João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2025, 00:42
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:28
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

:rir:

Não sabias?
É manifestamente mentira.

Não sabia o que?

OK, por entre lá umas clausulas, o nosso contrato foi uma merda, em comparação com o que foi feito com os outros. Qual é a mentira disto?
Como assim?

Aceito que um comentador afecto ao Porto tente deturpar a verdade.
Agora um benfiquista?

Vai ver e informa-te. Nos dias que correm não é aceitável.

PS: ler ajuda

Estou bem informado, não te preocupes. E o Vieira também estava.

https://observador.pt/2015/12/31/benfica-vai-sentar-mesa-nos-renegociar-contrato-ja-janeiro/
Agora mostra pfv onde é que o contrato do Benfica é pior que o dos outros.

Pelos vistos não estás

Quando o Porto consegue 80% do valor total, e o Sporting 75% (isto equivalendo anos, que os contratos tinham durações diferentes), só significa uma de 2 coisas:

Ou eles são muito bons a negociar, ou o Benfica levou um barrete.

Não é isso que está aqui em discussão.

O Benfica devia e podia ter conseguido mais.

O que foi dito pelo tipo da cmtv é que o contrato do Benfica era pior que o do Sporting e Porto. Isso é manifestamente mentira.

É só isto

vermelhao_33

Votei nele em 2020 e aos Dias de hoje mantem um entusiasmo cativante caracteristicos de um lider.

Ao longo destes anos continuou SE a preparar.

Para entevistas foi um BOM pontape de Saida e Gostei da encavadela AO Mauro 11 razoes para votar Vieira.

Defende o Benfica com classe e elevacao. Da gosto e Esperanca.

Ainda nao decidi o voto mas Sera obviamente entre ele e o manteigas.

Como ele diz que venham mais, o Vieira e o dez NUM debate levavam uma coca.

Myngos

Citação de: ROBINHO em 10 de Junho de 2025, 00:38Alguma vez o noçe ruie vai debater com o JNL? Ia levar uma surra histórica em plena televisão.

Alguém que foge ao debate de ideias é alguém cobarde e sem carácter.

lucasslb1904

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Junho de 2025, 00:40
Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:39Só falhou aqui....

Varandas, presidente do maior clube português?
https://x.com/ShadowsNGB/status/1932213118123360493

Neste momento é(infelizmente) o Benfica nem nas modalidades ganha.

Uma coisa é ser melhor, outra coisa é ser maior.

O Sporting nunca será maior que o Benfica, pode ser melhor.

Acho que aqui o João Noronha Lopes não esteve bem.

É o meu presidente mas quando tiver de criticar assim farei e neste take saiu lhe mal.

_Huji_Slb

Citação de: dtfstoko em 10 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:39Só falhou aqui....

Varandas, presidente do maior clube português?
https://x.com/ShadowsNGB/status/1932213118123360493

Os bots que defendiam o Vieira quando este apertou o pescoço a um sócio e que também o defenderam quando na AG mandou os sócios para o crl ficam todos ofendidos com uma pequena gafe...

Está no orçamento dos 90 m nos FTSe?

GGG

O João tem que passar para a fase de anúncios, e dizer quem serão as pessoas para algumas áreas.

Depois é o que já se sabe. Jamais será alguém para lavar roupa suja ou entrar em ofensas, o que é bom mas é mau por outro lado.

Paletes

Errado.

Tem de haver SEMPRE oposição.

Para o bem do Benfica.

A malta deslumbra-se com tudo demasiado rapido. Calma.

ForçadoBloqueio

Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:40
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

Não sabias?

Não sabia o que?

OK, por entre lá umas clausulas, o nosso contrato foi uma merda, em comparação com o que foi feito com os outros. Qual é a mentira disto?
Como assim?

Agora um benfiquista?

https://observador.pt/2015/12/31/benfica-vai-sentar-mesa-nos-renegociar-contrato-ja-janeiro/

Pelos vistos não estás

Foda-se, mas és cego?!? Se não era pior que o dos outros, para que é que havia necessidade de "renegociar"?!?!?!?
Eu é que sou cego?

Já vi que és daqueles que precisa de uma atitude didática.

O Benfica assinou um contrato que só prevê direitos televisivos.

Os restantes para além de diretos televisivos para as 10 épocas, venderam publicidade do estádio, publicidade de camisolas (no caso do Sporting por 12.5 épocas).

Posto isto, precisas que te faça o resto da papinha e te mostre que exclusivamente em direitos televisivos o Benfica recebe mais do que os outros e que o contrato não é pior? (Recebe mais em camisolas que os outros e recebe mais em publicidade no estádio do que os outros)?

