagadora maioria a votar contra e eu ainda pensei que andasse na casa dos 80%

Se fosse 1 sócio, 1 voto, seriam esses 80%

BENFIKA

Chumbo esmagador!! Muito bem os sócios  :slb2:

Velazquez

Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:58
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 12:50
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 12:35

Os ratos estão todos aparecer.

não me digas que estás a falar da tua familia...

Mais uma virgem ofendida.

Estou a ver que a carapuça serviu-te.

faço um comentário a dizer que JNL é nulidade, não o apoio neste momento, não gosto de personagens que o apoiam e possa fazer parte da lista dele.

Já disse noutros topicos que vou votar no JDM, e tu dizes que os ratos sem da toca?

Queres dizer que não me estas a chamar rato? queres passar a imagem que quem não é JNL é rato? estavas a pensar que defendo esta direção?

não ofendam gratuitamente só por causa de de um comentário, porque também parto para ofensa facil. Aceitem as opiniões e não tirem conclusões precipitadas

sou sócio à mais de 30 anos. Respeito por todas as pessoas, mesmo aquelas que têm ideias contrárias às vossas que votam JNL.

Se ele ganhar, espero o melhor para todos nós e titulos e será o meu Presidente. Se fizer asneiras, sei que o Benfica tem mais gente capaz nas suas fileiras.
Os teus argumentos para não apoiar Noronha não têm o mínimo de sentido e ainda lhe chamas de nulidade