João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NOSIDE

No contrato dos direitos televisivos os dragartos venderam umas merdas a mais para juntar ao bolo total e dizer que fizeram contrato melhor que o nosso. Aquele complexo de inferioridade habitual. Na verdade fizemos melhor contrato mas a diferença ainda deveria ser maior para os rivais.

Burik

Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:39Só falhou aqui....

Varandas, presidente do maior clube português?
https://x.com/ShadowsNGB/status/1932213118123360493

Isso foi um lapso de estar nervoso, é uma pessoa sem experiência na TV.

blacktoothgrin

Apoiei fervorosamente há 5 anos, parece que farei o mesmo agora. Está muito melhor do que em 2020, tem tudo para dar certo, com ou sem Yaris. Vamos presidente!

ForçadoBloqueio

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2025, 00:42
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:28
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

:rir:

Não sabias?
É manifestamente mentira.

Não sabia o que?

OK, por entre lá umas clausulas, o nosso contrato foi uma merda, em comparação com o que foi feito com os outros. Qual é a mentira disto?
Como assim?

Aceito que um comentador afecto ao Porto tente deturpar a verdade.
Agora um benfiquista?

Vai ver e informa-te. Nos dias que correm não é aceitável.

PS: ler ajuda

Estou bem informado, não te preocupes. E o Vieira também estava.

https://observador.pt/2015/12/31/benfica-vai-sentar-mesa-nos-renegociar-contrato-ja-janeiro/
Agora mostra pfv onde é que o contrato do Benfica é pior que o dos outros.

Pelos vistos não estás

Quando o Porto consegue 80% do valor total, e o Sporting 75% (isto equivalendo anos, que os contratos tinham durações diferentes), só significa uma de 2 coisas:

Ou eles são muito bons a negociar, ou o Benfica levou um barrete.

O Miguel Almeida cagou-se a rir quando nos enrabou. Aliás, nem publicamente nunca demonstrou qualquer pejo de gozar com as nossas derrotas. Sei do que falo e não me posso "esticar" mais...

hormigo97

Fiquei com a sensação de que se o Ruben Amorim ficar disponível... É ele.

OclassicoNº10

No final deixa um recado não só ao artista que pelos vistos falou da familia mas principalmente a qualquer Media que se ouse a mexer com a vida privada e se ganhar com o nome do Benfica.

Em subentendido " Estão avisados amigos ".

Myngos

Citação de: joaoaria em 10 de Junho de 2025, 00:36Este homem tem de ser presidente do Benfica.
Não cabe na cabeça de ninguém nâo ser eleito.

Só de imaginar onde poderíamos estar neste momento, se não tivéssemos sido roubados há 5 anos!!!

dtfstoko

Os bots que defendiam o Vieira quando este apertou o pescoço a um sócio e que também o defenderam quando na AG mandou os sócios para o crl ficam todos ofendidos com uma pequena gafe...

The Eagle 10

Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:42
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2025, 00:40

Shadows do NGB ainda dás pub a esse gajo.

Não tem a haver com publicidade.

Eu reparei isso na entrevista, e só encontrei este video do momento.
Nada mais que isso!

De resto gostei da entrevista. Ele e o JDM claramente a elevar a fasquia para a presidência.

Ele estava a referir-se ao RC de não ter respondido ao varandas, esse gajo está a truncar o contexto

eplunum

Não vi tudo mas do que vi acho que teve muito bem, gostei que continue assim.

OclassicoNº10

Citação de: hormigo97 em 10 de Junho de 2025, 00:44Fiquei com a sensação de que se o Ruben Amorim ficar disponível... É ele.
Parece-me que terá sempre as portas abertas.

Red2802

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2025, 00:42Não pensem que vá ser favas contadas. Ele está contra o sistema e vai ser ainda mais complicado.

Não se admirem começar a ver bots de outras frações e "comentadores isentos" a tentar denegrir a imagem dele.

Essa é a cereja no topo do bolo que ainda falta.

Ser atacado pelo sistema só vai unir os benfiquistas em torno de quem se propõe combatê-lo.

Na política não há vazios, e estamos a falar de um vácuo que vem desde há quase dez anos.

A defesa do Benfica.

Quando Noronha Lopes preencher oficialmente esse vazio - está claramente focado nisso - as eleições estarão resolvidas.

Se é que já não estão.

k1n0

Citação de: hormigo97 em 10 de Junho de 2025, 00:44Fiquei com a sensação de que se o Ruben Amorim ficar disponível... É ele.
O Ruben é dos melhores amigos do Nuno Gomes e do irmão.

_fv_

esse shadow preocupa-se com um erro numa frase. Já com outras coisas realmente relevantes...