Eu sei disso tudo, não precisavas de ter perdido esse tempo a detalhares os contratos. Quem me parece que não está a perceber és tu. Uma coisa é um contrato onde recebes mais, outra coisa é definir se um contrato é pior ou melhor. O nosso contrato, apesar de ser o que recebemos mais nas mesmas rúbricas que os 3 contratos incluem, é de muito longe o pior dos 3 contratos. Não há dúvida nenhuma nisto e toda a gente sabe, inclusive o lagarto que nos governou 17 anos, e por isso mesmo é que quis renegociar o nosso contrato, tendo levado com uma piroca no cu.

_Huji_Slb

Fiquei sem qualquer dúvida depois de ter conseguido calar a cmtv por uns segundos, depois de deixar falar durante a minutos os cartilheiros adversários.

GGG

Citação de: Myngos em 10 de Junho de 2025, 00:52
Citação de: ROBINHO em 10 de Junho de 2025, 00:38Alguma vez o noçe ruie vai debater com o JNL? Ia levar uma surra histórica em plena televisão.

O Vieira nunca foi a debates e nunca se ouviu os sócios a protestar com isso.

Somos um caso de estudo.... E vai ser muito difícil a mudança infelizmente!

Red2802

Foi uma prestação elucidativa daquilo que deve ser um presidente do Benfica.

Na postura e na educação, sem deixar de dizer o que tem a dizer.

E estamos muito longe de ter visto o melhor Noronha Lopes.

Entrou tenso, com alguma dificuldade em ter um discurso escorreito, talvez por alguma inexperiência televisiva e pelo formato do programa que podia ser uma armadilha.

Foi-se soltando e acabou em grande.

A assertividade que teve em alguns assuntos para fora do clube terá que ser a mesma na liderança interna.

O Benfica precisa de um líder, de um exemplo.

_Huji_Slb

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2025, 00:55
Citação de: Myngos em 10 de Junho de 2025, 00:52

O Vieira nunca foi a debates e nunca se ouviu os sócios a protestar com isso.

Somos um caso de estudo.... E vai ser muito difícil a mudança infelizmente!

Se houver dois um três candidatos,há na mesma não comparece e candidato do regime.

Myngos

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2025, 00:42Não pensem que vai ser favas contadas. Ele está contra o sistema e vai ser ainda mais complicado.

Não se admirem começar a ver bots de outras frações e "comentadores isentos" a tentar denegrir a imagem dele.

Sem dúvida, depois destas bujardas no Proença, já arranjou mais uns amigos. A seguir é o Mendes...
Não vamos poder esperar até Outubro...

kramxel²

Spoiler alert: Nos FSE devem estar quase todas as grandes firmas de advocacia do país, para não puderem ser utilizadas como apoio jurídico pelo MP.

Já o disse há muito tempo, e cada coisa que oiço aponta nesse sentido.

Smashin

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:54
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:40

Não sabias?

Não sabia o que?

Como assim?

Agora um benfiquista?

Pelos vistos não estás

Foda-se, mas és cego?!? Se não era pior que o dos outros, para que é que havia necessidade de "renegociar"?!?!?!?
Eu é que sou cego?

Já vi que és daqueles que precisa de uma atitude didática.

O Benfica assinou um contrato que só prevê direitos televisivos.

Os restantes para além de diretos televisivos para as 10 épocas, venderam publicidade do estádio, publicidade de camisolas (no caso do Sporting por 12.5 épocas).

Posto isto, precisas que te faça o resto da papinha e te mostre que exclusivamente em direitos televisivos o Benfica recebe mais do que os outros e que o contrato não é pior? (Recebe mais em camisolas que os outros e recebe mais em publicidade no estádio do que os outros)?

Eu sei disso tudo, não precisavas de ter perdido esse tempo a detalhares os contratos. Quem me parece que não está a perceber és tu. Uma coisa é um contrato onde recebes mais, outra coisa é definir se um contrato é pior ou melhor. O nosso contrato, apesar de ser o que recebemos mais nas mesmas rúbricas que os 3 contratos incluem, é de muito longe o pior dos 3 contratos. Não há dúvida nenhuma nisto e toda a gente sabe, inclusive o lagarto que nos governou 17 anos, e por isso mesmo é que quis renegociar o nosso contrato, tendo levado com uma piroca no cu.
Quis porque foi comido. E devia ter recebido mais.

Não porque o contrato seja pior que os outros 2. Aquilo que eu disse foi com base no que foi dito pelo tipo da cmtv que deu a entender que o contrato do Benfica era inferior aos outros.
O que é manifestamente mentira