Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rmgv

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2025, 23:40Ó BANANA DE MERDA, TOMA UMA ATITUDE UMA VEZ NA VIDA E AMANHÃ DÁ UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA A DIZER QUE FECHAS A MODALIDADE DO HÓQUEI COM EFEITOS IMEDIATOS!
O Tavares ainda deve torrar mais uns milhões nesta porcaria para tentar ganhar a merda de um campeonato.

Uma modalidade que deveria ter sido escanteada pelo clube pós alverca recebeu investimentos recorde.

80% dos clubes da 1ª liga de futebol não têm um orçamento do nível da equipa de hóquei do benfica para apresentarem resultados miseráveis como os desta época.

A cara da mediocridade e da podridão que se abateu no benfica está representada nesta equipa de hóquei.

reddevill2010

Pior presidente de sempre. Se és benfiquista pede a Demissão depois do mundial de clubes.

Chega desta mediocridade.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2025, 23:40Ó BANANA DE MERDA, TOMA UMA ATITUDE UMA VEZ NA VIDA E AMANHÃ DÁ UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA A DIZER QUE FECHAS A MODALIDADE DO HÓQUEI COM EFEITOS IMEDIATOS!
Mas achas mesmo que este traste toma alguma atitude que defenda o Benfica?

Ele só está no poder para manter as regalias dele e dos amigos.

FelipeVazTé1904

Que a história ponha este inapto no seu lugar, O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA

Lúcio Júnio Bruto

Não tens mesmo um pingo de vergonha na cara, miserável. Rua de uma vez, inútil.

onnel

Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2025, 23:47Pior presidente de sempre. Se és benfiquista pede a Demissão depois do mundial de clubes.

chega dessa conversa alguma vez este gajo é Benfiquista

B.Verissimo

Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2025, 23:47Pior presidente de sempre. Se és benfiquista pede a Demissão depois do mundial de clubes.

O escroque só sai quando o Vieira arranjar outro para meter no lugar dele.

fpie

eu tinha vergonha de estar à frente de uma merda qualquer com esta contestação, quanto mais à frente da maior institulição do país que tanto ama, como ele diz (onde eu tenho a maior das duvidas)

reddevill2010

Está na hora do mattamouros entrar em ação.

De certeza que este indivíduo tem rabos de palha.

Ontem já é tarde .

menta

Parabéns pelos títulos do hóquei, com a equipa mais cara do mundo!!

Nem dignidade tens para pedir a demissão miserável!!

Jayson Tatum

B.Verissimo

Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2025, 23:52Está na hora do mattamouros entrar em ação.

Ontem já é tarde .
É a única salvação, porque o mais provável é ganhar as próximas eleições.

RGouveia.SLB

O andebol e o futsal há anos que são um verbo de encher, o hóquei acaba de ser varrido por uma equipa valorosa mas muito mais modesta em meios, o voleibol hegemónico perde o título na negra em casa, o basket anda tremido. E isto sem falar do futebol A masculino.

Quando a liderança é preguiçosa, frouxa, vaidosa e com uma colossal aura perdedora, o desfecho não pode ser outro. Todo o edifício está contaminado.

Não há milagres.

Carlos Mozer

Só me apetece insultar te.

Assim que fores corrido do Benfica vou desabafar tudo o que está entalado.

Já faltou mais.

reddevill2010

Citação de: B.Verissimo em 07 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2025, 23:52Está na hora do mattamouros entrar em ação.

Ontem já é tarde .
É a única salvação, porque o mais provável é ganhar as próximas eleições.
não acredito que ganhe. Tenho medo é que apareça um Mauro Xavier apoiado pelo Vieira. Aí está o perigo.