Pedro Vite (Vancouver Whitecaps) - RTI Esporte

Borges Coutinho

Pedro Vite e Wagner Pina...
O Auckland que se cuide...

Golo de Weldon

Falamos em explorar outros mercados, como o do Equador.. quando se fala, jogador jovem, titular da Seleção e que vem de um grande jogo contra o Brasil.. é este vendaval desproporcional.

Não conheço bem, o perfil físico não me agrada (precisamos muito modifica-lo), mas pera lá também.

O tópico entrou no mode reserva da segunda liga.

GiiB_10

lucasslb1904

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Junho de 2025, 12:38Pedro Vite e Wagner Pina...

Não conheço o Pedro Vite e se calhar até pode estar algo bom aqui, idk.
Em relação ao Wagner Pina muito honestamente acho que até seria uma boa opção.
Dos laterais mais interessantes da liga, o Estoril nos últimos anos tem tudo excelentes laterais direitos, fartei me de pedir o Tiago Santo, depois tiveram o Rodrigo Gomes e agora têm o Wagner Pina que tem estado em excelente forma.

RicNasSLB

Alguém sabe quem é a estrela maior do Lusitano de Évora? Pode ser que tb seja alvo.

GGG

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Junho de 2025, 12:38Pedro Vite e Wagner Pina...
É a tal super equipa que se fala!
Que loucura de reforços!!

joaopedro.palma.9

Wagner??? Onde está o Wagner???

sergio19azb

Se o investimento for na casa dos 3 ou 4M€ não digo que não. Sempre foi um jogador com bons atributos e pode servir para compor o plantel. Não acredito que venha com estatuto de "titular".

joaopedro.palma.9

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Junho de 2025, 13:09Falamos em explorar outros mercados, como o do Equador.. quando se fala, jogador jovem, titular da Seleção e que vem de um grande jogo contra o Brasil.. é este vendaval desproporcional.

Não conheço bem, o perfil físico não me agrada (precisamos muito modifica-lo), mas pera lá também.

Eles acham que ali anda por ali vagabundo.

joaopedro.palma.9

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2025, 15:17Se o investimento for na casa dos 3 ou 4M€ não digo que não. Sempre foi um jogador com bons atributos e pode servir para compor o plantel. Não acredito que venha com estatuto de "titular".

E nem todos têm que vir para ser titulares !!

van33

Citação de: GGG em 09 de Junho de 2025, 15:12
É a tal super equipa que se fala!
Que loucura de reforços!!

calma....muita calma.... até vamos ficar parvos com Dream Team que estão a preparar

sergio19azb

Citação de: joaopedro.palma.9 em 09 de Junho de 2025, 15:28
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2025, 15:17Se o investimento for na casa dos 3 ou 4M€ não digo que não. Sempre foi um jogador com bons atributos e pode servir para compor o plantel. Não acredito que venha com estatuto de "titular".

E nem todos têm que vir para ser titulares !!
Claro que não.
O que eu duvido é que este jogador seja contrato com critério e com um propósito.

Smashin

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Junho de 2025, 13:09Falamos em explorar outros mercados, como o do Equador.. quando se fala, jogador jovem, titular da Seleção e que vem de um grande jogo contra o Brasil.. é este vendaval desproporcional.

Isto é tudo normal.

Não há nada de bom a esperar desta direção.
Até da venda do Arthur Cabral por aqueles valores desconfio.
Não há como confiar que virá dai algo bom

lucasslb1904

Citação de: Smashin em 09 de Junho de 2025, 15:47

Isto é tudo normal.

Não há nada de bom a esperar desta direção.
Até da venda do Arthur Cabral por aqueles valores desconfio.
Não há como confiar que virá dai algo bom

É um pouco por aqui, qualquer coisa que venha gera desconfiança e os adeptos têm direito de a ter depois de tanta imcompetencia ano após ano.

Toronto_SLB

Bom jogador jovem com boa tecnica e boa visao de passe, mas um bocado fraco no aspecto defensivo e no fisico. Tem sido um dos jogadores chave dos Whitecaps. Acho que seria um bom suplente de Kokcu mas tem que melhorar alguns aspectos.