João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GTtdi_SLB

Citação de: adeptoBancada em 10 de Junho de 2025, 01:00
Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2025, 00:56Spoiler alert: Nos FSE devem estar quase todas as grandes firmas de advocacia do país, para não puderem ser utilizadas como apoio jurídico pelo MP.

Já o disse há muito tempo, e cada coisa que oiço aponta nesse sentido.

o que queres dizer com o não poderem ser utilizadas como apoio jurídico pelo MP? Basicamente o Benfica anda a comprar a justiça para esta não ser usada pelo MP por questões de conflitos de interesse?

Deve haver alguma salvaguarda que impede uma mesma barra tomar dois partidos opostos num espaço de tempo. Ao controlar os pesos pesados impede-os de no futuro serem constituídos ou arrolados em processos contra um seu anterior cliente. É a minha leitura.

Aka

Citação de: diabo_bom em 10 de Junho de 2025, 01:04Tenho pena desta vez não poder votar no homem mas também fiquei com a certeza que quando votei, estava certo no meu voto. :)

Da outra vez o teu voto também não contou.

Myngos

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2025, 00:55
Citação de: Myngos em 10 de Junho de 2025, 00:52
Citação de: ROBINHO em 10 de Junho de 2025, 00:38Alguma vez o noçe ruie vai debater com o JNL? Ia levar uma surra histórica em plena televisão.

Alguém que foge ao debate de ideias é alguém cobarde e sem carácter.
O Vieira nunca foi a debates e nunca se ouviu os sócios a protestar com isso.

Somos um caso de estudo.... E vai ser muito difícil a mudança infelizmente!

Somos pródigos em eleger malta sem caráter, alguns, lixo autêntico.

Myngos

Citação de: Aka em 10 de Junho de 2025, 00:58Gostei da parte em que fala do Chaves e eles ficaram todos tipo estátua.

O Andrade, depois de ter colocado o Proença no pedestal, ficou sem pio crl...

Myngos

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2025, 01:04Os benfiquistas estão muito apressados dá para perceber.

Metam na cabeça que o João Noronha Lopes anunciou a candidatura á pouquíssimo tempo, isto não é tudo de uma vez, não é dizer quem são diretor desportivo, de Scouting, de comunicação etc tudo de uma vez.

Foda se, parece que não têm cérebro para pensar.

Questão ou afirmação? Tendo em conta as últimas personagens eleitas, não sei se te devo responder...

jpcafe

Citação de: dtfstoko em 10 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:39Só falhou aqui....

Varandas, presidente do maior clube português?
https://x.com/ShadowsNGB/status/1932213118123360493

Os bots que defendiam o Vieira quando este apertou o pescoço a um sócio e que também o defenderam quando na AG mandou os sócios para o crl ficam todos ofendidos com uma pequena gafe...

Pequena? Fodasse

GroundHopper

Citação de: Aka em 10 de Junho de 2025, 01:05
Citação de: diabo_bom em 10 de Junho de 2025, 01:04Tenho pena desta vez não poder votar no homem mas também fiquei com a certeza que quando votei, estava certo no meu voto. :)

Aka meu irmão se me permites, passado é passado, lets go rumo futuro!

Scorpion8

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2025, 00:52
Citação de: _Huji_Slb em 10 de Junho de 2025, 00:40

Neste momento é(infelizmente) o Benfica nem nas modalidades ganha.

Uma coisa é ser melhor, outra coisa é ser maior.

O Sporting nunca será maior que o Benfica, pode ser melhor.

Acho que aqui o João Noronha Lopes não esteve bem.

É o meu presidente mas quando tiver de criticar assim farei e neste take saiu lhe mal.
é óbvio que se enganou, cometeu essa gaffe

Ninguém acredita que ele acha isso
Queria dizer um dos e como tem a cassete de maior clube português metida misturou as coisas

Aka

Citação de: GroundHopper em 10 de Junho de 2025, 01:27

Ignorar o passado leva a que se repita. E já andam a tentar.

diabo_bom

Que bruto.   :tonge:

Loopkin

Tem uma coisa muito importante e a ida à CMTV provou-o: é uma pessoa que cria empatia, fala calmamente e explica com termos simples, muito importante para o público alvo que vê este lodo de canal mas que naturalmente são os sócios mais velhos.

Scorpion8

Citação de: jpcafe em 10 de Junho de 2025, 01:27

Os bots que defendiam o Vieira quando este apertou o pescoço a um sócio e que também o defenderam quando na AG mandou os sócios para o crl ficam todos ofendidos com uma pequena gafe...

Pequena? Fodasse
é uma gaffe chata, mas percebe se bem o que ele queria dizer, agora é óbvio que Shadows e botalhada vão aproveitar para amplificar isso

É má fé achar que o homem pensa aquilo

jpcafe

Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2025, 01:30
Citação de: jpcafe em 10 de Junho de 2025, 01:27

Pequena? Fodasse
é uma gaffe chata, mas percebe se bem o que ele queria dizer, agora é óbvio que Shadows e botalhada vão aproveitar para amplificar isso

É má fé achar que o homem pensa aquilo

Chata? Foi um enterro do crlh!

Sim os bots pegam em tudo mas isso já se sabe.

GroundHopper

Citação de: Aka em 10 de Junho de 2025, 01:28
Citação de: GroundHopper em 10 de Junho de 2025, 01:27

Ignorar o passado leva a que se repita. E já andam a tentar.

Não te preocupes que estas a falar com a pessoa certa sobre o passado, e não dos che guevaras de 2019, dos putos mesmos da AGs em 2007. Confia