João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xico17

O Vieira ir a debate com o cunhado do gajo que meteu a PJ atrás dele?

Havia de ser bonito  :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2025, 00:07Mas estes jovens têm 4 moças para cada um??

Ca puta de reis!!! Fiquei de queixo caído...jasus!

adeptoBancada

Citação de: Aka em 10 de Junho de 2025, 00:07O voto eletrónico não faz sentido se os votos físicos também forem contados. Quem quer introduzir o voto eletrónico é porque não tem intenções de contar os votos físicos e reaparecem meses depois com números diferentes dos que saíram no voto eletrónico.

Mas os estatutos não foram aprovados para ser voto físico?

MBACANO

Citação de: adeptoBancada em 10 de Junho de 2025, 00:02
Citação de: Il trattore em 10 de Junho de 2025, 00:01
Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2025, 23:58Qual é o ponto/estatuto que o Noronha diz que é fundamental ainda ser aprovado sobre as eleicoes em assembleia?
Processo eleitoral e cadernos eleitorais.
Mas não está definido já que é voto manual? Não electrónico?
ao contrário. Para haver eletrónico todos têm de estar de acordo, basta um não concordar e será em papel

Il trattore

Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2025, 23:58Qual é o ponto/estatuto que o Noronha diz que é fundamental ainda ser aprovado sobre as eleicoes em assembleia?
O voto pode ser eléctrico se todas as listas tiverem de acordo. Falta ficar tudo escrito tim tim por tim tim para não existir hipótese de a corja tentar sequer. 

Kinkolas

E quando o Bruno de Carvalho foi aquele programa da TVI24 há uns anos e aquilo durou mais duas horas de tão bom que estava.

OclassicoNº10

Agora é o Ninas que aplicou um golpe como o que foi descoberto hoje neste forum.

Ups. Tá calado!

dfernandes

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2025, 00:07
Citação de: King Ghost em 10 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:52
Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2025, 23:37Esta competição nos States vai ser para dar um cheirinho a nostalgia 1994 e para o ano com seleções ainda mais.

Só é pena os horários não serem iguais aos desse ano, mas coitados dos jogadores nessa altura.
Então é contratar o Toto Schillaci, o Salenko, Thomas Hassler, Albertini e Cafu

Que tal um Schwarz, um Thern ou um Preud'Homme?!

Aquela Suécia era um mimo, para além dos nosso, Brolin, Larssen (antes da lesão gravíssima), e Kenneth Anderson.

Adorava o Thomas Brolin. Também partiu o tornezelo, mas foi o jogador me fez gostar do Leeds. Que craque.

O Brolin e o Kenneth não estiveram próximos, ou cogitados, de ingressar no Benfica?
Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.
Não me recordo disso, era puto nesse verão. O Brolin talvez tenha sido na 2a passagem do Ericksson o Kenneth Andersson não tenho mesmo ideia.

O primeiro grande jogadorde dimensão estratosferica que me lembro de ser associado ao Benfica foi o ponta de lanca inglês Gary Lineker

O Lineker ainda há uns tempos falou disso, que esteve muito perto e até hoje era um dos arrependimentos dele não ter vindo jogar num clube com a história do Benfica.

Em que altura?

LuigiSLB83

Citação de: adeptoBancada em 10 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: Aka em 10 de Junho de 2025, 00:07O voto eletrónico não faz sentido se os votos físicos também forem contados. Quem quer introduzir o voto eletrónico é porque não tem intenções de contar os votos físicos e reaparecem meses depois com números diferentes dos que saíram no voto eletrónico.

Mas os estatutos não foram aprovados para ser voto físico?

Sim, mas também, no caso de haver acordo entre todos os candidatos, pode haver voto electrónico.

vinsanity

em 2 horas e meia deve-se ter aproveitado uns 40/45 mins no máximo, enfim, ele tem que ir para podcasts para 1h30, 2 horas

thiagorosa84

Sylphs

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2025, 00:07
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:04Estes gajos têm mesmo uma falta de noção e de respeito gritante. Passam um telejornal e diretos dos estados unidos com um convidado ali ?

Ele sabia ao que ia. Com o JDM foi igual.
Não sei se sabia. Pelo menos o JDM disse-me que não cumpriram com aquilo que foi combinado. Portanto, surpreendida-me zero que tivessem voltado a fazer o mesmo

King Ghost

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2025, 00:07
Citação de: King Ghost em 10 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:52
Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2025, 23:37Esta competição nos States vai ser para dar um cheirinho a nostalgia 1994 e para o ano com seleções ainda mais.

Só é pena os horários não serem iguais aos desse ano, mas coitados dos jogadores nessa altura.
Então é contratar o Toto Schillaci, o Salenko, Thomas Hassler, Albertini e Cafu

Que tal um Schwarz, um Thern ou um Preud'Homme?!

Aquela Suécia era um mimo, para além dos nosso, Brolin, Larssen (antes da lesão gravíssima), e Kenneth Anderson.

Adorava o Thomas Brolin. Também partiu o tornezelo, mas foi o jogador me fez gostar do Leeds. Que craque.

O Brolin e o Kenneth não estiveram próximos, ou cogitados, de ingressar no Benfica?
Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.
Não me recordo disso, era puto nesse verão. O Brolin talvez tenha sido na 2a passagem do Ericksson o Kenneth Andersson não tenho mesmo ideia.

O primeiro grande jogadorde dimensão estratosferica que me lembro de ser associado ao Benfica foi o ponta de lanca inglês Gary Lineker

O Lineker ainda há uns tempos falou disso, que esteve muito perto e até hoje era um dos arrependimentos dele não ter vindo jogar num clube com a história do Benfica.

Penso que foi no podcast The Rest is Football.
Eu tenho muita pena disso também.

Nuno_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2025, 00:07Mas estes jovens têm 4 moças para cada um??

Para estarem ali no meio daquelas miudas todas é porque são "veganos".

dfernandes

Citação de: Il trattore em 10 de Junho de 2025, 00:08
O voto pode ser eléctrico se todas as listas tiverem de acordo. Falta ficar tudo escrito tim tim por tim tim para não existir hipótese de a corja tentar sequer.

Devia ser eléctrico mesmo.

E quem votasse no banana levava choque.